Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 2636 20/07/2021 às 02:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 2686 28/06/2021 às 20:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 2786 21/06/2021 às 01:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 2932 19/06/2021 às 00:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 8070 16/01/2021 às 17:17:16

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

- Casa de Campo - [ Hide x Nik ] - Malbun

Re: - Casa de Campo - [ Hide x Nik ] - Malbun

MensagemJapao [#217073] por Hideki Osamu » 13 Set 2021, 12:26

• 16 Pts.
  • 12 Pts.
  • 145 Pts.
I

Quando o gramado finalmente se fez sob meus pés umedecendo com salpicos de água de chuva conforme caminhava os poucos metros restantes até nossa casa, o nó em minha garganta apertava trazendo a leve sensação de falta de ar mesmo sabendo que nada de fato me impedia de respirar, pelo menos não algo real e antes fosse um pedaço de qualquer coisa na garganta que pudesse tirar dali. Um pedaço do peixe grelhado, do arroz ou mesmo da torta que ainda havíamos comido depois do almoço enquanto tentei manter uma conversa com Will respondendo suas perguntas mesmo que a maioria tivesse ficado pelo ar.

Os risos de Nessie e a figura da pequena correndo de relance foi a primeira coisa que pude ver através da porta de vidro assim que pisei na varanda, tirando o calçado por ali mesmo antes de entrar e ser recebido por ela com um abraço como sempre. Desta vez a casa cheirava a bolo talvez? Sabia que era algo doce e impregnava o lugar como quase todos os dias de folga de Nik embora agora fosse menos rotineiro do que antes do loiro assumir o cargo que tinha. E era sobre esses momentos, aquela paz, sobre tudo aquilo que me referia a cada indireta a William durante o almoço, ele não sabia o que cada um tinha em jogo não é?
    Não sabia tudo o que o ex-colega estava arriscando ou se referiam com arriscar, mas sabia o nós estaríamos arriscando e se colocado na balança sempre importaria o que nós tínhamos a perder unicamente porque tudo o que mais importava naquele momento estava naquela casa e seguro em Durmstrang. - Nikolai saiu?... Está lá encima?- Me dirigi a babá assim que a mulher também entrou em meu campo de visão quando finalmente alcancei a cozinha na esperança de ver Nik ali, mas tendo visão apenas da jovem mexendo algo no fogão. - Já volto querida, papai vai tomar um banho e então vamos ver um filme, ta?- Literalmente depositei Nessie no chão depois de leva-la da porta até ali pendurada em minha em meu colo, tentando equilibrar ela e a pasta do hospital ao mesmo tempo, deixando um beijo no topo de sua cabeça antes de subir as escadas rapidamente.

Precisava de um banho sim e precisava que aquela conversa com Nik fosse a sós, de preferência de porta fechada e enquanto a babá estivesse ali tinha plena certeza de que não deixaria que Nessie batesse em nosso quarto. - Nik?... Está no banho?- Deixei a maleta sobre a mesinha no canto do quarto, afrouxando a gravata para finalmente me dirigir para o único cômodo a mais do quarto, o banheiro, e bater a porta.
    A pergunta soava desnecessária, podia ouvir o som da água caindo, ainda assim precisava confirmar seu humor, sua voz antes que decidisse lhe bombardear com aquele assunto inesperado ou estava só usando aqueles poucos minutos a mais para tomar coragem?
    E ao abrir a porta o vapor aconchegante junto com o cheiro de shampoo tornou levemente minha visão nebulosa por causa de todo o vapor acumulado no banheiro que fazia o espelho e box ‘suarem’. - Na verdade eu adoraria, estou muito... muito... muito cansado.- Enfatizava retirando cada peça de roupa pelo meio do caminho jogando tudo dentro do cesto antes de recostar contra a parede e abrir apenas uma fresta do box para levar a mão até os cabelos do outro. - Como foi seu dia?-

O riso foi inevitável com o comentário sobre a idade porque aquilo nada mais era do que a pura verdade. Quando mais jovens virar uma noite acordado em alguma boate parecia tão mais fácil quanto agora de plantão em um dia calmo. - Vocês estão fazendo um bom trabalho.- Verdades fossem ditas, pelo que podia ver agora no cargo que em que me encontrava fazia alguma ideia do que Nik e Aimeé estavam tendo que lidar e o ar de cansaço da voz do loiro quase me fez ceder ao pedido de entrar no box.

Queria estar ali, alguns minutos a sós enquanto ainda tínhamos alguma energia a ser gasta de forma mais prazerosa do que revendo papéis ou suturando alguns espertinhos que achavam interessante relaxar um jogo amador de quadribol em algum lugar sem nenhum tipo de supervisão ou socorro caso algum imprevisto como chuva, trovões e quedas. - Foi... Corrido, muitos imprevistos.- Sabia mentir para ele depois de tantos anos juntos? Tinha plena certeza que minha cara entregava a preocupação, podia ver no olhar do mais novo. - Vou separar um pijama, tomo banho depois de você.- Forçava o sorriso nos lábios, acariciando novamente o cabelo molhado do loiro antes de me afastar com a pouca roupa que ainda vestia em direção a porta . - Nik, um velho amigo me procurou hoje para conversar, agora preciso falar sobre isso com você.- Concluí antes de deixar o banheiro em direção ao quarto para poder escolher um dos pijamas compridos do loiro para que pudesse se vestir após o banho, deixando-o sobre a cama junto com um conjunto para que eu mesmo me trocasse depois. Aguardando por fim que ele terminasse, sentado na cadeira da mesinha abarrotada de papéis.

Não havia como enrolar aquilo, na manhã seguinte William estaria no restaurante e se não aparecesse ou mesmo Nik tinha quase certeza que o ex-jogador surgiria na porta de Nikolai no minuto seguinte e bem... Aquele não era um assunto para se conversar em meio ao banho.

Podia jurar ser capaz de sentir as veias da têmpora pulsar enquanto massageava o local com a ponta dos dedos prevendo a saída do outro assim que o barulho de água cessou. Não tinha certeza dos planos do loiro com relação a sua exposição, nem como lidaria ao certo com a aparição de Will, mas não tinha dúvidas de que ele pesaria tudo o que tínhamos na balança em qualquer passo que fosse tomar.
    Precisava confiar nele naquele momento, na sua maturidade mesmo que todas as forças em meu âmago gritasse para protege-lo. - Will... Seu irmão. Foi ele quem me procurou.- Entortei levemente os lábios, acompanhando de forma automática os gestos de Nik enquanto este se vestia. - Ele sabe sobre você, disse que nos viu no jornal na inauguração do hospital e... Acho que ele só me procurou antes por medo, sei la. Ele quer te ver.- Voltei os olhos em direção aos dele encarando-o seriamente. - Você sabia que alguém apareceria não é? Eu também sabia, mas... Eu sei que merecemos uma vida normal, você merece uma vida normal, mas... Almoçamos naquele restaurante perto do hospital, eu disse que iríamos encontrar com ele lá amanhã no café porque ele parecia tão desesperado que eu tenho quase certeza que ele iria acabar invadindo sua sala a qualquer momento no hospital caso me negasse a falar com você sobre isso.-

Por fim voltei a massagear a têmpora esquerda, apoiando o braço na mesa para servir de apoio para minha própria cabeça e as duzentas toneladas que parecia haver sobre ela. - Tenho certeza que ele não me seguiu até aqui, não falei sobre você.... Quer dizer... Um pouco, ele me encheu de perguntas, mas não falei das crianças, nem sobre nós, ou sobre vocês...- Afinal o que tinha para falar sobre eles? A muito tempo havíamos concordado que o passado de cada um estava em outra página de nossas vidas e o que sabia sobre o passado de Nikolai teria sido contado no tempo em que ele se sentira bem para isso. Me mantinha atrás da linha tênue entre o saber e a ingenuidade a todo instante satisfeito sem muitos questionamentos.

- Não..? Não sei, as pessoas me pareciam bem normais, diferentes do seu irmão que brotou do nada e todos no hospital pensavam que era você!- Cerrei os olhos em direção ao mais novo. Não conseguia compreender onde ele queria chegar com aquilo, precisava de alguém mais estranho ou suspeito do que William? Ou de fato Nik não estaria raciocinando que o perigo todo se resumia com a aproximação de Will depois de tantos anos e com tanto em jogo quanto nossos filhos expostos a tudo que viria junto com aquele encontro que o ex-colega de time parecia determinado a fazer acontecer? - Eu... Preciso saber o que você pretende fazer Nik. Tem as crianças e...-

Amenizei o tom de voz assim que notei o volume, fazendo questão de levantar para ir até a porta e trancá-la devidamente. Por motivos óbvios os cômodos eram protegidos acusticamente por magia assim podíamos garantir um sono tranquilo mesmo com 4 crianças ou garantir o silêncio aos ouvidos deles, mas não gostaria que nenhuma figura imergisse por aquela porta naquele momento. - Não sabemos nada sobre ele em todos esses anos, com quem ele pode estar aliado ou não depois de você mesmo largar aquele passado. E se ele estiver lhe procurando de propósito?-

Encarava o loiro, respirando fundo algumas vezes na tentativa de arejar a própria mente que trabalhava a todo vapor. Não havia se quer questionado ligar para Nikolai naquele momento, não na frente de Will e só agora fora de todo o calor do momento essa idéia parecia a mais sensata a ser tomada. - Bom... Ele disse que estava hospedado perto, mas aquela área tem muitos hoteis, não vamos em todos perguntando por ele.- Erguia a mão como sinal para que o mais novo se acalmasse e também não tentasse se quer cogitar a possibilidade de procurar o gêmeo. - Mas... Pensando bem, o restaurante não é um bom lugar mesmo... Precisamos levá-lo até outro lugar.- Caminhava de um lado a outro no quarto, massageando o ponto na tempora onde ainda pulsava, repassando mentalmente outros locais seguros para poder levar William, porém restrito, não como o hospital onde qualquer um pudesse confundí-lo com Nikolai. - Escuta, eu vou ao restaurante, você não.- Me aproximei novamente do mais novo, levando ambas as mãos ao rosto deste segurando-o entre os dedos para encará-lo nos olhos. Aquilo não era um pedido, não estava disposto a colocar Nikolai em risco e entre ambos não havia a menor possibilidade de escolher proteger Will. - Precisamos de um lugar seguro, vamos usar o apartamento. Eu vou lá agora, limpo tudo, retiro todas as coisas das crianças... qualquer sinal da existência deles então amanhã você estará nos esperando lá, ok? Eu busco Will no restaurante. Eu... preciso que esteja seguro. Por favor.- Havia peso na voz, mas precisava resguardar as crianças, Nikolai, e entre a casa de campo o segundo lugar mais seguro seria apenas o apartamento para onde levava Nessie a cada ciclo de lua cheia. Na pior das hipóteses, garantiria que não chegassem até nossos filhos. - Vamos esperar até amanhã ok? –

Narração; Fala; Pensamentos; Outros.
Interagindo: Nik <3
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem
Hideki Osamu
Funcionário do Hospital TvH
Kim Jae-joong

Reg.: 06 de Feb de 2015
Últ.: 11 de Oct de 2021
  • Nível:
  • Raça: Humana