Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 4634 20/07/2021 às 02:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 4277 28/06/2021 às 20:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 4404 21/06/2021 às 01:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 4509 19/06/2021 às 00:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 9509 16/01/2021 às 17:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

A Weasley Solitária [R.W]

A Weasley Solitária [R.W]

MensagemBelgica [#161269] por Harvey Anna Lothringen » 17 Abr 2016, 11:34

  • 17 Pts.
  • 18 Pts.
  • 139 Pts.
For all the lonely ones, who live life in the dreams
It's so cold and lonely outside, so it seem's.
So you keep on searching, anyway.
Maybe you'll find someone tomorrow, cuz you haven't today

Ela não se importava com o fato de que seus primos formulavam e pregavam todas as peças sozinhos. Não ligava quando tinha de ignorar as inúmeras ideias que passavam por sua mente. Nem mesmo se incomodava nas vezes em que sua opinião era negada antes mesmo que a escutassem. Durante os dias que se seguiam, invisíveis, nenhum sorriso lhe amparava a face, como também nenhum traço de tristeza. Estava acostumada a ser esquecida, deixada de lado, crescendo sozinha e convivendo com as noites sem saber quais teriam sido seus erros.

Carregava um sobrenome quase invejável ─ ainda que este pudesse ser, também, mal visto ─, contudo sentia como se aquilo fosse apenas um fardo; uma grande mentira cujos ombros tinham de carregar desde o berço. Ela era cercada pela verdade, mas não fazia parte dela. Era fácil ouvir a risada dos primos, as comemorações em famílias, sentir a mistura de cheiros durante um dos muitos banquetes Weasley; por vezes acompanhava o ritmo das canções e batucava-lhe a perna, todavia ninguém percebia seus gestos.

Não tinha coragem de tocar os fios que lhe escorriam ao rosto, pois estes também contribuíam para a grande mentira: Eram negros, tal qual como sua pele. Mais escuros que a terra e mais claros que um buraco negro. Ah, que piada. Não podia ao menos ter herdado os invejáveis cabelos louros? Pensar na possibilidade de ter aqueles raros fios avermelhados era demais para si e se contentava com o resto. Os olhos eram cinza, como se tivessem perdido sua cor. Não era ela uma estrela que havia perdido o brilho antes mesmo de nascer? Não valia mais a pena busca-lo de volta. Não havia espaço para brilhar no meio de tantas cores, tantas pessoas.

No entanto, não eram malvados. Talvez fosse culpa dela e seu medo lhe impedisse de se aproximar, ou será que escondia a raiva pelo fato de nunca lhe estenderem as mãos? Seria aceita se tivesse mostrado que também era um deles durante os anos anteriores, quando a Sala Precisa era inexistente em seus pensamentos e não entendia o significado de ter de encontrar um esconderijo? Tivesse acompanhado Fred II em uma travessura, opinado sobre um dos planos de James, aconselhado Lucy em seus inúmeros dramas ou simplesmente compartilhado um segredo infantil com Dominique... Tivesse sido um deles. "E se?".

Agora já era muito tarde; tarde demais para recuperar os anos perdidos. Caminhava para seu quinto ano na escola de magia e bruxaria. Suas notas eram medianas ─ não havia motivos para estudar com afinco e sobressair-se, nem mesmo um "O" em todas as matérias faria com que fosse o centro das atenções, pois sua prima Rose sempre estaria ali ─, o pensamento de que talvez pudesse alcançar a liberdade que tanto almejava num futuro distante em que trabalhava, livre das paredes de pedra e dos jardins impregnados de gnomos. Também nunca lhe passou pela cabeça arranjar alguém a quem amar; afinal, os inúmeros casais de cabelos louros, ruivos e castanhos já não tinham sido formados? Ou eram seus olhos opacos que prediziam e observavam?

Ouvira uma história, muito tempo atrás, quando suas perninhas curtas eram corajosas o suficiente para se esgueirar para perto do pai, em que um moço que nunca conhecera era o principal desta. Fora a única vez que Jorge falou daquilo e suas memórias não mais resguardavam aquela lembrança. Se lembrasse, poderia entender a natureza da cor acinzentada: Teriam eles perdido o tom castanho ─ um tom não tão original, mas suficiente, que poderia ter alcançado ao nascimento ─ pela tristeza no coração de seu pai? Não tinha Fred II aquela mistura estranha de verde e azul, a qual nem uma pequena parte pudera ser doada para si?

Também tinha seus talentos, é claro. Nunca teria coragem para mostrar ao mundo o que sabia, todavia não era por isso que viria a tê-los com menos intensidade. Não era ela quem passava inúmeras horas entre lápis e papéis ─ a Sala Precisa lhe oferecia aquela coisa que não poderia ser chamada, de jeito nenhum, de pergaminho ─, expondo tudo o que pensava ao descrever rostos através de imagens? Não era ela quem deixava todo seu passado e presente para trás quando formava rostos que não conhecia e rostos que não queria conhecer? Nos dias em que estava de bom humor, descuidava-se o suficiente para recriar aquelas faces familiares, sangue de seu sangue, que tanto lhe causavam medo e inveja.

Tinha, também, um estranho talento para "poções". Talvez fosse o fato de que esta matéria era possível de ser cursada sozinha, por si só, sem a ajuda de terceiros. Mas Scorpius e os gêmeos Scamander sempre estariam lá para atrair a atenção do professor, mesmo quando sua própria recriação ─ adicionando e desafiando o que estava nos livros ─ era mais perfeita do que a deles, ou de qualquer outro? Sorte a dela que podia se transformar em um pequeno pássaro, de cores tão escuras que o "animal" passava despercebido, e então voar para longe do interior das paredes sufocantes. Ironicamente, podia sentir o gosto da liberdade quando estava em uma forma que não era a sua, mas ao mesmo tempo era.

Poderia um dia, talvez, desconverter-se e abrir as asas invisíveis, para então tomar coragem e, finalmente, ser livre? Teria a chance de reescrever seu sobrenome, sem alterar as letras, e então tomar posse de sua essência há muito deixada de lado, para um dia acompanhar o som das risadas e demonstrar que também era capaz de rir? Um dia, talvez, inspiraria fundo e teria coragem para finalmente despertar, tal como seu nome mandava. Porque, apesar de todas as qualidades e defeitos, ela era, acima de tudo, Roxanne Weasley.

So let your mind be carried, with the breeze.
For you know you're not the one's who carry, the disease.
Cuz your the lonely one.
The only one.
The lonely one.


Spoiler: Mostrar
Só pra ter essa fic salva em algum lugar que eu possa copiar *lutando contra o Nyah*

Mas quiserem comentar por aqui ou pvt, aceito também



umas continhas que vou tirar do login rápido:
Iikka Kirkkomäki
Karleen Grace Dymék
Theodore Leonard Pelletier
Imagem

Spoiler: Mostrar
[img]http://i.imgur.com/96ys4fK.png/img]
Harvey Anna Lothringen
Special Mundo Mágico
Avatar do usuário
Chloe Norgaard
I am the one thing in life I can control; I am an inimitable, I am an original
 
Reg.: 08 de Jun de 2015
Últ.: 24 de Dec de 2021
  • Mensagens: 168
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 17 Pts.
  • 18 Pts.
  • 139 Pts.

Postado Por: Mah.


Re: A Weasley Solitária [R.W]

MensagemFranca [#219223] por Vaughn D. Valenttine » 03 Dez 2021, 02:00

  • 7 Pts.
  • 6 Pts.
  • 36 Pts.
Usando essa tópico de feliz o/

Até 02/12

Anne Marie: I I I I I I
Amelie: I I I
Isabelly: I I I
Laurent: I
Robert: I
Valentine: I I I
Vaughn: I I I I I

Total: 22
Vaughn D. Valenttine
Monitor Brigit
Avatar do usuário
Oussama Guessoum
 
Localização: Brasil; RJ
Reg.: 13 de May de 2013
Últ.: 29 de Dec de 2021
  • Mensagens: 998
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Masculino

Rolagem dos Dados:
  • 7 Pts.
  • 6 Pts.
  • 36 Pts.

Postado Por: Mah.


Re: A Weasley Solitária [R.W]

MensagemFranca [#219356] por Isabelly Blanch » 09 Dez 2021, 00:20

  • 19 Pts.
  • 13 Pts.
  • 142 Pts.
A partir de 02/12 até 31/12

Anne Marie: I I I
Isabelly - I I
Vaughn - I
Imagem

Spoiler: Mostrar
ImagemImagemImagem

.......................................................Mel e Belly (foto tiradas nas férias) ................................................. Jenny e Belly (foto tirada nas férias) ....................... Fred (foto tirada no início desse ano letivo, por Isabelly)
Isabelly Blanch
Mundo Mágico
Avatar do usuário
Lorena Rae
Everything has changed and yet I am more me than I have ever been
 
Reg.: 23 de Oct de 2016
Últ.: 20 de Jan de 2022
  • Mensagens: 52
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 19 Pts.
  • 13 Pts.
  • 142 Pts.

Postado Por: Mah.



Voltar para FanFics

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante