Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 616 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 3366 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3276 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3281 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3285 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Inglaterra Theo Aitken [ 17168 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Theo Aitken
  • 1° Ano Gryffindor
  • 1° Ano Gryffindor

  • NOME COMPLETO

    Theophrastus Aitken

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,35m

  • PESO

    32kg

  • OLHOS

    Castanho Opaco

  • CABELOS

    Castanho Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    12/10/2004

  • SIGNO

    Libra

  • NOME DO PAI

    Tiberius Aitken

  • NOME DA MÃE

    Olivia Aitken

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Trouxa

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Londres/Inglaterra

  • NÍVEL

Olá, eu sou Theophrastus Aitken, ou mais simplesmente conhecido como Theo. Meu nome, segundo meu irmão Billy, foi escolhido em homenagem a um herói famoso do mundo bruxo, um guerreiro forte, destemido, corajoso, invencível (isso segundo meu irmão, é claro). Também é importante salientar que o nome, descobri mais recentemente, não tem nada a ver com o que aquele filho da mãe disse, pelo contrário, agora sei que se trata de um nome de um hospital famoso, ou seja, eu sou uma espécie de velha múmia de milhões de anos atrás. Enfim, de qualquer forma, até gosto dele, é estranho, mas nunca o uso, então serve mais para assustar as pessoas do que para me irritar.

Cresci em um bairro suburbano de Londres, com meus pais, Tiberius e Olívia e meu irmão mais velho, William, ou como já citei antes, o "Billy". A maioria de minha infância foi em companhia dele, já que meus pais eram médicos e passavam a maior parte do tempo fora de casa. Por causa de sua ausência, eu sempre fui um pouco independente, ainda mais depois que meu irmão foi para Hogwarts. Ah é, aliás, eu sou trouxa, mas minha família possui resquícios mágicos muito antigos, que até então tinham desaparecido em gerações há muito esquecidas, retornando agora, através de nós. Confesso que não participei da vida de Will em Hogwarts, pois no decorrer de sua estadia na famosa escola inglesa, eu era apenas um nanico de fraudas. Pois é, Willi é 10 anos mais velho que eu.

Mas, mesmo um pouco solitária, minha infância foi divertida. Por causa de seus afazeres, meus pais me deixavam aos cuidados de Emily, uma senhora muito amável, que era uma espécie de babá/governanta e avó nas horas vagas (mesmo que ela fosse um parente distante, eu a considerava mais do que isso). Além dela, descobri algo que, talvez, seja uma coisa pioneira em minha família: a ocluação. Não, eu não sabia o nome daquela habilidade, muito menos como controlá-la. Lembro quando começou. Tinha 5 anos de idade, brincava no jardim de minha casa, chutando uma bola de plástico para cá e para lá. Em um desses chutes, calculei mal e a bola acabou parando no muro do vizinho. Triste, resolvi subir em uma árvore para arrumar uma forma de recuperar meu brinquedo. Foi então que aconteceu... Pareceu meio sem querer, mas ainda acho que foi bastante útil.

Em um movimento involuntário, quase caí da árvore, mas então, pude ver que o solo onde a bola repousava, ele se elevou, como se fosse uma espécie de morro crescendo. Cresceu de tal modo e com tanta intensidade, que simplesmente jogou a bola para o lado do meu jardim. No mesmo instante, não consegui me segurar com o susto e, aquele mesmo movimento de terra se elevou, "amaciando" minha queda. Percebi que aquele efeito foi criado por mim, que de alguma forma, aquela habilidade de manipulação da terra fazia parte de meu ser, de algo que tinha dentro de mim, fosse o que fosse. Além disso, entendi, um tempo depois, que não era apenas meu aquele incrível poder. Conheci uma pessoa simplesmente incrível para compartilhar comigo da mesma sensação: Ally.

Ela era legal, divertida, excêntrica, e, com certeza, sangue puro. Morava algumas quadras de minha casa, e sempre estava comigo. Como éramos da mesma idade, ficava mais fácil brincar juntos. Como trouxa, eu podia lhe mostrar todos os apetrechos que usava em minha casa, a TV, o videogame, ventilador, ar condicionado, dentre outros, ao ponto que ela me explicava mais sobre o mundo bruxo, de uma forma que Willy nunca conseguiu. E sabe o melhor? Vamos para Hogwarts juntos! Sim, ela será minha amiga lá e, quem sabe, possamos ser grandes, muito grandes nesta nova jornada!



Este perfil já foi visualizado 69 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 20/06/2017 às 16:43:59