Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 2879 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 5709 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 5573 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 5546 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 5612 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Artigos Mágicos

Descrição: Loja de Artigos Mágicos

Moderadores: Chefes de Departamento, Ministério da Magia, Special Ministério da Magia

Re: Artigos Mágicos

MensagemReino Unido [#175173] por Louise Cooper » 08 Mar 2017, 13:56

• 6 Pts.
  • 17 Pts.
  • 13 Pts.

– Ai. Meu. Merlin! Ainda não acredito que recebi essa carta! Exaltou Louise, com um sorriso que estava começando a lhe doer as bochechas, enquanto aninhava a carta como se fosse um filho, amassando-a completamente no processo. – Quem não acredita sou eu. Mas eles devem ser obrigados a aceitar todos os novos bruxos, não fazendo uma checagem prévia. Sorte sua.

O mais novo de seus irmãos, Adam, no momento com vinte anos de idade, tinha sido obrigado e chantageado emocionalmente por seus pais para acompanhar a pequena nas compras do material para Hogwarts. Apesar das brincadeiras, piadas e aporrinhações, todos os três irmãos adoravam Louise e seu espirito aventureiro. Costumavam rir bastante das ideias ludibriosas de sua irmã caçula, que conseguia olhar para um risco e imaginar um desenho inteiro. Revirando os olhos, a loirinha o ignorou. Apertou sua boneca, com o braço esquerdo, já que o direito estava agarrando a carta, e continuou seguindo o irmão pela movimentada rua do Beco Diagonal. A cada dois passos o terceiro era um pulinho que não conseguia evitar dar, de tamanha felicidade.

– Podemos comprar minha varinha? Perguntou pela terceira vez, enquanto olhava as vitrines, tentando adivinhar se precisaria de algo, ignorando a lista anexa a carta. – Depois. Merlin sabe quanto tempo você irá precisar para achar uma que lhe aceite. Me dê a lista de materiais.

A contragosto Louise lhe entregou a carta. Virou para sua boneca de pano, que já havia sido magicamente costurada tantas vezes que o tecido de vez em quando soltava uma fumaça colorida e ninguém sabia explicar ao certo porque. – Calma, Anelisa, já já iremos escolher a varinha que nos tornará grandes bruxas!

Sendo puxada pelo irmão, que apesar da boa vontade já estava com pouca paciência, entraram na loja de Artigos Mágicos. Adam foi direto para o vendedor, que olhou a carta de Hogwarts e sorridente foi empilhando os materiais necessários. Enquanto isso, Louise e Anelisa fizeram algo extremamente perigoso e que as crianças adoram. Foram perambular pela loja. Lulu viu vários itens que sabia que seu irmão nunca compraria, mas que ela, com toda certeza, precisava ter. Anotou mentalmente para trazer sua mãe numa próxima vez. – Pronto, Louise. Vamos comprar sua varinha!

Animada, a garota girou nos calcanhares, e teria saído feliz da loja se sua boneca não tivesse derrubado um potinho de vidro, quebrando-o em milhões de pedaços. Poderia ter sido um desastre, mas o dono da loja nem piscou o olho e com um aceno da varinha, o pote estava como novo. Sorrindo, Lulu seguiu seu exasperado irmão pensando no quanto gostava de ser bruxa.
Imagem
Louise Cooper
1° Ano Gryffindor

Reg.: 06 de Mar de 2017
Últ.: 22 de Jun de 2017
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 6 Pts.
  • 17 Pts.
  • 13 Pts.

Postado Por: Tety.

MensagemInglaterra [#175186] por Meara Thalicairion » 08 Mar 2017, 17:02

• 5 Pts.
  • 14 Pts.
  • 11 Pts.
Uma tarde de compras perdida

Depois de sair da Floreios e Borrões, Meara se dirigiu para o local onde poderia encontrar outros itens de que necessitava. A fantástica loja de artigos mágicos era igualmente atrativa para a bruxinha que se sentiu animada por poder seguir adiante com as compras. Ainda mais por que sua mãe amava esta loja e, portanto, a menina poderia gastar o tempo que quisesse olhando as novidades e os itens que mais gostava para depois poder comprar. Nada de correria, nada de pressão...

Muito provavelmente teria uma tarde inteira à sua disposição naquele lugar. Poderia se deliciar com compras e mais compras e ninguém para lhe impedir. Porém, assim que entrou na loja, percebeu que sua mãe estava um pouco aflita. Um pouco preocupada, perguntou o que acontecera e a mãe lhe respondeu que não poderiam dispor de tempo demais. Logo seria a hora de seu pai sair do serviço e elas precisavam estar em asa quando ele chegasse, para recebê-lo.

A pequena bruxa suspirou impaciente: aquele deveria ser um dia divertido. Um dia para relaxar e comprar os itens que ela precisava para a escola, além de se divertir um pouco olhando as novidades que o mundo bruxo oferecia em suas mais variadas lojas. Um pouco aborrecida, disse para a mãe que preferia muito ter vindo sozinha. Que assim, não teria que se preocupar com o horário que o pai chegaria e com nenhum aborrecimento para apressá-las nas compras. A mãe por sua vez sorriu e respondeu que garotinhas de 12 anos não podiam andar sozinhas por aí e que, se ela pensava que poderia sair sem autorização, estava redondamente enganada.

Meara bufou fazendo uma cara de impaciente e adentrou a loja. Observando tudo ao redor, sentiu uma pontada no peito. Era um desperdício entrar em uma loja tão cheia de coisas maravilhosas e não poder explorar cada canto, cada novidade. Contrariada, caminhou até um vendedor que estava disponível por ali e pediu-lhe o auxílio para encontrar cada um dos itens de que necessitava.

O rapaz, muito solícito, reuniu tudo o quanto a garotinha lhe pedira sem muita demora. Era impressionante a forma como ele sabia onde encontrar cada item, apesar da infindável quantidade de prateleiras espalhadas por toda a loja e do variado numero de itens que serviam aos mesmos propósitos. Depois, ele ainda tentou mostrar-lhe algumas das novidades, mas sob o olhar vigilante da mãe, que não lhe deixava nenhum pretexto para se enveredar por entre as coisas maravilhosas que estavam a disposição, apenas agradeceu o vendedor e partiu, após pagar por todos os itens que levaria para casa.
Imagem
Meara Thalicairion
2° Ano Slytherin

Reg.: 02 de Nov de 2014
Últ.: 13 de Sep de 2017
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 5 Pts.
  • 14 Pts.
  • 11 Pts.

Postado Por: Cléo Lourenço.

MensagemEscocia [#175223] por Ruadh Draoidheachd » 10 Mar 2017, 03:48

• 4 Pts.
  • 1 Pts.
  • 3 Pts.
Taigh-airm

O fato do dia estar esquentando naquela tarde que se arrastava em um paiseco quente como a Inglaterra era uma desculpa para transgressão e se exibir; Red Thorn, em toda sua glória exibicionista, desabotoou totalmente a camisa social. Levou uns minutos, por causa das sacolas, para se livrar da camisa incômoda, a jogando no meio da rua, realmente não se importava em achar uma lata de lixo - ou que quer que ingleses usavam pra atirar merdas. Durante a confusão pseudo-organizada do beco, muitos não notaram, mas dava para notar as expressões de horror, nojo e, em alguns casos raríssimos - uma ou duas pessoas discretas - o brilho deleitoso de sadismo no olhar para si.

A razão? Uma criança de onze anos com o torso quase completamente marcado por escarificações rituais. (Off: Nota de rodapé para referência do padrão.) As marcas pálidas o bastante para brilhar sobrenaturalmente no sol acima do jovem as faziam ainda mais atraentes aos olhos de estranhos, mesmo que "atraente" fosse sinônimo de "repulsivo" para a pessoa.

Mas Lord Thorn realmente não ligava. Na verdade, ligava sim, adorava exibir sua excentricidade, com um orgulho da ritualística que o marcava como diferente desta casta baixa que andava "por aí". O choque de quem prestava atenção enchia o ego do ruivo, mas o alimento de sua alma fora tirado rapidamente: precisava terminar a lista-amaldiçoada-de-coisas-que-provavelmente-não-vou-precisar. E a próxima loja, segundo sua lista rabiscada e mais amassada ainda na kilt nova, se chamava... Magical Menagerie.

Red, na porta da construção, ao ler o nome, teve uma crise de risos histéricos. Associou, logicamente, em sua mente perturbada, "Menagerie" a "menáge" e, logicamente, a um menáge mágico. E as imagens mentais não paravam, desde a sadista gostosa que praticamente podia olhar para dentro de sua kilt quando tirou a camisa e as marcas rituais revelaram-se, ao Sugar Daddy-da-bunda-deliciosa que encontrara na alfaiataria."Ah se eu pudesse crescer um pouquinho o funcionamento de umas partes do corpo...", suspirou dentro de sua vozinha deturpada em mente, porque, para si, a única dificuldade em se relacionar sexualmente de verdade era o metabolismo de onze anos. Porque, sinceramente - para o conceito ególatra do escocês - ninguém resistiria a Lord Red Thorn!"E sempre existirão pedófilos." Completou mentalmente, abrindo a porta da loja de artigos mágicos, a vozinha arroucada ainda dando risinhos esporádicos.

Sabia que menagerie era algum tipo de coisa relacionada a bicho. Mas não importava. Menáge sim.

"Oh, um arsenal." o pensamento foi concebido ao rápido olhar amarelo de Ruadh ao avaliar o interior. Não somente pelas facas ou pela espada oriental estranha, mas pelas possibilidades infinitas de se construir artefatos realmente poderosos com o que tinha exposto na loja. Mas seu ouro acabava e seu humor fechou instantaneamente, junto com as sobrancelhas fulvas. "Taigh nam gasta ort! Eu não tenho dinheiro, mas tenho mãos."

Prioridades para a escolinha metida, consultou a lista dobrada entre os dedos pálidos de unhas pintadas de preto. "Por que eu vou querer um abafador de ouv..." e parou a linha no meio da mente. Raciocinando, sons altos o desagradavam. Bichos mágicos não legais gritam. Criaturas mágicas aterrorizantes tem vozes bizarrras e Ruadh se cagaria de medo de ouvir de novo. Não que o jovem achasse que um simples par de coisa peluda esquisita e banal tapasse trinta por cento do horror de vozes de Red Caps, mas sempre havia a possibilidade de encantar, modificar, moldar e proteger o objeto. "Ah, magia tradicional, como é bela e útil!" pensou, catando um caldeirão - que, por sinal de caos e coincidência, era um item da lista - e jogando despreocupado o abafador medonhamente defasado.

Passava pelas vitrines e cuidadosas estantes, apreciando mais a iluminação no vidro que as protegia do que os itens, de um jeito propositalmente despreocupado. Avaliava mentalmente a lista memorizada de forma tosca, riscando veementemente as coisas que não iria precisar, em sua concepção. Sua maneira de andar era com uma única razão: ladinagem envolve fingimento. E foi assim que quatro penas comuns e um tinteiro excepcionalmente intrincado e exótico foram parar na bolsinha de couro da kilt, pelas mãos ágeis de Deus do Caos. Mas pergaminho era pesado, grande e difícil de esconder, então pagaria pelos rolos, que enfiou na caldeira de cobre, sem se preocupar muito com o estado das peles. Achava horroroso o hábito de esfolar um animal para apenas escrever, mas, ao mesmo tempo, continha tradição e um certo tipo de ocultismo nisso. E, porcaria, "pele" é quase um tecido, então estava lá para ser moldado à sua cestinha particular, não importa o quão frivolamente tenha as jogado dentro do caldeirão.

Último e preferido item da lista: luvas. De couro de dragão, "THA!", comemorou, pois dragões eram, em sua mitologia e conhecimento, seres mais arrogantes que si. E mais poderosos. E falavam de um jeito esquisito em que não se entende porcaria nenhuma.

Apoderou-se de um conjunto particularmente bonito e colocou dentro do que pretendia pagar, se dirigindo ao "caixa" cantarolando em gaélico uma música vulgar e de baixo calão, enquanto adicionava um pilão básico no caldeirão. "Nunca se sabe. Ervas são misteriosas, meu pestle está devidamente encantado para certas plantas." Com isso em mãos, acomodou silenciosamente o cobre no balcão, contando o que estava sobrando das moedas estranhas com raciocínio rápido. Pelos trocados, conseguiu pagar - o que iria devidamente pagar - em quantia exata, sumindo nas sombras, furtivo ao sair da loja. Um ladrãozinho medíocre pelo menos sabe seu lugar e aquele era difícil de enganar se não fosse rápido.

A porta não fez barulho. As botas de couro também não.

"Sucesso. Arsenal falho, mas òr conservado."

(Off: Imagem de referência das escarificações. Por favor, considerar apenas as marcas do torso.)

Imagem
Ruadh Draoidheachd
1° Ano Slytherin
"Você não está nem um pouco curioso?"

Reg.: 07 de Mar de 2017
Últ.: 11 de Mar de 2017
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 4 Pts.
  • 1 Pts.
  • 3 Pts.

Postado Por: Arikel Toreador.

MensagemFranca [#182063] por Biancah Jones » 21 Dez 2017, 16:37

• 4 Pts.
  • 12 Pts.
  • 101 Pts.
A Christmas Gift
001

Quatro dias pro natal e quando eu tive tempo de comprar os presentes da família? Exatamente. A minha sorte é que as deusas colocaram um ser magnífico na minha vida e ele atende por alguns títulos, dentre eles, meu namorado, obrigada, de nada. Um frio de lascar e mesmo assim essa criatura consegue um dia de descanso no trabalho pra andar por metade do Beco Diagonal comigo. É ou não é um homem pra casar? Acho que agora sim eu acertei, Melusine!

- Ok, acho que já foi quase tudo da lista dos Jones. Ficou faltando só o presente do Jack e do… Victor? - Torço o nariz ao ver o nome dele na lista sem o “check”. Esse pode ficar sem presente, ninguém liga. O do Jack eu já sei exatamente o que dar: Minha irmã com um lacinho na cabeça. Ao meu lado, Magnus carregava minha bolsa cor de rosa (não berrante, um bem mais claro, tipo rosa bebê), também mágica, pesada demais para que a princesa aqui segure, e ele é um cavalheiro. Coloco uma mecha do enorme cabelo loiro para trás de orelha. - Certo, também já comprei os presentes da Venus e Serena, Faltam os da Ohana e Summer. Eu sei exatamente pra onde ir! - Anuncio, tomando a dianteira da caminhada, já muito acostumada a andar de salto fino pelo chão irregular do Beco Diagonal.

Adentro a loja de Artigos Mágicos, uma das melhores da europa, é claro, onde eu passei boa parte dos verões comprando materiais para o meu regresso à Beauxbatons. O aquecedor agradável tornou o ar muito mais suportável ao meu corpo magro (em forma, obrigada) e eu sorri. Como eu gosto da aura desse lugar. - Bom, para a Summer eu vou comprar um espelho de dois sentidos. Soube que ela tem uma amiguinha na escola, a Elise, e ela também tem um desses. Seria legal se elas pudessem conversar nas férias. - Vou tagarelando, enquanto me direciono para a prateleira onde ficam os espelhos. - Ah, amanhã eu ainda preciso ir à Hogsmead. Madame Puddifoot faz os melhores brownies desse lado do mundo e mamãe insiste que são eles que temos que ter na mesa de sobremesa. E também preciso ir na Dedosdemel, comprar os feijõezinhos e as caixas de sapo de chocolates. Ai, como é dificil ser a responsável por essas coisas, como se eu não tivesse muitas pessoas para cuidar. - Desatei a falar, freneticamente, coisa que o homem provavelmente já estava acostumado a presenciar.

Assim que peguei o presente da Suíça, fui em busca do objeto que teria Oh Ha Na como dona, mas confesso que não sei bem o que dar pra ela, afinal, filha de quem é, já é dona da Ásia inteira! Vincent sugeriu dar uma vassoura e é óbvio que tia Alysson concordou, esses dois querem transformar a minha menina numa estrela do quadribol, tô até vendo. David sugeriu um pufoso, e Vincent também concordou, mas eles esquecem que a Ohana provavelmente afogaria ele dando um banho no bichinho. Não, não, definitivamente não. Então seria uma bússula rastreadora ou uma câmera.

Pego os dois objetos, já que Magnus está segurando o espelho de Sun e me viro pro homem. - Qual você acha que a Ohana vai gostar mais? - Ele sabe quem é Ohana? - É aquela menina coreana, já te falei algumas vezes dela. - Completei, relembrando-o sobre a identidade de uma das minhas meninas. Após alguns poucos segundos de ponderação, Casiraghi acaba por escolher a câmera. - Magnífico! Ela vai amar. Obrigada, querido! - Após colocar a bússula de volta na prateleira, dei um selinho demorado em meu namorado, antes de seguir para o balcão, afim de pagar os últimos presentes do dia. Com mais uma sacola em uma das mãos, saímos de mãos dadas da loja. - Pronto para o seu primeiro natal como parte da família Jones?

Off: || Tagged: Summer Beckhan; Oh Ha Na; Jack Jones (NPC); Victor Jones (NPC); Venus Rossa; Serena Rossa; Aninia Jones (NPC); Pamella Jones; Alysson Jones; David Jones (NPC); | With: Magnus Casiraghi | SAP: - | Wearing: Como uma Barbiezinha | Music: Like Home (feat. Alicia Keys) – Eminem, Alicia Keys | Note: - ||
Biancah Madellayne Jones | 22 anos | França | Itália | Enfermagem

Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem
Biancah Jones
Funcionário do Hospital TvH
Katy Perry
Make me your Aphrodite. Make me your one and only, but don't make me your enemy.

Reg.: 08 de Jan de 2017
Últ.: 18 de Jan de 2018
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 4 Pts.
  • 12 Pts.
  • 101 Pts.

Postado Por: Baby Bia.

Anterior

Voltar para Beco Diagonal