Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 217 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 2064 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 2453 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 6493 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 5912 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Testando

Re: Testando

MensagemSuica [#198422] por Summer Saint-Croix » 30 Mar 2020, 02:17

• 12 Pts.
  • 4 Pts.
  • 17 Pts.
Imagem
2nd year Morrigan New Forest

Invite him
TO YULE CELEBRATION

[ Dorothy ]

Acordo sentindo-me em uma acomodação desconfortável, bastante diferente da cama do dormitório. Poucas luzes estavam acesas no local, indicando que já era noite, portanto, tentei puxar da memória o que havia acontecido, lembrando da aula de esportes, a corrida e os obstáculos, e Taylor. Ao alcançarmos a fonte, tudo o que tenho é um grande vazio na mente, o que me faz concluir que desmaiei, além do incômodo no estômago que eu sempre sinto ao despertar. O tempo é frágil, não foi feito para aulas como esta. De qualquer forma, não demorou para que eu compreendesse que estava na enfermaria, provavelmente ainda fraca, pois não via Giselle ou Sheba. Suspirei e levei uma das mãos ao rosto, tentando espantar o sono e acabando por bagunçar a franja. Eu já estava bem, podia sair de lá, mas estava tudo tão quieto que talvez dormir mais um pouco não me fizesse mal, afinal, normalmente durante a noite eu vou para o outro plano.

Pensei então em me ajeitar um pouco, mas a simples ideia fez alguns sinais de dor se manifestarem, trazendo à minha mente que eu estava de pé quando desmaiei, provavelmente o impacto causou algumas roxas e doloridas marcas. Resmunguei de leve antes do incômodo melhorar, entretanto, meu braço encostou eu alguma coisa. Ao virar a cabeça, vi alguém adormecido e prontamente supus ser Taylor. Por que ele estava lá? Entretanto, no mundo dos sonhos parecia em paz, e não ousei tentar um novo movimento, não queria acordá-lo. Mesmo com a intenção, ele acabou por despertar.
      — Desculpe... — Terminaria por aí, mas lembrei de seu visível incômodo com minhas desculpas. — Por lhe acordar. — Ele não pareceu zangado, e perguntou como eu estava, mas ao vê-lo pegar o livro, tive dúvidas se ele perguntava de mim ou do templo, como um questionamento tão usual quanto "bom dia", exatamente como com Guinevere, mas ela é conhecedora da magia antiga e me provou, também deixando claro que queria saber de Dorothy. Taylor, no entanto, era difícil dizer. — Bem — Respondi sucintamente. Não diria a ele sobre as fraquezas ainda enfrentadas pelo corpo, aliás, eu apenas desejava sair da enfermaria e dar descanso àquela carcaça da forma correta e espiritual.

Voltei a pensar em como desejava sair do hospital rapidamente, mas ao ouvir a afirmação do segundanista, uma sirene vermelha soou em minha mente. Facilmente um dia se multiplicaria por mais alguns, sempre acontecia, e isso nunca deixava os espíritos contentes. Eu já estou negligenciando a missão por estar na escola, os espíritos ficarão furiosos e com certeza passei todo o Yule trabalhando. Mas, por aquele momento, tentei focar no ser humano ao meu lado, que parecia cansado.
      — Você deveria retornar ao dormitório. — Falei baixo, sentindo algum desconforto para respirar. Sua resposta foi um tanto quanto bruta, acometida pela seriedade do rapaz, exatamente como Richard soava quando o corpo caía adoecido, mas sabia que essa não era a intenção de Taylor, além do fato de que ele também estava em observação por causa de seu pé, algo que também era nossa culpa, afinal, se o corpo fosse mais saudável, talvez ele não devesse se preocupar tanto em nos proteger naquela atividade. Ia falar algo, mas no momento em que o encarei, notei sua lente completamente fora do lugar. A boca, a minha boca, se tornou uma linha, como em um sorriso, ou tentativa do mesmo. — Sua... — Apontei para o meu olho, indicando o problema na lente. — Cassarah também usa... — Comentei, deixando a frase morrer, reparando que sentia falta da minha prima, a única pessoa que sempre me tratou como uma pessoa normal, não como recipiente de espíritos.

A forma dele ajeitar o item no olho fora agressiva, mas não era exatamente problema meu para dizer algo sobre isso.
      — Cassarah é minha prima. Ela está em Hogwarts. — Comento e ele aproveita para embarcar no assunto. Balanço a cabeça positivamente, antes de me ajeitar lateralmente e poder, de fato, conversar olhando para ele. — Cassarah é... Especial. Não é sangue puro como eu e outros bruxos do Coven, ela é mestiça, o pai é trouxa. Sua mãe está desaparecida... — Um nó se fez na garganta. As autoridades a deram como morta, mas eu sabia que não estava, havia buscado no mundo dos mortos, e a única para quem contei isso foi minha prima. — Cass foi para Hogwarts pois a tia Meredith era de lá. Nos veremos nas comemorações de Yule. — Não era de todo uma mentira, mas ela havia decidido pela escola inglesa para procurar possíveis pistas sobre o desaparecimento.[/p]

Dorothy @ Taylor, Guinevere, Cassarah (NPC), Cordélia (NPC), Richard (NPC), Sheba e Giselle SAP - Blue Moon – Elvis Presley -
Aries Willen - Ariel Jones - Esther Jones - Dorothy Clutterbuck - Timothée Droiturière - Venus Rossa
( Leonardo Gerber - Marísol Santiago - Robin LeFay )

Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem
Imagem
Imagem
Summer Saint-Croix
5° Ano Morrigan
Felicity Jones
Le feu tombera!

Reg.: 08 de Jan de 2017
Últ.: 24 de May de 2020
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 12 Pts.
  • 4 Pts.
  • 17 Pts.

Postado Por: Bia.

MensagemCoreia do Sul [#198453] por Tyler Han » 30 Mar 2020, 13:59

• 17 Pts.
  • 15 Pts.
  • 80 Pts.
Aquele teste bonito... Aquele teste maroto... Aquele teste formoso...
Imagem

Imagem

Imagem
Tyler Han
Mundo Mágico
Choi SeungHyun (T.O.P)
I don't think so...

Reg.: 03 de Dec de 2019
Últ.: 27 de May de 2020
  • Nível:
  • Raça: Vampiro

Rolagem dos Dados:
  • 17 Pts.
  • 15 Pts.
  • 80 Pts.

Postado Por: Nick/Pinscher.

MensagemHolanda [#198586] por Astrid Van der Willen » 01 Abr 2020, 09:43

• 7 Pts.
  • 20 Pts.
  • 76 Pts.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In tempor enim sed eros bibendum, in rutrum ante suscipit. Fusce tempor sapien a nisl tristique, a bibendum purus ultricies. In hac habitasse platea dictumst. Curabitur eu magna quam. Aenean dui odio, ornare in iaculis nec, varius eget nunc. Praesent varius scelerisque pellentesque. Fusce nisi tortor, feugiat vitae imperdiet a, eleifend iaculis enim. Donec posuere ac sem quis auctor. Sed ut pharetra enim, vitae dignissim augue. Fusce rhoncus nunc at lobortis maximus. "Duis ut gravida urna, eget interdum justo. Nunc vitae purus suscipit felis tincidunt ultricies ut vel tellus. Nulla sem felis, pretium condimentum est quis, bibendum finibus sem." Suspendisse porta quam vitae est mollis dictum. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Pellentesque porta lectus in eros dictum faucibus.

Etiam vehicula malesuada odio, nec dignissim libero rhoncus eu. Phasellus euismod neque a nisi luctus venenatis. Morbi egestas eu lorem eu lacinia. In a vulputate dolor. Cras imperdiet sapien vestibulum vestibulum finibus. Vestibulum eu dolor orci. Curabitur sed sapien luctus magna ultricies scelerisque id vel augue. Donec sed placerat lacus. Nullam volutpat nunc ex, vel fringilla lorem feugiat eu. Praesent sollicitudin mi quis ex efficitur, non luctus nulla auctor. Praesent iaculis iaculis purus. Vestibulum sed tellus malesuada, pretium ante tincidunt, gravida enim. Fusce quis tincidunt nunc. Aenean iaculis justo vel velit feugiat, id porta tortor scelerisque.

Sed tincidunt nisl id lacinia aliquet. Vestibulum mollis tellus elit, efficitur dapibus quam vestibulum vel. Aliquam eu feugiat elit. Etiam sed laoreet nibh. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas quis ligula lobortis massa porta faucibus at in erat. Morbi vulputate nisi id magna pellentesque venenatis. Morbi ultrices, nisi eget fermentum laoreet, ex ligula tincidunt diam, a varius quam metus vel lectus. Vestibulum molestie nisl nunc, eget sagittis sapien laoreet sit amet. Cras maximus nisi ac commodo auctor. Duis aliquet diam vel erat blandit, sit amet sollicitudin purus congue. Donec gravida commodo porta. In convallis ligula quam, ut pretium justo malesuada id.

Vivamus cursus ex vitae urna sodales, et iaculis felis dignissim. Pellentesque vel mattis tortor. Praesent ornare, metus eu pellentesque tristique, massa lacus pulvinar est, eget accumsan metus lectus at augue. Proin eget porttitor augue. Sed eget ante non orci pulvinar tincidunt. Aenean magna lacus, vulputate et elementum ac, tincidunt id nisl. Cras iaculis neque libero, varius ullamcorper leo varius vel. Curabitur pretium mollis risus eu tincidunt. Nulla ornare interdum est, a vestibulum lectus elementum quis.
Imagem
Astrid Van der Willen
Funcionário do Hospital TvH
Jodie Whittaker
Tudo tem que terminar em certo ponto, do contrário nada nunca começaria.

Reg.: 28 de Feb de 2020
Últ.: 29 de May de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 7 Pts.
  • 20 Pts.
  • 76 Pts.

Postado Por: Rainninho.

MensagemCroacia [#198587] por Ann Stankovački » 01 Abr 2020, 10:12

• 5 Pts.
  • 11 Pts.
  • 67 Pts.
to apaixonada <3
Imagem
Ann Stankovački
Mundo Mágico
Vanja Jagnic

Reg.: 11 de Jan de 2017
Últ.: 28 de May de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 5 Pts.
  • 11 Pts.
  • 67 Pts.

Postado Por: Gii.

MensagemWales [#198588] por Max Ainsworth » 01 Abr 2020, 11:13

• 8 Pts.
  • 15 Pts.
  • 49 Pts.
        Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só quatro patinhos voltaram de lá. Quatro patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só três patinhos voltaram de lá. Três patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só dois patinhos voltaram de lá. Dois patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só um patinho voltou de lá. Um patinho foi passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá. Mas nenhum patinho voltou de lá.

— Mas c*ralho, essa mamãe patinho também é burra pra uma p*rra né?! As desgraça dos patinhos sumindo, e ela ainda continua deixando os outros irem lá além da p*rra das montanhas pra brincar e sumir também! Assim não tem como te defender mamãe patinho.

— Isso é verdade, mas a culpa não é só da mamãe patinho. Os próprios outros patinhos são burros que só uma p*rra também, se eles próprios continuam querendo ir brincar além das montanhas onde os irmãos sumiram :v.
Imagem
Max Ainsworth
6° Ano Slytherin
Luke Worrall
Bang! Bang! Maxwell's silver hammer, came down upon his head. Bang! Bang! Maxwell's silver hammer made sure that he was dead.

Reg.: 15 de Nov de 2010
Últ.: 24 de May de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 15 Pts.
  • 49 Pts.

Postado Por: Mrs Halloween.

MensagemFranca [#198591] por Sophie Agger Karhila » 01 Abr 2020, 13:11

• 8 Pts.
  • 7 Pts.
  • 1 Pts.
----------------★★★★--------------

~{ De volta ao lar }~

Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só quatro patinhos voltaram de lá. Quatro patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só três patinhos voltaram de lá. Três patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só dois patinhos voltaram de lá. Dois patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só um patinho voltou de lá. Um patinho foi passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá. Mas nenhum patinho voltou de lá.

— Mas, essa mamãe patinho também é burra né?! As desgraça dos patinhos sumindo, e ela ainda continua deixando os outros irem lá além das montanhas pra brincar e sumir também! Assim não tem como te defender mamãe patinho.

— Isso é verdade, mas a culpa não é só da mamãe patinho. Os próprios outros patinhos são burros que só também, se eles próprios continuam querendo ir brincar além das montanhas onde os irmãos sumiram

Parece que não sabem aprender com os erros dos oitros, insistem em pensar apenas nos prórpios egos pequenos, esses patinhos, como era de se se esperar, também sumiram. E chegamos à fase final de organização da estética e espero que dessa vez, consiga chegar a um consenso.

{ Interações: Yekaterina, Tristan, Dak-ho e Cyn | Tags: voltar ao lar, férias em família }

----------------★★★★--------------
Editado pela última vez por Sophie Agger Karhila em 01 Abr 2020, 13:38, em um total de 2 vezes.
Imagem
Sophie Agger Karhila
2° Ano Brigit
Clémence Poesy
" Graças à você, todos me acham maluca"

Reg.: 21 de May de 2013
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 7 Pts.
  • 1 Pts.

Postado Por: Ciih.

MensagemAustria [#198594] por Dean Löwenstein » 01 Abr 2020, 13:33

• 7 Pts.
  • 14 Pts.
  • 157 Pts.
estava testando um negócio, já testei #paz
Imagem
Imagem
Dean Löwenstein
Mundo Mágico
Christopher Mason

Reg.: 08 de Mar de 2020
Últ.: 25 de May de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 7 Pts.
  • 14 Pts.
  • 157 Pts.

MensagemRussia [#198638] por Ryan Volkov » 01 Abr 2020, 22:23

• 20 Pts.
  • 13 Pts.
  • 11 Pts.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Imagem

Imagem Imagem

Salamy - A salamandra

Imagem

Imagem
Ryan Volkov
Monitor Chefe Durmstrang
Ezra Miller
Cético, sádico e sarcástico. Mas, Fala sério! Você me ama. ;)

Reg.: 12 de Sep de 2018
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 20 Pts.
  • 13 Pts.
  • 11 Pts.

MensagemInglaterra [#198640] por Baz Hargreeves » 01 Abr 2020, 22:54

• 12 Pts.
  • 19 Pts.
  • 30 Pts.
|| O TITULO DO POST AQUI
Parte I ||

O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST

O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST O POST

|| Interagindo: Fulano, Beltrano and Ciclano ||
|| Citando Fulano², Beltrano² and Ciclano² ||
|| Ouvindo: Mamãe passou açucar em mim ||
|| Anotando: que o Ryan é um gostoso ||
Imagem
Imagem
Baz Hargreeves
3° Ano Romanov
Darwin Gray

Reg.: 27 de Jul de 2016
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 12 Pts.
  • 19 Pts.
  • 30 Pts.

MensagemRussia [#198642] por Ryan Volkov » 01 Abr 2020, 23:08

• 10 Pts.
  • 14 Pts.
  • 13 Pts.
Quando me perdi, você apareceu, me fazendo rir do que aconteceu. E de medo olhei tudo ao meu redor. Só assim enxerguei que agora estou melhor.

— Você é a escada da minha subida. Você é o amor da minha vida, é meu abrir de olhos ao amanhecer, verdade que me leva a viver! — Continuei dizendo que ela era minha espera na janela, a ave que vem de longe tão bela, a esperança que arde em calor... Ela é a tradução do que é o amor!

E a filha da p*ta me respondeu:

— Beleza. F*da-se. — E fez um hangloose.

Eu fui chorar no escuro, mas lembrei que era bruxo e soltei um Lumus porque sou vida loka.
Feitiço: Lumus[dificuldade: 1];
Descrição: Feitiço lanterna, cria um feixe de luz que emana da varinha
Imagem

Imagem Imagem

Salamy - A salamandra

Imagem

Imagem
Ryan Volkov
Monitor Chefe Durmstrang
Ezra Miller
Cético, sádico e sarcástico. Mas, Fala sério! Você me ama. ;)

Reg.: 12 de Sep de 2018
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 10 Pts.
  • 14 Pts.
  • 13 Pts.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic