Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 1285 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4142 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 4009 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3986 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 4044 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Sala de Registros - Sammuel Wolters

Descrição: Atualização & Registro Infantil || Nikolai Weylin || Lobisomem

Moderadores: Chefes de Departamento, Ministério da Magia, Special Ministério da Magia

Sala de Registros - Sammuel Wolters

MensagemEstados Unidos [#180085] por Sammuel Wolters » 25 Set 2017, 17:09

• 1 Pts.
  • 8 Pts.
  • 121 Pts.
Imagem
Imagem

Imagem
Sammuel Wolters
Chefe de Departamento
Dimitris Alexandrou

Reg.: 12 de Jan de 2017
Últ.: 21 de Oct de 2017
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 1 Pts.
  • 8 Pts.
  • 121 Pts.

Postado Por: Dih.

Re: Sala de Registros - Sammuel Wolters

MensagemEstados Unidos [#180086] por Sammuel Wolters » 25 Set 2017, 17:15

• 17 Pts.
  • 13 Pts.
  • 68 Pts.
Atualização de Registro

Criatura: Nikolai Weylin
Oficial: Sammuel Wolters
Status: Iniciado

Regras para Lobisomens viewtopic.php?f=37&t=5424
Registro Antigo: viewtopic.php?f=156&t=9468#p159271 para consulta.

Por ser um atendimento peculiar, segue-se abaixo a ordem de postagem:

- Post do Nik até a entrada da sala de Registros
- Post do Oficial: Atualiação de Registro
- Post do Nik: Respondendo Perguntas da Atualização.
- Post do Oficial: Registro Infantil de Lobisomens
- Post das Crianças e Nik: Respondendo Perguntas do Registro.
- Post do Oficial: Finalizando e Organizando os devidos Registros.
- Caso desejem, ao final, todos podem fazer um post final.

Não é obrigatório que o Cônjuge poste, porém lhe será permitido que participe caso deseje.
Imagem

Imagem
Sammuel Wolters
Chefe de Departamento
Dimitris Alexandrou

Reg.: 12 de Jan de 2017
Últ.: 21 de Oct de 2017
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 17 Pts.
  • 13 Pts.
  • 68 Pts.

Postado Por: Dih.

Re: Sala de Registros - Sammuel Wolters

MensagemRomenia [#180665] por Nikolai Weylin » 12 Out 2017, 15:41

• 18 Pts.
  • 13 Pts.
  • 104 Pts.
“Um, dois... três...” Contar havia se tornado um hábito, tanto quanto acordar de noite diante do choro de Wanessa, ou mesmo verificar se toda a comida do prato havia sido comida, inclusive os vegetais. Um, dois, três... contar era um meio de manter a calma também, respirar fundo e colocar as ideias em ordem, ter certeza que as coisas não fugiriam ainda mais do controle. Um, dois, três... Eram passos de segurança, observar, buscar, prosseguir. Nesse atual instante não ser seguido era minha maior proteção. Nesse atual instante a exposição que fazia era o que me garantia a segurança. A partir do momento que os tivesse registrados, estes três garotos teriam proteção ministerial.

Se qualquer um deles sumissem, o Mestre seria colocado em risco. Pode soar tolo, mas na realidade não era. Crianças como eu, como eles, sumíamos diariamente. Dados como mortos ou mesmo vendidos por nossos próprios pais a qualquer um que tivesse interesse de nos manter como parte de sua coleção privada e o mestre não era diferente. Virei a cabeça levemente, contando de novo, verificando se o terceiro dos garotos continuava segurando a mão de seu irmão. “Um, dois, três...” Parecia toc aquilo e, de fato, era. Uma necessidade extrema de tê-los o tempo todo no meu campo de visão.

-Hum?– Indaguei, interrompendo meus pensamentos ante a pergunta, em voz baixa, feita por um dos garotos. –Ah, bem... estamos no Ministério da Magia.– Expliquei, puxando-os levemente para o elevador, -É aqui que toda a força do país se reúne para... resolver problemas.– Falava em tom baixo, abaixando-me levemente entre os meninos, ajeitando qualquer coisa no casaco de Gavril antes de me erguer novamente. Fazia questão de vesti-los de modo diferente para facilitar a identificação, afinal de contas ainda não os conhecia bem o suficiente para saber diferencia-los apenas pelo jeito de ser, muito embora – pelo o que tinha visto – tudo nessas crianças era deveras artificial e, ouso dizer, robótico.

- Nós viemos atualizar o meu registro e fazer o de vocês.– Respondia a outra pergunta, uma vez que me encontrava no quarto andar da instituição, - Assim o Ministério vai saber quem vocês são e, se algo acontecer e um de vocês sumir, por exemplo, eles vão ter documentos pra ajudar a encontrar o desaparecido mais rapidamente.– Continuei, - Então é algo bom... Significa que... – Abaixei a voz, olhando para eles com um ar levemente cúmplice, -Que o Mestre não vai poder levar vocês de volta.– Sussurrei, abrindo um meio sorriso antes de suspirar e entrar no departamento de registros, caminhando em direção a ‘recepção’ para informar a minha chegada.

Era isso então. A legalização de minha condição ‘ilegal’, por assim dizer, era o que me deixaria a salvo. Essa situação colocaria um holofote sobre a minha cabeça, tornaria público o fato de eu trabalhar no hospital e que minhas crianças estavam comigo. Faria com os homens do Mestre fossem capazes de me encontrar facilmente, assim como impedia os mesmos de agir. Deixei que as três crianças se sentassem, ficando eu mesmo em pé ao lado dos bancos enquanto aguardava ser chamado. – Meninos... – Chamei a atenção deles para mim, apoiando-me na parede e me abaixando novamente, de modo a não precisar elevar minha voz demais para falar com os três.

-Eu preciso que vocês falem a verdade e respondam direito o oficial quando entrarem na sala, entenderam? – Avisei, mudando o olhar de um garoto para o outro, - Então vocês vão dizer a ele que estavam em um lugar ruim e vão ser sinceros. Não precisam ter medo de contar nada, tudo bem?– Eu sabia o que a verdade poderia significar, sabia que poderia colocar meus planos por água abaixo, mas agora não era só com a minha vida que eu tinha que me preocupar, nem só a de Hideki. Tínhamos crianças em nossas mãos e isso mudava toda a situação, aliás, eu ouso dizer que isso mudava tudo. A vingança já não era algo que eu almejava cegamente, não era uma necessidade.

Minhas ações não eram movidas de modo a planejar cada segundo de tortura excruciante contra o alemão. Não. Minha vida, agora, era regida pelo medo. De que me encontrassem, que levassem o japonês, sua filha ou os meus filhotes e eu não poderia deixar que aquilo acontecesse. Eram a minha matilha e eu tinha de defende-los. –Só... sejam bons meninos, tudo bem? Ninguém aqui vai machucar de vocês, eu prometo. – Promessas... faze-las tinha se tornado algo comum, prometer que não iria doer, que tudo iria dar certo, que eles iam melhorar, que nós estávamos ali para ajudar.

Promessas vazias que eu tentava aplicar algum significado mais nobre. Me ergui ao ouvir meu nome, esticando as mãos para os garotos. – Bem... Vamos lá...– Murmurei, caminhando na direção da sala indicada, soltando a mão de Mihail a tempo de senti-lo segurar a ponta da minha camiseta. Inalei profundamente, sentindo no peito aquele aperto da responsabilidade e, finalmente, bati na porta.
It doesn't matters where you hide.
Imagem
I will find you.
Nikolai Weylin
Funcionário do Hospital TvH
Evan Peters [2]
Eu sou o caçador.

Reg.: 12 de Feb de 2015
Últ.: 19 de Oct de 2017
  • Nível:
  • Raça: Lobisomen

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 13 Pts.
  • 104 Pts.

Postado Por: Todd (ou Nescau, se preferir).

Voltar para Nível Quatro