Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 1223 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 4088 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3958 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3928 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3995 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Saldo para compras:

Inventário:


Inventário Cesta de Produtos

Lojas:
Beco Diagonal
  • Artigos Mágicos Proprietário:

    Alexia H. Neveu.

    Total de Itens:

    53 disponíveis.

    Loja de Artigos mágicos de excelente qualidade.
    Solicite pedidos de itens aqui

  • Borgin & Burkes Proprietário:

    Magnus Casiraghi.

    Total de Itens:

    13 disponíveis.

    Fundada por Caractacus Burke e Borgin, trata-se de uma loja especializada em artefatos das trevas. As vitrines chamam atenção por expor esqueletos e máscaras horrendas, mas em seu interior, poderosas relíquias podem ser adquiridas, obviamente que somente por aqueles que possuem uma boa quantia em ouro. Dentro da loja, muitos itens chamam a atenção por sua preciosidade e raridade, mas a presença de um sapo ao lado do caixa, sempre atrai o olhar do cliente, ainda mais por seu coaxar diferenciado. Dizem por ai que o animal na verdade era um ladrão que tentou roubar a loja e que fora pego, como castigo, o dono da loja transformou o pobre coitado em um sapo, deixando-o ao lado do caixa para que sirva de exemplo. Ninguém sabe quem é o verdadeiro dono atualmente, contudo, a loja está sob os cuidados do Senhor McLean.

  • Empório das Corujas Proprietário:

    Eugene Glasnović.

    Total de Itens:

    23 disponíveis.

    Ali, escondido entre gaiolas e animais conhecidos e desconhecidos, existe um letreiro, indicando a loja de animais mais famosa de toda a Inglaterra. Dispondo das mais variadas espécies de aves, felinos, anfíbios e répteis, a loja sempre tem milhões de compradores dispostos a pagar desde os preços mais altos, até os mais baixos, dependendo do serviço. A loja é passagem obrigatória para os primeiroanistas das escolas de bruxaria, para comprar suas corujas, e outros animais que desejam.

    Mas não pensem que por ser uma loja de animais, não tenha um cheirinho característico, e com pouco espaço disponível, não vá para ficar fazendo escolhas. Muita gente, pouco espaço... Sugiro que você vá pelo que deseja! Porém, se você tem estômago fraco ou não é um amante dos animais, melhor procurar outro lugar mais confortável! Mas se não, boas compras!!!

  • Florean Fortescue's Proprietário:

    Gustav von Vöwell.

    Total de Itens:

    6 disponíveis.

    Caminhando pelo Beco Diagonal, apreciando as lojas, há um local colorido, cheio de detalhes artísticos, cadeiras quase na metade da viela, onde se pode observar o movimento, sentar e conversar com seus amigos. Florean é considerado um dos melhores sorveteiros no mundo bruxo Inglês, e ao passear pelo Beco Diagonal, sem tomar seu sorvete é um crime irremediável. Tem uma fama incontestável de que faz qualquer tipo de sorvete que você quiser, basta pedir e com um passe de mágica e alguns movimentos na massa e puft! O sorvete tem o gosto desejado. Florean também gosta de falar sobre história, em especial das bruxas da idade média e como eram mortas, ou “fingiam” estar mortas. Também tem fortes idéias sobre o lado negro, porém se ele gostar de você, e vice-versa, sempre que passar em sua loja, ele pode te oferecer um sorvete de graça!

  • Floreios e Borrões Proprietário:

    Leon Fritz Hoffmann.

    Total de Itens:

    212 disponíveis.

    Não se repara pela fachada que a Floreios e Borrões é a livraria mais famosa do mundo bruxo Inglês e também conhecida como a melhor de todo o mundo Mágico. No seu interior transborda de livros de todos os gêneros bruxos, desde escolares até romances. Com um espacinho pequeno, em época pré - escolar se torna quase impossível levantar um dos pés enquanto caminha pela loja, mas, quando não se está neste período do ano, existe oportunidade para pegar um dos livros, e folhear à vontade, encontrando vários exemplares tão interessantes, que é quase impossível escolher somente um.

  • Le Bibelots Fantastic Proprietário:

    Nuala Ajiha.

    Total de Itens:

    18 disponíveis.

    Um letreiro luminoso, multicolorido com lâmpadas de neon anuncia a entrada de Le Bibelots Fantastic, a mais famosa loja francesa a vender itens de origem trouxa. Dentro do maior shopping parisiense – Beaugrenelle - uma pequena loja destaca-se por seu designer clássico voltado aos anos 80 , um lugar onde bruxos simpatizantes e curiosos à cultura trouxa procuram ir para comprar os mais diversos artigos do mundo moderno, os itens são rigorosamente inspecionados pelo ministério da magia e todos possuem seu selo de segurança. Um anúncio magicamente preparado para repelir trouxas informa que a loja esta fechada, apenas bruxos são capazes de ver através da ilusão e assim constatar que aloja está na verdade aberta. O acesso à loja pode se dar de duas formas: pela entrada comum do shopping trouxa ou por uma lareira que só funciona nos horários comerciais do shopping center Beaugrenelle.

  • Madame Malkin's Proprietário:

    Faunos, o Centauro.

    Total de Itens:

    33 disponíveis.

    Passeando pelo Beco Diagonal, encontra uma loja, com detalhes femininos, letreiros chamativos e bastante auto-explicativo: Madame Malkin – Roupas Para Todas As Ocasiões. Do rico ao pobre, Madame Malkin atende todos os tipos de pessoas, com uma variedade de roupas de, todas as ocasiões, para todos os momentos e também estilos. As roupas podem ser reformadas, e recriadas, como também, em questão de minutos, podem ser criadas, de acordo com o desejo do cliente. Para os mais ricos, roupas de grifes de todo o mundo podem ser encontradas, e reformadas em questões de minutos. Para os mais desprovidos economicamente, roupas de segunda mão de boa qualidade ainda são encontradas facilmente. [4229]

  • Slug & Jigger's Apotecário Proprietário:

    Mestre do TvH.

    Total de Itens:

    51 disponíveis.

    Em uma loja soturna e mal iluminada, os amantes da arte mais oculta do mundo da bruxaria vem de vários lugares para comprar o que há de melhor no ramo das poções e de ingredientes. Não há loja melhor em todo o Beco Diagonal onde os jovens e alunos iniciantes de Hogwarts ou até os mais renomados bruxos de toda a Grã-Bretanha vão comprar poções e venderem seus itens. Com detalhes tenebrosos, muitos são diferenciados e estranhos, mas ao mesmo tempo pode-se achar poções úteis e interessantes que são capazes de solucionar os problemas mais simples do cotidiano de uma família bruxa.

  • The Ollivanders Proprietário:

    Narrador.

    Total de Itens:

    3068 disponíveis.

    Artesão de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C. Loja de Varinhas mais tradicional do Beco Diagonal, muito conhecida por todos os bruxos e bastante frequentada pelos magos em início de carreira.

Ek-Tagh
  • Artz der Auswahl Proprietário:

    Áyida Bernhard.

    Total de Itens:

    63 disponíveis.

    Sendo uma das filiais de uma loja em ascensão, Kleindung pode não ter a aparência que se encaixaria no pequeno povoado de Ek-Tagh, mas a verdade é que está ali justamente por isso. Vendendo artigos de beleza, tal como joias, roupas, maquiagens, tinturas diversas, o comércio é mantido por um(a) vendedor(a) bastante simpático, pronto para dar ao público – desde jovens a mais velhos.

    Sendo herdeira de uma rica família alemã, Barbra herdou o dom para administração de seu pai – bem como o gênio –, sabendo qual época é mais favorável para os negócios, bem como os itens mais descolados e seletivos. Assim sendo, a loja oferece itens únicos, que conseguem realçar os pontos fortes do bruxo vaidoso, bem como esconder os mais sujos segredos.

  • Avtokad Motors Proprietário:

    Faunos, o Centauro.

    Total de Itens:

    12 disponíveis.

    Sem descrição.

  • Krauz & Familie Artigos Esportivos Proprietário:

    Faunos, o Centauro.

    Total de Itens:

    23 disponíveis.

    Há 30 anos, Frau Edith Krauzz disse ao seu marido que um negócio envolvendo artigos esportivos no alto de uma cordilheira congelada e inabitada não vingaria... e, de fato, não vingou, embora Herr Ivan Krauzz permaneça até hoje com a Krauzz&Familie em funcionamento, firme e forte! Nas estantes empoeiradas é possível encontrar conjuntos de bolas para quadribol, vassouras clássicas que não são comercializadas há três décadas, pares de esqui, pranchas de snowboard, agasalhos, gorros, etc. Mas não se engane! Mesmo que as vendas não sejam lá estas coisas, Herr Krauzz é antenado nas novidades esportivas e tem sempre um par ou dois dos artigos lançados mais recentemente, o que faz da Krauzz&Familie uma loja um tanto quanto... confiável no ramo. Do luxo ao lixo, você encontra na Krauz&Familie.

  • Polliakov Drogerie Proprietário:

    Faunos, o Centauro.

    Total de Itens:

    2 disponíveis.

    Olho de cobra, pata de besouro, pó de chifre de buffalos pernetas, crina de kelpie, ovos de serpente albina, saliva de morcego, unha de hipogrifo, penas de faisão. Você pode encontrar praticamente qualquer coisa na botica de Ek-Tagh, desde as livremente comercializáveis, às ilegais e que não deveriam, em hipotese alguma, ser vendidas sem uma autorização e controle do Ministério da Magia. Mas como diz Herr Igor Polliakov, o boticário, ninguém vive só de neve! Quem tem uma família não pode se dar o luxo de andar sempre na linha, é preciso se desviar um pouco do caminho para mantê-la unida e forte.

    A botica localiza-se no lado esquerdo da pracinha central, quase completamente escondida pela neve, normalmente apenas o telhado pode ser visto. Em seu interior, além das prateleiras com frascos e tigelas cheias de ingredientes, peles de animais enchem todo o local, penduradas nas vigas do teto. Garras e presas enfiadas em um barbante, formando colares bizarros, nacos de carnes secas, cestos de ovos enormes e brilhantes, dentre outras bizarrices. Estranhamente, depois do PUB, é o local mais bem visitado de Ek-Tagh.

  • Zauberstab Francoise De'Ravienn

    E você que pensava que Olivaras e Gregorovitch eram os únicos artesãos de varinhas da Europa, hein? Pois saiba que em Ek-Tagh habita uma pequena senhora chamada Francoise De'Ravienn que também confecciona o mais importante instrumento da vida de um bruxo -principalmente se você for uma criança que não sabe de nada!- com os mais variados cernes, desde os famigerados pêlos de unicórnio, fibra cardíaca draconiana e pena de fênix, às raríssimas cabeleiras de Rusalka (ninfas), pêlo da crina de Pégaso e esporão de mantícora. Impressionado? Não fique, pois eu ainda não contei que essa venerável anciã é detentora de uma técnica milenar de amadurecimento de varinhas que faz com que o pequeno bastão mágico execute os mais complexos feitiços a mando de seu novo dono como se eles trabalhassem juntos há anos! Ah, sim, as varinhas de Frau Francoise não são, de jeito nenhum, temperamentais como as dos outros dois artesãos, mas são dóceis e de fácil manejo. Mas isso não significa que você vai conseguir azarar alguém com uma Maldição Imperdoável estando no primeiro ano, de jeito nenhum! Afinal, além da varinha escolher o dono, ela também acompanha o aprendizado do mesmo, como um único indivíduo.

Hogsmeade
  • Cabeça de Javali Proprietário:

    Erwyn Helric.

    Total de Itens:

    34 disponíveis.

    Em uma das ruas laterais do vilarejo de Hogsmead o som oriundo do ranger de correntes era uma das poucas coisas que quebrava o silêncio. Correntes enferrujadas e pesadas que seguravam um letreiro velho com a cabeça de um javali decapitado que ainda possuía restos de sangue em sua estrutura de madeira que sustentava a parte do javali. O letreiro fora a única coisa conservada da antiga taverna, totalmente reformulada em seu interior.
    O cheiro de cabras deixado pelo antigo dono sumira, o odor que reinava no recinto agora era o da comida preparada na cozinha. Não havia mais poeira ou copos sujos. A estante atrás do balcão estava perfeitamente limpa e exibia uma boa coleção do mais variado tipo de bebidas alcóolicas. No decorrer do recinto, diversas mesas redondas de madeira estavam espalhadas, cada uma contendo quatro cadeiras do mesmo material. O balcão era de madeira escura e no canto esquerdo havia dois grandes barris de madeira com cerveja. Pendurada na parede composta de tijolos, ao lado do balcão, estava o equipamento mais moderno de todo o estabelecimento: uma TV de 52” magicamente enfeitiçada para transmitir os jogos da liga europeia de quadribol. Quando não haviam jogos da liga, a programação era bem variada.
    Fora o ambiente do par, ao lado direito do balcão de atendimento, encontrava-se uma estreita escadaria de madeira, que levava até o segundo andar do prédio, onde diversos quartos poderiam ser alugados para que viajantes que encontrassem um pouco de repouso pudessem passar a noite.

  • Dedosdemel Proprietário:

    Gerrard Matthews.

    Total de Itens:

    25 disponíveis.

    Se você passar pelo vilarejo de Hogsmeade, uma das paradas obrigatórias é a lojinha de doces mais conhecia por Dedosdemel. Por fora não se imagina quão imensa é por dentro, cheia de luzes coloridas, com ladrilhos de todas as cores e talhada com detalhes em ouro que refletem pela iluminação. As atendentes são sempre simpáticas, alegres e animadas. É uma parada obrigatória para todos os apaixonados pelos mais variados tipos de doces mágicos; feijõezinhos de todos os sabores, tabletes de nugá, caramelos cor de mel, sorvetes de coco cor de rosa, centenas de bombons dos mais variados sabores encontram-se em fileiras muito bem organizadas, seguidas dos conhecidos doces de “efeitos especiais” como Diabinhos negros de pimentas (faz soprar fogo), Sapos de creme de menta (faz a barriga saltar) e chicles de baba e bolas (forma bolhas azuis). E muitos mais são encontrados nesta loja, onde cada pedacinho descoberto é um novo doce conhecido tanto por jovens como adultos que freqüentam a loja, sempre ávidos por um pouco mais de açúcar na vida.

  • Madame Puddifoot

    Uma dos locais mais procurados pelos alunos e visitantes de Hogsmeade no inverno é uma pequenina casa de chá chamada Madame Puddifoot. Aconchegante, elegante e com um serviço de elfos domésticos impecáveis, é um ótimo lugar para se livrar do frio na época de um inverno rigoroso. Sempre será atendido por um elfo de forma sorridente e alegre que lhe levará para uma das mesas de seu gosto. Os namorados e casais também procuram o lugar por ser um ambiente aconchegante, que lhes proporciona um pouco de privacidade e de momentos agradabilíssimos no andar de cima, reservado para os casais. Os alunos gostam muito deste lugar por ter o melhor chocolate quente da região, e também para conversarem e claro, para as garotas ficarem observando os rapazes.

  • Três Vassouras Proprietário:

    Faunos, o Centauro.

    Total de Itens:

    33 disponíveis.

    [2397] O grande e famoso pub se encontra entre as ruas do vilarejo. Sempre com um entra e sai característico, o Três Vassouras ficou famoso por seu drink especial: cerveja amanteigada. Para todos os gostos e estilos, ela é considera a melhor pelos alunos de Hogwarts e também pelos adultos, que procuram ávidos pela bebida. Mas, pra quem não gosta, existem outras, que também são atrativos, como Água de Gilly, Rum de Groselha, Abóbaras Espumante e o famoso Uísque de Fogo Ogden. Mas, há também uma especiaria da casa, o hidromel, o melhor que existe, envelhecido em barris de carvalho, conservados no subsolo.

    Rosaleen O’Shea, 30 anos, dona do recinto, sempre tem um sorriso no rosto enquanto passa de mesa em mesa, servindo seus clientes com alegria e sempre com muitas risadas, deixando o ambiente descontraído, divertido, e sempre lotado. Ela é uma protetora nata de segredos, pois sempre que passeia pelas mesas, ouve um assunto ou outro, às vezes há aqueles que lhe são confidenciados entre uma rodada ou outra de cerveja amanteigada. Agora, ficou interessado? Por que não tenta sondar Rosaleen para que ela te conte algo? Pode ser que hoje você tenha sorte!

    Para a informação de todos, existe uma plaquinha logo no começo do Pub, contendo algumas informações importantes para aqueles que desejavam estar ali: no primeiro andar, fica o pub; no segundo andar, há alguns locais fechados para reuniões secretas, pague um pouco mais e o lugar fica reservado; no ultimo andar, ficam os aposentos de Rosaleen, onde ela vive com sua filha de 6 anos e um velho elfo livre. Alguns amigos vão lá, dentre eles são alunos de Hogwarts, outros são menos responsáveis, porém todos são de confiança para a dona do recinto.

  • Zonko's – Logros e Brincadeiras Proprietário:

    Dean Löwenstein.

    Total de Itens:

    4 disponíveis.

    Sempre cheia de atrativos e lotada de pessoas, é uma das atrações dos alunos e adultos quando fazem uma visita a Hogsmeade. Não há como não ir nesta magnífica loja e ficar embasbacado com as novidades e com as brincadeiras e logros que possue. Lá você encontra desde os clássicos até os mais novos artifícios de brincadeiras, indo desde às famosas bombas de bosta, soluços doces, sabão de ovas de sapos e até uma xícara que morde o nariz, para suas mais novas compras: todas feitas em acordo com as Gemialidades Weasley.