Imagem
-------------------------- B R E A K I N G N E W S --------------------------

ATAQUE DE LOBISOMEM NA VILA DE SEENWEG DEIXA MORTOS!


Imagem


Nesta madrugada, Seenweg foi atacada por um lobisomem, segundo um de nossos correspondentes. Ainda é cedo para afirmar o tamanho do estrago, mas, até agora, são quinze pessoas feridas, dessas, três não resistiram e vieram a óbito. Pouco se sabe sobre esse lobisomem, exceto que ele possuía uma enorme cicatriz no olho e que, após a carnífice, foi correndo em direção ao Vilarejo de Findeln, na cidade de Zermatt – Onde, paralelamente, no Palácio Branco, acontecem as férias escolares e o Congresso Internacional de Magia.

Nossa equipe está tentando entrar em contato tanto com o Departamento de Controle de Criaturas, para verificar se o lobisomem possui cadastro, como com o departamento de aurores, pensando na segurança dos nossos filhos e filhas que se encontram a mercê dessa besta, já que a lua cheia ainda estará no céu pelos próximo 5 dias. Lembrando que o Ministério da Magia adverte: Em caso de ataques, disparar fagulhas vermelhas para o céu. Vamos aguardar mais noticias de nossos jornalistas.

    Off: Imagina se seu personagem dá de cara com esse lobisomem enquanto faz um passeio tranquilo pelas ruas de Valais? Só depende de você. O primeiro que aceitar o nosso desafio deverá postar no Tópico "As Ruas de Zermatt" descrevendo como foi esse encontro. Lembrando que o personagem não precisa, necessariamente, estar sozinho. (Contanto que a coerência seja seguida pelos demais players) Envie uma mp para Donald Langston, Danielle Rockenbach ou Cassie Sauthier Zech informando sobre o post. A participação na trama poderá acarretar algum tipo de bonificação. O prazo é dia 25/02/2016, as 23:59.

3.814 Visualizações
18/02/2016 às 12:34:18

Cadernos
Notícias
Jornalistas