Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 960 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 3742 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 3623 09/07/2016 às 20:29:55
Passado? Parte 1 Steffano Di Facchini 3617 09/07/2016 às 20:28:44
Chegando em Kosice Steffano Di Facchini 3641 09/07/2016 às 20:27:07

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmaster@zonkos.com.br

Franca Violette Armynel [ 17221 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Violette Armynel
  • Professor Beauxbatons

  • Professor Beauxbatons

  • NOME COMPLETO

    Violette Armynel

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,70m

  • PESO

    58kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    20 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    08/10/1995

  • SIGNO

    Libra

  • NOME DO PAI

    Valentin Francesco Armynel

  • NOME DA MÃE

    Camille Armynel

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Trouxa

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Paris/Franca

  • NÍVEL

Dados Gerais:

Nome completo: Violette Armynel

Data de nascimento: 08/10

Local de Nascimento: Paris / França

Cor dos olhos: Mel

Cor dos cabelos: Loiros


* Características Físicas *


Originalmente loira, mas muda a cor de seus cabelos com frequência, variando de acordo com suas convicções. Apaixonada por tatuagens, piercings e alargadores, já possuí alargadores em ambas as orelhas e algumas tatuagens espalhadas por seu corpo, duas para ser precisa: Nuca: um triangulo com os nomes: Igualdade, Fraternidade e Liberdade em suas laterais. Perna: A deusa Têmis, deusa da justiça. Pretende fazer pelo menos mais quatro.


* Família *


Pai: Valentin Armynel


Homem de fibra e determinação, advindo de uma família proprietária de fazendas m regiões próximas a Paris sempre valorizou o respeito e a justiça. Chegou a Paris aos 17 anos para cursar a renomada faculdade de direito. Com o tempo se tornou reconhecido por sua transparência e competência. Ainda na universidade conheceu e se casou com Camille, grande amor de sua vida.


Mãe: Camille Armynel


Advinda de uma família de condições que beiravam a precariedade sempre precisou lutar muito por tudo o que desejou. Através de sua inteligência e força de vontade conseguiu estudar a vida inteira em bons colégios e acabou por ingressar em uma boa universidade com bolsa de 100%. Ela poderia ter escolhido qualquer profissão, porém se apegou a psicologia, já que queria devolver ao mundo um pouco de tudo o que ganhou durante os anos que viveu com tão pouco.



Irmão: Pierre Armynel

Arrogante e dedicado, o menino por vezes nem parece pertencer a família, já que não herdou nem um pouco do esforço e da justiça presente em todos os seus familiares. Apesar disso tem uma boa relação com a irmã, brigas são comuns, mas em geral evitadas. Quando a menina vai para casa para passar as férias normalmente vão juntos para a fazendo dos avós, onde se divertem bastante andando de cavalo, pescando, subindo em árvores etc.


Primo: Gustaph Chermont

Encontrado ainda bebê as portas da casa dos avós da menina foi criado com todo o carinho e dedicação. Garoto forte de cabeça focada,ajuda o avô a tomar conta da fazendo demonstrando grande aptidão para tal. Primeiro amor de Violette, os dois trocaram seus primeiros beijos com 13 anos em meio a uma brincadeira qualquer nos campos da fazenda. Embora o amor entre eles seja evidente para ambos não passa de carinho e amizade extrema.


* Dados Mágicos *

Amortentia: Cheiro das plantações depois de uma chuva mesclado ao cheiro exalado pelos cavalos após serem cuidados.

Patrono:

- Maior Medo: Não conseguir fazer nada pelo mundo.

Pior lembrança: Tudo que envolve desrespeito e injustiças.

Animal: cavalo

Matérias Preferidas: História da Magia

Matérias que não gosta: Nenhuma


* Sentimentos *

Sonhos: Conseguir fazer algo para mudar a forma como o mundo funciona. Seja através das leis trabalhistas, ou das questões que envolvem o preconceito cego da população.

Humor: Geralmente alegre e sorridente a menina se mostra simpática a todos, pelo menos até que a pessoa faça algum comentário que vá de encontro a suas convicções, nesse caso sua simpatia é rapidamente substituída por longos discursos que não pararão até conseguir fazer a pessoa ao menos considerar pensar de forma diferente.

Personalidade: Possuí uma personalidade bem forte intensificada por sua criação. Acredita na justiça e luta por isso com todas as suas forças, também detesta preconceitos, de qualquer tipo. E essa é mais uma bandeira levantada por ela.

Religião: Pagã


* Gostos *

Hobbies: Ler sobre política, Brincar nos campos da fazendo com Gus e Pierre, conversar com os pais sobre tudo que acontece em sua vida Esportes: Cavalgar Línguas: Francês, Inglês e Alemão Música: Tudo que possua letra

Comida Predileta: Bolo de milho feito por sua avó

Doce Predileto: Doce de Goiaba

Bebida: Café com Leite (retirado da vaca )

Cor Predileta: Verde


* História *

Nascida em Paris a pequenina cresceu cercada de muito amor e respeito. Desde muito pequena aprendeu o valor das coisas, embora seus pais possuíssem posição econômica invejável sempre ensinaram a ela a lutar por aquilo que desejava. Em pequenos atos ela aprendeu grandes valores, possuindo uma educação irrepreensível. Apaixonada por sua família, pela vida, cresceu lutando por tudo que acreditava, o primeiro sinal de magia foi dado ainda pequena, quando conseguiu sair voando de seu pequeno berço, os pais não faziam ideia do que aquilo poderia significar e nunca souberam explicar o que ocorria com sua pequenina até que um professor de uma das escolas bruxas compareceu a sua casa e lhes explicou o que Violette era e que ela possuía uma vaga na famosa e aclamada escola francesa. Inicialmente Valentin e Camille se mostraram preocupados com a possibilidade de deixar sua menininha longe de si, porém ao observar a forma determinada com que sempre lidou com tudo em sua vida decidiram que ela merecia o voto de confiança. A escola, apesar de ter acrescentado muito a sua vida, em nada alterou sua personalidade, sempre justa e esforçada se dedica em todas as aulas. Violette graduou-se com condecorações devido a excelência em suas notas, morando atualmente na África do Sul, onde auxilia uma ONG trouxa.



Este perfil já foi visualizado 38 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 20/09/2017 às 00:55:01