JORNAL LUMMUS

LIECHTENSTEIN, 01 de Outubro de 2018.

Mais mortes?
"Como o ministério está lidando com mais mortes confirmadas de seus juízes?"
[ img ]


Nos últimos dias, uma onda de mortes e atentados passaram a assombrar o mundo mágico. Dentro do Ministério da Magia de Liechtenstein, no ano passado, tivemos vários acontecimentos que marcaram a sociedade: morte do Alto Inquisdor e o atentado contra toda a Suprema Corte de Wizengamot, por exemplo. Por conta de todos esses ocorridos, nas mais diversas rodas de conversas de todo tipo de bruxo, notícias incertas começaram a circular. E isso, é claro, como todo boato, começou a causar confusão entre os bruxos. Tudo o que falavam era apenas conversa sem fundamento ou, de fato, estas mortes aconteceram? Procurando esclarecer isto, o Lummus Journal resolveu entrar em ação.

A primeira providência do jornal foi procurar, para tentar esclarecer o que é verdade, Georgine Henriette Marie d'Aviano, que atualmente é Cacique Suprema de Wizengamot, sendo a pessoa responsável pelo departamento mais afetado e, por conta disto, que está acompanhando os trabalhos dos aurores. Obtivemos a seguinte resposta:

    “Os aurores de Liechtenstein estão trabalhando nas investigações das mortes dos conselheiros, tendo o apoio dos Ministérios do Reino Unido e dos Estados Unidos para lhes fornecer o máximo de informações possíveis sobre os conselheiros e os detalhes dos crimes. Eles também estão investigando o desaparecimento do senhor Nicholas Junkle, vendo se tem relação com as mortes ou se trata de um caso específico. Tudo está sendo feito com a maior perícia possível e com uma equipe preparada e qualificada para este tipo de situação com o intuito de achar o ou os responsáveis para que ele ou eles possam ser julgados segundo o nosso código de leis do Mundo Mágico."

Como podemos deduzir, realmente tem algo acontecendo com a sociedade bruxa, as mortes e desaparecimentos acabaram sendo confirmados. Contudo, a origem e as explicações dos mesmos ainda são um mistério, embora alguns dos boatos afirmem o contrário.

Detalhes a respeito dos assassinatos também foram averiguados pela equipe do Lummus, de forma com que podemos afirmar também que, de fato, os corpos dos juízes Jacques Colemman e Panagiotis Tsakonas, encontrados sem vida após terem sido declarados como desaparecidos, possuíam marcas estranhas - características de rituais, possivelmente. Além dos nomes mencionados, também foram encontrados os corpos de pessoas desconhecidas pelo público, dentre eles uma criança, estudante de Hogwarts. O estranho é que, dentre as vítimas, os juízes foram os que mais sofreram ferimentos graves, além de serem os únicos marcados na pele de maneira anormal. Tais informação levam ao questionamento: seriam os dois membros da Suprema Corte os alvos verdadeiros e os demais apenas pessoas que estavam no lugar errado e na hora errada?

A perseguição com o alto escalão do ministério, no entanto, é evidente, conforme comprovam os ocorridos desde o ano passado. Além das mortes do juízes da Suprema Corte e do Alto Inquisidor, também chama a atenção o desaparecimento do juiz Nicholas Junkle, sendo sua última aparição em Orlando. Será ele mais uma das vítimas do assassino e que seu corpo está apenas esperando ser encontrado para aumentar ainda mais a desconfiança desses acontecimentos?

Mas a verdade, é que, apesar destes questionamentos, é até compreensível o motivo de tantas incertezas e omissão de dados ainda em análise. Se qualquer tipo de relato ou ocorrido for amplamente divulgado sem a devida averiguação e comprovação dos fatos, uma preocupação desnecessária poderia ser gerada. Portanto, antes de mais nada, vamos tentar ter certeza das informações antes de agir, causando pânico e alarde sem necessidade.

Escrito por: Eillen Hastings.

5.683 Visualizações
11/07/2017 às 20:20:47

Cadernos
Notícias
Jornalistas