Daily Lummus

Social » Férias, Festas e Inauguração do Distrito Mágico.




JORNAL LUMMUS

LIECHTESTEIN, 30 DE AGOSTO DE 2019

Férias escolares no Distrito Mágico
Confederação Internacional dos Bruxos apresenta sua nova sede recebendo talentos do mundo todo.



[ img ]



Nessas últimas férias o mundo bruxo agitou-se com o evento de inauguração do Distrito Mágico, sede da Confederação Internacional dos Bruxos (CIB), ocorrido na cidade de Innenbezirk. O zepelim LZ W8, dirigível que revolucionou a mesclagem de tecnologia e magia, transportou os visitantes com todo o conforto e diversão possível, contando com salão de jogos trouxas, incluindo realidade virtual, cabines privativas para a nata da sociedade bruxa e uma grande área comum com petiscos e bebidas a venda. Mesmo a cidade sendo a grande novidade para todos, a estrela do evento foi a arte e o talento!

O Witch’s Got Talent teve duas versões: kids e adults. Entre as crianças tivemos de tudo um pouco: poesia, dança, apresentações musicais, teatrais e até fantoches. O talento, a concentração e a destreza dos pequenos deixou todos de boca aberta e vidrados nas apresentações até o fim. A disputa final foi entre dois talentos musicais: Gales Miyamoto e Yatogami Huang, ambos alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Huang acabou levando o prêmio e ganhando a competição trazendo orgulho à instituição.

“Foi uma experiência muito empolgante poder mostrar as minhas habilidades e receber o amor do público. Apesar de não ter ganhado, foi realmente bastante divertido e o Yato Oppa realmente mereceu. Nee... E toda a staff foi muito cuidadosa com todos os participantes!” Disse Oh Ha Na, participante do Witch’s Got Tallent na modalidade dança e canto.

Na versão +16 os adultos também deram um show de talento, porém nem tanto de comprometimento. Na final do concurso competindo com Melanie Liebe estava a famosa banda bruxa Os Cuecas em Chamas, tão aguardada por seus fãs e pelo público do evento. Uma pena que a falta de profissionalismo foi a marca da banda nessa noite! Após a apresentação circense de Melanie todos aguardavam a entrada do trio, porém o que receberam foi apenas um membro da staff anunciando a ausência dos mesmos. Sem explicações, sem enrolações, sem classe. Melanie Liebe levou, merecidamente, o título e o prêmio.

Nem só de talento e arte sobreviveu esse evento. As disputas deram uma apimentada nas coisas por lá com o Wizard Fighting Championship, que levou à loucura um público sedento por uma boa luta cheia de socos e porradas, rendendo também muita técnica e emoção. Na categoria adulta, Ivanovich Volkov venceu as eliminatórias e na final, melhor de três, levou o cinturão após um belo nocaute em seus adversários.

E para os que gostam de coisas excêntricas, o Kill’em All trouxe uma dose extra de loucura. Segundo a divulgação, o Kill’Em All é uma luta de “todos contra todos com armas inusitadas (galinhas de borracha que disparam ovos de verdade, pistolas d'água, cobras chicote, martelos em forma de flamingo, sapos granadas, etc). Quando alguém é atingido, ele é eliminado da competição. O último participante que restar é o grande campeão.” Mesmo com escassez de participantes, as doses de risadas foram garantidas.

“Eu adorei todas as apresentações, mas as do Alex Jensen foram as melhores... Havia um toque mórbido... Aaah, viva Baudelaire! Viva a poesia!” Comentou Chiara Jones, narradora do evento e funcionária da Rede Radiofônica dos Bruxos.

O Torneio de Xadrez Bruxo Internacional foi a escolha perfeita para aquele que apreciam um esporte mais calmo. Os times marrom, amarelo, azul e cinza fizeram partidas acirradas disputando os dois lugares na grande final. A equipe marrom enfrentou a equipe azul na final, alcançando o título de campeões.

Seja entretendo as crianças e adultos ou apresentando a cidade sede da CIB, o evento de inauguração da Confederação foi um sucesso e rendeu momentos inesquecíveis e experiências marcantes e históricas para o mundo bruxo. Sem deixar a desejar no quesito organização e segurança, o evento terminou sem o registro de ocorrências e sem reclamações do público. Conseguindo aumentar a expectativa para o futuro da CIB o evento marcou positivamente o início da Confederação deixando claro que valerá a pena ficar de olho em seus feitos.

Por: Reyna Zheng

293 Visualizações
03/07/2019 às 23:44:03




Rádio » O Que Dizem As Estrelas - Janeiro




RÁDIO LUMMUS
Vaduz, 22 de janeiro de 2019.


O QUE DIZEM AS ESTRELAS
com Dragos Grigore

- Chegou a hora! Pare tudo o que você está fazendo e senta aqui pertinho de mim. Pode chegar pertinho mesmo, cola no radinho, porque hoje precisamos ter uma conversa séria.

LOCUÇÃO COM SONORA BAIXA. LOCUTOR DIMINUI O TOM DE VOZ.

- O seu padrão de vida é incrível. Você é uma pessoa com nível altíssimo. Não aceite menos do que ser feliz.

VINHETA DO PROGRAMA.

- Boooooooa tarde! Acerte seu relógio, são meio dia em ponto e estamos no ar com mais um "O Que Dizem As Estrelas". Eu sou Dragos Grigore, o seu astrólogo pessoal, e juntos vamos fazer mais uma semana ser incrível! Hoje nós vamos falar um pouco sobre essa energia do último eclipse total visível em grande parte do mundo até o ano de 2022. Vamos também abrir o espaço para responder as perguntas do seu coração. Logo após o intervalo, eu já volto!

INTERVALO, COM OS ANÚNCIOS DOS PATROCINADORES SEGUIDA DA VINHETA DE VOLTA DO PROGRAMA.

- Estamos de volta, agora para valer! Alguém aí hoje dormiu mal? Sentiu os pés formigarem? A cabeça parecia que nunca ia parar de pensar? Hm, deixa eu ver se acerto: o gato da vizinha não parou de miar e para piorar o seu cachorro resolveu cantar de madrugada? Fica tranquilo! A gente está só começando uma semana de muita energia para todo mundo. Por isso é preciso ligar o botão da consciência e canalizar as energias em atividades produtivas para não pirar. Eclipse lunar total com eixo em leão. Liberte-se das amarras e confie no fluxo de mudança. É hora da verdade, hora de fazer o que o seu coração acha certo e chutar o que não te deixa ir para frente.

SONORA COM APLAUSOS. LOCUTOR DIMINUI A INTENSIDADE DE FALA.

- Diariamente conversamos sobre buscarmos o universo dentro de nós para sermos capazes de alcançar o universo de fora, mas ainda sim, eu recebo muitas mensagens de pessoas que se sentem inseguras durante esse processo. E eu vos digo com toda a certeza e calma desta galáxia: está tudo bem. Respira fundo. A imensidão dentro de nós abre tantas possibilidades que é normal nos sentirmos confusos e perdidos, sem saber como agir. É por isso que hoje precisamos ter uma conversa séria. Você precisa ser o protagonista da sua jornada.
- "Ah, Dragos, como eu faço isso?" Pergunte a si mesmo! Pergunte e se permita ouvir a voz que está dentro de você. Se permita viver o seu próprio processo e conhecer a si mesmo. Pare de querer criar expectativas no mundo, corresponda a si mesmo. Você é capaz para caramba!

BACKGROUND BAIXINHO COM SONS DA NATUREZA.

- Eclipses lunares trazem situações do passado, revelando situações ocultas que precisam ser enxergadas para que elas parem de ser âncoras. Uma oportunidade do universo de te fazer reviver, refletir, corrigir os erros e resolver de uma vez por todas as pendências. Deixe para trás tudo aquilo que não faz parte da sua essência e não te deixa plenamente feliz.

- Chegou a hora de olhar para o futuro e fazer escolhas que estejam alinhadas com o seu verdadeiro eu, com a consciência de que você é uma centelha de vida nesse mundão, nesse universo. Ilumine a si mesmo e contagie os demais para que todos possamos brilhar. Se todos nós começarmos a brilhar nossa própria luz, o mundo se ilumina e a vibração do planeta se eleva. O seu poder está na sua singularidade, em você ser a única pessoa capaz de tomar as rédeas da própria vida.

FIM DO BG

- Pare de se lamentar por estar atraindo situações que te fazem ficar nas vibrações mais baixas. As pessoas a nossa volta são reflexos de nós mesmos. Se você reclamar de tudo o dia inteiro, mais vai atrair reclamação. Se você se sente um fracassado, mais vai atrair pessoas com dificuldades em sair da escuridão que você está. Vamos lá, repita comigo "eu confio em mim mesmo e minha intuição e sabedoria são meus melhores guias." Eu vou beber uma água e já estou voltando.

COMERCIAL SEGUIDO DA VINHETA DE VOLTA AO PROGRAMA.


- Uma dica boa pra começar a semana é tirar um tempo para fazer aquilo que você realmente gosta. Não interessa qual seja o compromisso da sua agenda, você tem que ser mais importante neste dia. Vai lá, sai para beber, leia um livro, escute música alta, vá dançar, tome um banho de chuva - embora não tenha previsão de chuva para esta semana -, pinte, jogue, corra, mas faça alguma coisa por você mesmo! Pare de esperar a hora perfeita, o dia mais claro, o final do arco íris. Não se ponha em posição de vítima. Assuma o controle da sua história e faça valer à pena.

SONORA COM BG MOTIVADOR DE FILME NAS ESTRELAS.


- Agora vamos responder as perguntas dos ouvintes que chegaram até nós. A primeira é da Evelyn. "Dragos, por que as coisas na minha vida parecem que sempre se repetem? O que eu faço?" Vamos lá, Ev. No universo tudo funciona através de ciclos. Existem momentos que você pode estar muito bem e outros que não estão tão prósperos. O problema não está nesse movimento cíclico, mas na falta de preparação para eles. A vida te dá a oportunidade de voltar a algumas questões para que você possa resolvê-las com maturidade. A gente só desenvolve experiência quando nós experimentamos, vivemos. Então, quando a vida colocar para você uma situação que você está percebendo que "voltou" para você, respira fundo, medita. Lembra como você agiu nas vezes anteriores, busque entender por que você está atraindo isso de novo na sua vida. Assim, você será capaz de tomar decisões claras e não cometer os mesmos erros.

- Vamos para o próximo. Julian: "Dragos, não sei se eu estou com a pessoa certa. Tenho medo de acabar me machucando. O que você me aconselha?" Julian, não existem pessoas certas ou erradas. Se alguém entrou na sua vida é porque vocês precisam viver alguma coisa juntos. Antes de pensar se vai dar certo ou não, tenta se permitir. As pessoas são ligadas por afinidades, interesses e na disposição que colocamos para nos relacionarmos. Brigas e momentos quentes acontecem, não há uma receita para a harmonia. Aprenda com essa pessoa, busque ser feliz a cada momento que estiverem juntos, e se mais tarde perceberem que a sintonia está diferente... Bom, existem bilhões de estrelas no céu e peixes no mar.

- Vocês precisam parar de ter medo de se jogar! Não condicionem a sua vida ao outro, aproveitem cada oportunidade que o Universo envia. Nem sempre o caminho é fácil, mas pode ter certeza que a sua vida somente você pode viver. O tempo voa e não volta atrás.

- Falando em tempo voar, estamos chegando no final de mais um programa! É hora dquela mensagem especial que a bola de cristal está querendo nos passar para clarearmos ainda mais nossos pensamentos. Peço que venha comigo nessa... Feche seus olhos, mentalize as questões que você está sentindo que estão amarradas...

VINHETA ORÁCULO DO CRISTAL

- Lilás, laranja, vermelho... azul. Sim, eu consigo ver. O oráculo diz "Preocupações com coisas várias poderão conduzir-lhe a um estresse desnecessário, já que a tendência natural de todos estes problemas é a de passar como se fosse uma onda do mar. Não alimente sentimentos derrotistas e saiba manter-se flexível para enfrentar este tufão temporário que abala os alicerces de sua alma. O pior nesta fase não são os problemas, mas a maneira como você os encara. Uma pequena coisa pode ser exagerada em sua mente, tomando a proporção de um tufão! Não exagere, mantenha a mente lúcida e você passará por esta fase sem maiores complicações. O que não pode ser resolvido, resolvido está. No momento certo, você saberá agir de maneira a desatar os nós que lhe incomodam."

SONORA FINAL

- O que não pode ser resolvido, resolvido está, E com isso eu me despeço de vocês. Eu sou Dragos Grigore e esta foi mais uma edição do "O Que Dizem As Estrelas?". Eu te espero amanhã, meio dia em ponto, para mudarmos as nossas vidas.

1.772 Visualizações
24/01/2019 às 20:04:30