Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 611 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 3361 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3271 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3277 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3281 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Alemanha Axl B. Hannover [ 16820 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Axl B. Hannover
  • 1° Ano Romanov
  • 1° Ano Romanov

  • NOME COMPLETO

    Axl Berthrand Hannover

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,52m

  • PESO

    53kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Loiro Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    01/02/2004

  • SIGNO

    Aquário

  • NOME DO PAI

    Arthur G. Hannover

  • NOME DA MÃE

    Niura T. B. Hannover

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Durmstrang

  • CIDADE/PAÍS

    Munique/Alemanha

  • NÍVEL

Linhagem: A Casa Hannover é uma família nobre européia, de origem germânica, muito tradicional e que preza pela pureza do sangue. Contudo, o Sr. Thorsten – pai de Arthur – não compartilhava muito desta filosofia, e por ser um tanto quanto devasso em sua mocidade, acabou por engravidar uma mulher trouxa, com quem teve um romance duradouro, mas não forte o bastante para que o fizesse abdicar de seus compromissos com a família e casar-se com uma bruxa pura futuramente. Mesmo sendo um bastardo, Arthur recebeu o nome da família de seu pai e pode contar com o apoio financeiro e a atenção do mesmo, ainda que o restante de sua família paterna desaprovasse aquela ligação entre eles.

Pai: Arthur G. Hannover é um homem da ciência. Um bruxo muito dedicado e comprometido com seu trabalho, que passa a maior parte de sua vida voltada a criar novos aparatos e tentando salvar o mundo de si através de seus experimentos. Seus pensamentos inovadores, muitas vezes não são bem compreendidos pelas pessoas comuns, o que às vezes o coloca em situações um tanto quanto constrangedoras. Embora aparente ser desligado demais dos assuntos mundanos da vida, se preocupa demais com os filhos e a educação dos mesmos. (Varinha de nogueira, 32cm, flexível, pêlo de unicórnio).

Mãe: Se fizessem um concurso para eleger a mãe mais superprotetora do mundo, Niura T. B. Hannover estaria entre as favoritas para ganhá-lo. Uma bela
mulher, com uma brilhante carreira como medibruxa que abandonou tudo em função de seu casamento e de seu sonho de ser mãe – contrariando os preceitos do marido, que achava que ela tinha mais é que continuar trabalhando. Voltou à ativa somente este ano, em que os dois filhos estão estudando em escolas de bruxaria em tempo integral. (Varinha de salgueiro, 27cm, rígida, cabelo de veela).

Descrição Psicológica: Imagine um garoto tranquilo, educado, carinhoso e recatado. Então, este não é o Axl, mas em um primeiro momento você pode se enganar com isto. Sagaz como poucos, há sempre uma resposta na ponta da língua deste moleque encapetado, capaz de deixá-lo de cabelo em pé. Sua cabeça é uma máquina de peripécias e toda vez que uma nova surge em sua mente, dança em seus lábios um sorriso travesso incontrolável. Dissimulado, ele possui um repertório de desculpas invejável e bastante criativo. No entanto, o que mais impressiona é que sua capacidade interpretativa, que por vezes até o inclina a acreditar que é verdade tamanha a veracidade que imprime em suas atuações, mesmo nas mentiras mais cabeludas. Sem contar que, em geral, quando ele enfia alguma coisa na cabeça é mais fácil pegar um oraqui-oralá que convencê-lo a mudar de ideia.

Peculiaridades: Quando ainda era muito pequeno (aproximadamente sete anos e meio de idade), Axl perdeu a visão enquanto brincava de esconde-esconde com seu irmão mais velho. Um acidente ocasionado pela reação da fumaça mágica de um experimento do pai dos garotos com os olhos de Axl, que se escondeu no laboratório domiciliar do pai - em um descuido do mesmo - e se assustou ao deparar-se com as luzes sendo apagadas, derrubando tudo em seu caminho em sua trajetória até a saída do cômodo. Devido a isto, os demais sentidos se desenvolveram além do normal, a fim de tentar compensar a deficiência e torná-lo o mais independente possível dentro de suas limitações.


[Testrálios] - Viu a Morte?: Eu precisaria enxergar antes... =/
[Tattoo] - Marcas corporais: Hematomas eventuais podem ser encontrados num canto ou outro, mas passam.

Este perfil já foi visualizado 744 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 16/07/2016 às 22:24:33