Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30770 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26922 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 27033 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 27162 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 32096 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Italia Hirana de Montefeltro [ 16868 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Hirana de Montefeltro
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Hirana De Montefeltro

  • RAÇA

    Vampiro

  • CLASSE

    Não-Mágica

  • ALTURA

    1,75m

  • PESO

    64kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Ruivo Claro

  • SEXO

    Feminino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    721 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    19/01/1294

  • SIGNO

    Capricórnio

  • NOME DO PAI

    Frederico I De Montefeltro

  • NOME DA MÃE

    Desconhecida

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Urbino/Italia

  • NÍVEL

Papai, Frederico I de Montefeltro foi um político e condotiero italiano, conde de Urbino e senhor de Cagli, Fano e Pisa. Logo, sempre tive sangue nobre. Nasci em 1295, cinco anos depois do meu querido irmão mais velho Nolfo de Montefeltro, foi um condotiero italiano como o papai e foi lorde de Urbino, assim como eu fui uma Lady. Depois nasceram o Nicolau e Guido, que herdou o nome do vovô.

Sempre fui uma garota difícil de lidar, nunca consegui demonstrar meus sentimentos facilmente e isso era uma verdadeira tortura para mim e pior ainda para quem me cercava. A frieza era meu amigo? Sim, eu era acompanhada por ela e as vezes me ajudava muito, transformando-me em uma menina calma e controlada, já que aprendi a conhecer minhas emoções e dominá-las. Acontecimentos não me abalavam, mas eu sempre esperava o pior de tudo, sendo totalmente negativa. Por que esperar o lado bom das coisas se posso pensar no pior e evita-los?

Mostrei-me ser uma garota confiante em meus princípios e sempre lutei pelos meus objetivos, superando interferes, como os duros estudos que jogavam em minhas costas. Queriam que eu me tornasse uma menina nobre de grande inteligência, para saber pensar sempre nas melhores estratégias para problemas com o povo. Sim, era difícil, mas eu amava, recebia toda atenção que precisava para galgar minhas elevadas metas.
Tenho como principais qualidades: seriedade, a confiabilidade, e a sobriedade.

Quando eu tinha 19 anos, no ano de 1314, minha vida mudou completamente. Minha Família passava por problemas sérios por causa de grandes guerras, onde meu pai as travava com bravura e raiva. Fui sequestrada por inimigos enquanto dormia em meus aposentos, posta em um cativeiro totalmente nojento.
Naquela mesma noite, gritos e urros foram ouvidos por mim, seria um ataque? Resgate? Isso, pensava eu que meu pai estava a minha procura e derrubou todos os inimigos para me resgatar, mas todos os meus pensamentos positivos por abrir meu coração a esperança foram abalados quando uma mulher nua adentrou em minha prisão. Ela estava coberta de sangue e tudo jorrava de sua boca. O que era aquilo? Eu estava a me perguntar, até que ela em uma velocidade surpreendente me deixando abismada, aproximou-se me pondo de pé com aquela sua força sobrenatural.

Gritar? Eu iria morrer, então não precisava mostrar medo, apenas curiosidade, eu queria saber quem ela era antes do meu suspiro final. Apresentou-se como Dama da Morte e abocanhou meu pescoço. Gritei de dor e sentia todo meu sangue deixando meu corpo. Sentia-me fraca, muito fraca até que tudo escureceu. Minha vida terminou naquele exato momento.

Não deixarei de contar o que houve após minha morte. A Dama da Morte repousou meu corpo mole e inerte sobre vosso colo após sentar-se, mordeu seu pulso, abriu minha boca e espremeu garganta minha a baixo, sangue seu. Era nojento, sim, acharia isso se estivesse com minha alma, mas depois aprendi a respeito do famoso amaranto, o beijo amaldiçoado do vampiro. Quando findou seu ritual, abandonou-me ali para apodrecer e após 13 semanas, retornou e fitou-me atentamente.

Eu estava sentido algo estranho dentro de mim... Meus pensamentos retornaram, foi como se eu estivesse dormindo e estava naquele momento acordando de um grande e terrível pesadelo. Abri meus olhos assustados e sentei-me imediatamente com um grito de dor, uma dor estranha que não conseguia explicar. Era fome? Era sede? Era doença? Não conseguia compreender e então, com movimentos frenéticos com a cabeça, avistei a mulher que mordeu-me fazendo-me desmaiar. A partir daquele dia, minha nova historia começou, longe de todos que eu amava e vendo todos morrerem, aprendendo a imortalidade da noite e do sangue humano, como uma vampira indomável no controle da Dama da morte.



Este perfil já foi visualizado 1.894 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 28/09/2017 às 03:07:11