Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 592 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 2753 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 3154 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 7206 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 6566 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Testando

Re: Testando

MensagemWales [#197654] por Max Ainsworth » 13 Mar 2020, 14:08

• 10 Pts.
  • 8 Pts.
  • 56 Pts.
        Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só quatro patinhos voltaram de lá. Quatro patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só três patinhos voltaram de lá. Três patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só dois patinhos voltaram de lá. Dois patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só um patinho voltou de lá. Um patinho foi passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá. Mas nenhum patinho voltou de lá.

— Mas c*ralho, essa mamãe patinho também é burra pra uma p*rra né?! As desgraça dos patinhos sumindo, e ela ainda continua deixando os outros irem lá além da p*rra das montanhas pra brincar e sumir também! Assim não tem como te defender mamãe patinho.

— Isso é verdade, mas a culpa não é só da mamãe patinho. Os próprios outros patinhos são burros que só uma p*rra também, se eles próprios continuam querendo ir brincar além das montanhas onde os irmãos sumiram :v.
Imagem
Max Ainsworth
6° Ano Slytherin
Luke Worrall
Bang! Bang! Maxwell's silver hammer, came down upon his head. Bang! Bang! Maxwell's silver hammer made sure that he was dead.

Reg.: 15 de Nov de 2010
Últ.: 05 de Jun de 2020
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 10 Pts.
  • 8 Pts.
  • 56 Pts.

Postado Por: Mrs Halloween.

MensagemCoreia do Sul [#197667] por Kim Seungmin » 14 Mar 2020, 00:09

• 14 Pts.
  • 13 Pts.
  • 38 Pts.
Testar esse menino bonito?
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem
Kim Seungmin
Special Mundo Mágico
Jaehyun

Reg.: 24 de Oct de 2019
Últ.: 12 de May de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 14 Pts.
  • 13 Pts.
  • 38 Pts.

Postado Por: Gii.

MensagemEstados Unidos [#197668] por ‎Harleen DiCristi » 14 Mar 2020, 00:10

• 18 Pts.
  • 8 Pts.
  • 16 Pts.
E essa garota perigosa?
Imagem
‎Harleen DiCristi
Mundo Mágico
Nicola Anne Peltz

Reg.: 25 de Feb de 2020
Últ.: 18 de May de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 8 Pts.
  • 16 Pts.

MensagemAustria [#197671] por Dean Löwenstein » 14 Mar 2020, 08:26

• 10 Pts.
  • 8 Pts.
  • 114 Pts.
todas as fraquezas de insanidade mental do azp: chek.
Imagem
Imagem
Dean Löwenstein
Mundo Mágico
Christopher Mason

Reg.: 08 de Mar de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 10 Pts.
  • 8 Pts.
  • 114 Pts.

MensagemAustria [#197672] por Dean Löwenstein » 14 Mar 2020, 08:52

• 13 Pts.
  • 17 Pts.
  • 20 Pts.
testando. ~
Imagem
Imagem
Dean Löwenstein
Mundo Mágico
Christopher Mason

Reg.: 08 de Mar de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 17 Pts.
  • 20 Pts.

MensagemItalia [#197682] por Gio Fiaccadori » 14 Mar 2020, 13:23

• 5 Pts.
  • 17 Pts.
  • 30 Pts.
Testar as habs
Imagem
Gio Fiaccadori
Funcionário do Jornal
Jonathan Groff

Reg.: 12 de Jul de 2019
Últ.: 04 de Jun de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 5 Pts.
  • 17 Pts.
  • 30 Pts.

MensagemEscocia [#197684] por Valentina Rutherford » 14 Mar 2020, 16:18

• 17 Pts.
  • 15 Pts.
  • 86 Pts.
    Fazia tempo que me acostumei a olhar um rosto idêntico ao meu. Ter um irmão gêmeo era algo estranho, mas, ao mesmo tempo, especial. Gêmeos podiam ser melhores amigos, bem como inimigos mortais. No meu caso, era um pouco dos dois. Eram anos de atritos e brigas infundadas, além de uma competição – muitas vezes criada por mim – entre nós. Sabia que, na maioria das vezes, Alexia não tinha a intenção de causar qualquer irritação em minha pessoa. Parecia, na verdade, que ela desistiu daquela rixa antiga e que, felizmente, hoje em dia, possuía preocupações muito mais importantes do que a disputa que existia entre nós. “E eu a entendo, minha irmã. Gostaria de te abraçar firme e afirmar que, durante todos esses anos, eu só fiz isso porque queria protegê-la. Se eu agisse como a idiota e inocente, todos os nossos inimigos viriam atrás de mim e não de você. Sinto por não poder lhe dizer em voz alta. Contudo, posso fazê-lo através de minhas ações, nem que sejam sutis demais para que possa perceber.”

Olhei-a com um sorriso em meu rosto. Aquela felicidade era um misto de saudade e alívio. Saudade por constatar que fazia meses que não a via. Alívio por saber que estava bem, saudável, segura e feliz. Apesar de sermos idênticas, tínhamos diferenças físicas. Eu sempre fui mais forte que Alexia. Minha alimentação estava em dia, bem como minha saúde. E, apesar de aparentar dificuldade em certas cátedras na época escolar, a única coisa em que realmente possuía dificuldade era em estratégias de combate. Isso não porque não conseguia absorver o conteúdo, mas por ser um tanto imprudente para pensar antes de agir. O que minha irmã sabia fazer muito bem. E, apesar de nossos corpos serem proporcionais, ela era mais esbelta e fina – em outros tempos, eu diria “fresca”. Os modos requintados de Alexia vieram desde o berço. Eu, pensamento friamente, pude ver os dois lados da moeda e entender as realidades que me rodeavam. Isto me fez mais forte.

Estou chocada. – Ela disse e eu sorri. – Você não arrumava seu quarto por algum motivo específico ou era apenas para me irritar mesmo?

Ah, um pouco dos dois. Grande parte do tempo era preguiça, mas também achava divertido te irritar. Ainda acho, na verdade. Mas, se é um milagre recebê-la aqui, prometo que vou me comportar.

Olhei seu semblante com curiosidade. Sim, confesso que era para irritá-la sim. Nunca foi por maldade, é claro. Minha irmã sempre foi muito séria, muito adulta para sua idade. Apesar de eu também ser assim, queria muito que ela entendesse que era importante esquecer os problemas cotidianos de vez em quando. Ela precisava extravasar aquela tensão que carregava em seus ombros. Infelizmente, nunca consegui nenhum avanço para destruir aquele muro invisível que ela levantava entre nós todas as vezes em que estávamos juntas. Exceto ali. Apesar de um pouco desconfortável, Alexia parecia menos ríspida e se portava com certa curiosidade. Deixei um sorriso presente em meus lábios quando apontei para um dos sofás dispostos em minha sala de estar.

Por favor, se sente, Lexie. Buscarei um lanche para que possamos comer, porque não sei você, mas estou morrendo de fome...
Valentina Rutherford
Funcionário do Hospital TvH
Vera Farmiga

Reg.: 11 de Mar de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 17 Pts.
  • 15 Pts.
  • 86 Pts.

Postado Por: Niza.

MensagemCoreia do Sul [#197789] por Eloïs Bougin » 17 Mar 2020, 12:11

• 8 Pts.
  • 13 Pts.
  • 111 Pts.
T E S T E

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse sed vulputate lectus, a scelerisque nulla. Ut felis erat, commodo sed massa in, posuere faucibus sapien. Pellentesque diam ante, tincidunt viverra scelerisque a, pretium a ex. "Donec orci magna, cursus a blandit vitae, bibendum non sem." Duis venenatis, nibh non feugiat vestibulum, lorem neque viverra justo, laoreet feugiat libero arcu quis magna. Praesent sollicitudin, turpis ac cursus sagittis, ex mi cursus eros, non fringilla augue leo eu urna. Nunc vitae elit porta, pellentesque leo eu, pharetra nunc.

— DORIME! —

— AMENO! —

Maecenas laoreet pretium sollicitudin. Proin quis enim dui. Praesent id lacus vel orci bibendum sodales. Proin viverra elit in erat consectetur, vitae bibendum purus viverra. Nunc sed bibendum lacus. Mauris varius quam eu commodo lobortis. — Nullam consequat tempus lobortis. Curabitur id purus aliquet, iaculis odio ut, posuere tellus. — Fusce at sodales arcu. Maecenas porta tortor quis nisl mollis, vel volutpat leo dictum.

Incendio!

Aliquam lobortis tincidunt consequat. Sed tincidunt mauris sit amet tincidunt vulputate. Phasellus rhoncus dui eget purus tincidunt tincidunt. Ut varius velit ut felis dignissim, pretium lobortis erat malesuada. Phasellus cursus posuere augue quis consectetur. Donec iaculis eu sapien ullamcorper semper. Morbi a tellus nisi. Donec sed sodales lacus. Nulla aliquet tellus rhoncus magna hendrerit, non porta nunc efficitur. Mauris non purus dui. Cras rhoncus feugiat auctor. Sed aliquet efficitur justo. Donec eros lorem, ultricies vitae est vitae, viverra eleifend arcu. Ut ligula odio, lobortis eget diam in, venenatis ultricies tortor. Nam tristique urna in nibh semper, eget vulputate leo euismod. Sed blandit iaculis ligula, sodales feugiat urna elementum ac.
Feitiço: Incendio[dano: 4]; [dificuldade: 2];
Descrição: Feitiço Incendiário. Gera uma pequena explosão de chamas que podem se propagar pelo ambiente, causando um incêndio.
Editado pela última vez por Eloïs Bougin em 11 Abr 2020, 22:22, em um total de 1 vez.
Imagem
Eloïs Bougin
Mundo Mágico
Kim Myung-soo (L)

Reg.: 09 de May de 2019
Últ.: 17 de May de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 13 Pts.
  • 111 Pts.

Postado Por: Lay.

MensagemEspanha [#197926] por Alex Hernandez » 20 Mar 2020, 22:26

• 14 Pts.
  • 13 Pts.
  • 46 Pts.
O rato roeu a roupa do rei de Roma
Imagem
Alex Hernandez
Mundo Mágico
Hugo Puvion

Reg.: 12 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 14 Pts.
  • 13 Pts.
  • 46 Pts.

Postado Por: Nick/Pinscher.

MensagemWales [#198034] por Max Ainsworth » 22 Mar 2020, 14:55

• 2 Pts.
  • 10 Pts.
  • 14 Pts.
ALO GALERA DE COWBOY, ALO GALERA DE PEÃO
Imagem
Max Ainsworth
6° Ano Slytherin
Luke Worrall
Bang! Bang! Maxwell's silver hammer, came down upon his head. Bang! Bang! Maxwell's silver hammer made sure that he was dead.

Reg.: 15 de Nov de 2010
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 2 Pts.
  • 10 Pts.
  • 14 Pts.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic