Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 1285 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4142 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 4009 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3987 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 4044 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Kremmlin Platz

Moderadores: Chefes de Departamento, Ministério da Magia, Special Ministério da Magia

Re: Kremmlin Platz

MensagemFranca [#179465] por Daphne Dragnea » 11 Set 2017, 19:04

• 13 Pts.
  • 13 Pts.
  • 24 Pts.
‒ E o que exatamente faz você pensar que eu me importo..? ‒ A linguagem corporal de Daphne era clara o suficiente para que sua amiga, uma das que a acompanhavam naquela manhã, não questionasse sua escolha. De fato, não era a primeira vez que estavam ali, naquele vilarejo de comum visita aos estudantes de Durmstrang, contudo era a primeira vez que encontrava-se no local com algo em mente que não determinados itens para compra. O problema é que ela nunca diria para os amigos quais eram suas intenções: pra quê? Eles não precisavam saber! E, assim, não poderiam atrapalhar seus planos… nem desacelerá-los. Revirou os olhos. Algumas pessoas podiam ser muito lenta, como a mesma menina que agora a encarava com um suspiro guardado. ‒ Exatamente. Nada. Agora vamos. ‒ Puxou-a pela mão, voltando a caminhar. Ok, até gostava dela, só não estava com o melhor humor do mundo naquele dia. Acontece, não?

No geral, era bom que estivesse ‘caminhando’ para mais um ano letivo em Durmstrang. Amava sua escola, divertia-se lá, até mesmo com os pesados treinamentos, e mantinha uma boa carga de orgulho com tudo que fazia dentre os oferecimentos. Considerando que ainda precisava reunir parte do material, sua cabeça também estava focada naquilo, só não muito por enquanto. ‒ Onde você vai…? Ali? Ok. A gente se encontra em três horas. ‒ Não tinha conversa, como sempre, três horas estava bom para si e se não estivesse para o resto, paciência. Só não tinha tempo para discutir. Assim que a menina foi embora, começou a caminhar em direção a uma das laterais da praça, os olhos sempre alertas, buscando uma pessoa em específico. Sua busca era facilitada por uma condição simples: a pessoa em especial tinha os cabelos mais diferentes da vida. Tanto é que não demorou para reconhecê-la, no meio do mar de gente. Mas não se aproximou. Ao invés disso, caminhou para um espaço próximo, recostando-se numa parede, esperando até que ela a percebesse.

Sorriu logo no instante que ela a viu, nem reclamando quando a puxou. Kristin era uma amiga da Islândia que havia conhecido da forma mais louca possível ‒ leia-se: até hoje ela não entendeu como, exatamente ‒, contudo, apesar do jeito por vezes irritante da menor, aproximaram-se o suficiente. Era bom poder vê-la, dado a distância de onde moravam. ‒ E aí? Bom te ver, bonita. Faz tempo. ‒ Piscou, apropriando-se de um tom um pouco mais casual. Dessa forma, facilitaria a vida da outra e a sua. ‒ Tá, tá… Mas eu não posso passar o dia todo contigo. Tenho que voltar em pouco tempo. ‒ Deu de ombros, como se a dizer que não se importava em sair com ela, mesmo que quisesse. Por alguns instantes, deixou os olhos recaírem sobre o lance de… chocolate formato corações? ‒ Não sei. Ainda. ‒ E puxou uma boa quantia, mesmo que fosse necessário dividir, já mordendo um. Ao final, mostrou um sorriso simples, antes de colocar a mão na frente da boca como se lembrasse que podia estar sujo.

‒ Mas então, o que você veio fazer aqui…? E a Islândia?

Spoiler: Mostrar
Me aproveitando do "Aberto a interações" hehe
Daphne Dragnea
Mundo Mágico
Claire Holt

Reg.: 12 de Aug de 2016
Últ.: 17 de Oct de 2017
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 13 Pts.
  • 24 Pts.

Postado Por: Mah.

Re: Kremmlin Platz

MensagemIslandia [#180070] por Kristín Árnadóttir » 25 Set 2017, 11:36

• 13 Pts.
  • 20 Pts.
  • 14 Pts.
Kissy gostava de Daphne, mesmo que a maior parte do tempo as duas ficassem brigando por coisas bobas. De alguma maneira, que nem eu e nem a menina sabia, elas eram ótimas amigas o que facilitava bem as coisas. Por ser tímida, quando criava um laço com alguém, era mais grudenta do que chiclete e olha que não estou exagerando sobre esse fato. Quanto se é adolescente, milhares de preocupações podem surgir nas cabecinhas, mas para uma garota de quinze anos, tudo isso é deixado de lado quando encontra uma quantidade imensa de chocolates. Tudo triplica se forem em formatos diferentes e com recheios maravilhosos, o que acontecia exatamente naquele dia, onde Kissy simplesmente ignorava as boas maneiras e enchia a boca com todos os bombons que podia enfiar na boca. Claro que Daphne ter imitado o gesto não facilitou em nada a situação, afinal de contas, alguém ali tinha que ser o cérebro e não outro pink. Elaia.

- Eovinoaks... - Por que a loirinha tentou falar se sua boca estava lotada? É o que me pergunto até hoje! Mas pelo menos quando notou que não ia funcionar falar de boca cheia, ergueu um indicador, pedindo um segundo para engolir todo o doce que mastigava. Respirou fundo e limpou a boca com a mão, deixando uma pequena marca escura devido aos lábios sujos. - Nada em especial, eu vim passear e aproveitar o tempo livre. Coisas de meus pais, mas até que tá legal. - Respondeu com um dar de ombros, já que preferia estar em outros lugares, mas como já aprendera, nem tudo era possível. - Devo voltar para lá semana que vem, ou é o plano inicial. Ainda não fui para casa e acho que terá alguma coisa diferente, por isso tão me fazendo passear por ai. - Sabe aquele tom de criança que tá querendo aprontar? Então, foi esse tom que carregou as ultimas palavras pronunciadas pela mais nova, enquanto olhava em volta em busca de mais guloseimas para seu estomago.

- De qualquer forma, espero voltar para França, porque lá as coisas são mais fáceis de encontrar. - Com uma risadinha, terminou a frase, segundos antes de se abaixar e procurar outros doces diferenciados. Com poucos de busca, viu algumas embalagens de pirulitos azuis, o que despertou sua atenção e a fez encher as mãos sem pensar duas vezes. O dentista que tratava dessa menina, ficaria rico rapidamente com o tanto de coisa que ela precisaria fazer. Credo! - Pega uma sacola ai! - Com a pouca educação equina dessa loirinha, pediu para sua companheira, enquanto derrubava alguns dos pirulitos já que não conseguia segurar tudo. - Mas me diz, tá perdida por aqui ou tá fazendo passeando com alguém? - Questionou assim que Daphne se aproximou com a sacola, jogando de qualquer jeito as doçuras que carregava. - Vai fazer alguma coisa nessa semana? Porque estou pensando em ir num karaokê! O que acha da ideia?
Imagem
Kristín Árnadóttir
Mundo Mágico
Joana Gröblinghoff

Reg.: 24 de Jul de 2013
Últ.: 20 de Oct de 2017
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 20 Pts.
  • 14 Pts.