Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Ano 2 Sophie Agger Karhila 204 16/01/2021 às 17:17:16
Ano 1 Sophie Agger Karhila 168 16/01/2021 às 17:14:25
xxxxxxxxxxxxx Viviane LeFay 268 13/01/2021 às 16:47:07
O Anjo Viviane LeFay 267 13/01/2021 às 16:42:40
Viviane & Kiefer Viviane LeFay 246 13/01/2021 às 16:34:25

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Hall da Fama Quadribolístico 2020 - RRB Lummus

Moderador: Daily Lummus

Hall da Fama Quadribolístico 2020 - RRB Lummus

MensagemInglaterra [#200866] por Billy Aitken » 02 Mai 2020, 19:43

• 2 Pts.
  • 8 Pts.
  • 39 Pts.
HALL DA FAMA QUADRIBOLÍSTICO 2020

Bem vindos e bem vindas ao primeiro Hall da Fama da RRB Lummus!

O que é isto? Ora, uma glorificação para aqueles jogadores de quadribol que dão suor e, às vezes, sangue em suas partidas. Para aqueles que levam sua equipe à vitórias incríveis, inesperadas, únicas e inesquecíveis!

Para isso, meus caros, é necessário sua ajuda. Como que funcionará? Não queremos nomear jogadores porque sim, mas por sua fama. Nem sempre o melhor jogador de um campeonato é o mais famoso. Às vezes, o mais querido se destaca e nem sempre por seus feitos, mas por seu carisma, suas ações dentro e fora de campo, suas companhias… Jogadores podem ser incríveis dentro de campo, mas serem odiados fora. Essa é a condição de qualquer bruxo famoso. Para tudo nessa vida há prós e contras.

Portanto, gostaria de chamá-los para participar deste incrível Hall da Fama, porque nós queremos saber quem vocês amam!

Sem mais delongas, aqueles que quiserem indicar nomes, só precisam preencher a ficha abaixo. É possível indicar quantos nomes quiser, mas tenho uma única exceção: este personagem deve existir no fórum. Ou seja, precisa possuir uma conta criada (não há necessidade de ter postagens com a conta). Porém, há duas exceções conforme abaixo:

Primeiro: é possível votar em NPCs. No entanto, este mesmo NPC deve possuir, pelo menos, uma postagem no fórum que não precisa ser, necessariamente, referente a quadribol.

Segundo: tanto as contas de personagens quanto as postagens de NPCs possuem obrigatoriedades: devem ter sido criadas (no caso da conta), ou postadas (no caso de NPC) em uma data inferior ao deste texto.

Todos prontos? Então, postem neste tópico seguindo o modelo abaixo:

Código: Selecionar todos
    Nome Jogador(a): nome do(a) ídolo, obviamente.
    Time: equipe de quadribol que o personagem joga.
    Feito inesquecível: descreva aqui, por favor, algo que lhe marcou. Algo único. Seja emocionante, engraçado, bom, ruim. Algo que ficará gravado em sua memória.
    Motivo: aqui, explique porque este jogador(a) é seu ídolo e, além disso, porque mereceria estar no Hall da Fama.

O tópico ficará aberto por 30 dias. Sendo trancado no dia 30/06/2020, sem prorrogações.

PS: em breve, este evento será postado em um programa da Lummus. Fiquem atentos para entender como ocorrerá o evento em ON.

Qualquer dúvida, sugestão, reclamação entre outros pontos, só enviar uma MP para o radialista Biily Aitken ou procurar a player dele em qualquer meio de comunicação possível.
Editado pela última vez por Billy Aitken em 03 Jun 2020, 11:30, em um total de 1 vez.
Billy Aitken
Funcionário do Jornal
Kevin Jonas

Reg.: 18 de Jun de 2017
Últ.: 22 de Jan de 2021
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 2 Pts.
  • 8 Pts.
  • 39 Pts.

Postado Por: Niza.

Re: Hall da Fama Quadribolístico 2020 - RRB Lummus

MensagemJapao [#200870] por Yamato Kurosaki » 02 Mai 2020, 20:13

• 8 Pts.
  • 8 Pts.
  • 22 Pts.
Nome Jogador(a): Nagato Kurosaki
Time: Ballycastle Bats
Feito inesquecível: Desviou a rota de um balaço com outro balaço quando tudo parecia perdido e os olhos do telespectadores já se enchiam de lágrimas pelo goleiro que iria ser brutalmente ferido por membros de sua própria família. E, sabe como é né? Com família não se mexe... .cute
Motivo: Porque ele é meu irmão incrivelmente carismático, foi um bom líder, muito inteligente, solícito, passível de grande sucesso entre as garotas e os garotos e tem um dos melhores sorrisos que uma câmera poderia capturar .what
Editado pela última vez por Yamato Kurosaki em 02 Mai 2020, 20:15, em um total de 1 vez.
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Yamato Kurosaki
4° Ano Mélusine
Park Chan Yeol
O que que eu tô fazendo aqui?

Reg.: 19 de Oct de 2018
Últ.: 20 de Jan de 2021
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 8 Pts.
  • 22 Pts.

Postado Por: Nick/Pinscher.

MensagemFranca [#203082] por Annika Aingremont » 04 Jun 2020, 20:51

• 10 Pts.
  • 18 Pts.
  • 131 Pts.
Nome Jogador(a): Cassie Sauthier Zech
Time: Holyhead Harpies
Feito inesquecível: O jogo era contra o Puddlemere United, Cassie tinha acabado de levar uma balaçada desleal daquele maldito Aaron! E então ela voltou a si e olhou para ele com aquele olhar de que ia DES-TRU-IR o time dele. Na jogada seguinte, em um contra ataque perfeito dela com a Hellen, elas fizeram uma jogada ensaiada, muito sincronizadas. Cassie se debruçou sobre a Thunderstorm One ao mesmo tempo que ela, seguraram a goles ao mesmo tempo e com um impuslo maior, ela marcou um golaço!
Motivo: who run the world, girls? Quem nunca se emocionou com a nossa capitã? Um time só de mulheres que arrasam no quadribol! Ela representa nós, mulheres, e a nossa luta para mostrar que somos muito superiores que os homens capazes de fazer o que quisermos!
Imagem
Annika Aingremont
Mundo Mágico
Ariana Grande

Reg.: 12 de Feb de 2020
Últ.: 20 de Jan de 2021
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 10 Pts.
  • 18 Pts.
  • 131 Pts.

Postado Por: Marj.

MensagemInglaterra [#203084] por Sarah Scarlett Maison » 04 Jun 2020, 21:07

• 11 Pts.
  • 14 Pts.
  • 8 Pts.
Nome Jogador(a): Caca Porter
Time: HOLYHEAD HARPIES
Feito inesquecível: Harpias x BallyCastle é um dos meus favoritos. Cacá estava exausta, estava de capitã e o jogo não foi bom. Havia rebatido balaços (o que foi aquele contra o Álvaro?!), sido atingida, estava no limite... Mas a melhor hora foi quando ela simplesmente foi pra cima proteger a goleira e acabou fazendo uma defesa incrível! A gente perdeu o jogo, mas ali ela ganhou nossos corações!
Motivo: Cacá é lenda viva desde os tempos de Hogwarts! Depois do Lucca, ela era a minha jogadora favorita de tooooda a história. E como ela se profissionalizou, merece muito estar nesse Hall!
Imagem
Sarah Scarlett Maison
Colaborador da CIB
Daria Sidorchuk

Reg.: 03 de Jun de 2013
Últ.: 21 de Jan de 2021
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 11 Pts.
  • 14 Pts.
  • 8 Pts.

MensagemRomenia [#203086] por Dragos Grigore » 04 Jun 2020, 21:20

• 18 Pts.
  • 10 Pts.
  • 137 Pts.
Nome Jogador(a): Yuliya Eremenko
Time: Retomando a carreira esportiva, ela vai estrear ainda pelas Harpias, mas precisa ser mencionada pelos tempos de escola.
Feito inesquecível: Yuliya nunca pode ser capitã do time porque diziam que ela era muito "intempestiva" (antes de virar um ser de gelo), e naquele dia ela estava realmente muito brava porque um rapaz recém chegado havia ganhado a braçadeira do treino da Rurik e isso a irritou de verdade (mesmo sendo jogo treino e ele tendo ficado no time adversário). Além de ter rebatido nada menos que doze balaços em cima do cara, ela ainda não sossegou até nocauteá-lo de vez ao chamar a garota que ele estava afim para sair. TEMOS UMA CAMPEÃ!
Motivo: Não passa um ileso daquele bastão (e pelo bem da zoeira!).
ASTRÓLOGO • RADIALISTA • VIAJANTE •
Imagem
Mysterium tremendum et fascinans.
Dragos Grigore
Funcionário do Jornal
Chris Pratt

Reg.: 04 de Sep de 2018
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 10 Pts.
  • 137 Pts.

MensagemJapao [#203344] por Nagato Kurosaki » 10 Jun 2020, 22:24

• 8 Pts.
  • 9 Pts.
  • 32 Pts.
Nome Jogador(a): Hatori Han
Time: Montrose Magpies
Feito inesquecível: joguei quadribol com ele quando estudávamos em Mahoutokoro e EU VI, COM ESSES OLHOS QUE UM DIA A TERRA HÁ DE COMER, fazer a jogada especial Pêndulo Estrela-do-mar.
Motivo: porque ele é um moreno alto, bonito e sensual meu irmão, é lindo, tem um sorriso perfeito, extremamente inteligente... já disse que o sorriso dele é lindo? VAI, TORI! /O
Imagem

Imagem

Imagem
Nagato Kurosaki
Funcionário do Hospital TvH
Kimmon Varodom Khemmonta
CHALA HEAD CHALA!

Reg.: 15 de Aug de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 9 Pts.
  • 32 Pts.

Postado Por: Lay.

MensagemInglaterra [#203534] por Charles Badgley » 14 Jun 2020, 00:47

• 16 Pts.
  • 19 Pts.
  • 123 Pts.
Nome da Jogadora: Kamille Dernach
Time: Holyhead Harpies
Feito inesquecível: Na verdade, vou ser sincero em dizer que as Harpias não conhece o verdadeiro potencial da Kamille que como goleira é uma ótima artilheira. Mas Dernach é uma menina prodígio que desde muito nova comandou o time da Ravenclaw em Hogwarts. Inteligente como só os da casa azul são, determinada e forte. Creio que até hoje boa parte da sala de troféus tem o símbolo da Ravenclaw com o nome dela. Kamille é uma exímia capitã e ouso dizer que a herdeira das Harpias.
Motivo: ué, porque ela é o amor da minha vida. Minha cerveja amanteigada no verão e meu whisky de fogo no inverno. Minha gata. Meu potinho valioso cheio de zezos galões. Minha melhor notícia do Lummus todos os dias. Minha ratinha de livros mais inteligente do mundo. A medibruxa mais perfeita e competente do universo que pode acabar arrancando meu rim quando 'tá um pouco brava. Meu pomo de ouro e a capitã do meu coração. E ah... meu monstrinho lindo que às vezes quer me matar carbonizado, mas eu também sei que me ama.
Charles Badgley
Colaborador da CIB
Charlie Matthews

Reg.: 19 de Jul de 2009
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 16 Pts.
  • 19 Pts.
  • 123 Pts.

Postado Por: Nine.

MensagemJapao [#203535] por Izumi Miyamoto » 14 Jun 2020, 00:58

• 10 Pts.
  • 20 Pts.
  • 109 Pts.
Nome Jogador(a): Hatori Han
Time: Montrose Magpies.
Feito inesquecível: Tive o prazer de ser seu companheiro de time em Mahoutokoro. Não há apenas um fato inesquecível e sim, vários. Ele é um excelente goleiro, daqueles que não pestaneja diante dos adversários na defesa dos aros.
Motivo: Hatori é um grande amigo, é como um irmão para mim. Ele tem ótimas ideias para festas e ótimos jogos, sejam videogames ou jogos de tabuleiro. Até jogar jogo da velha com esse cara é legal! rs Brincadeiras à parte, eu sabia que ele teria um futuro brilhante em qualquer profissão que quisesse seguir.
Imagem

Imagem
Izumi Miyamoto
Professor Hogwarts
Park Hyung Sik

Reg.: 20 de Dec de 2018
Últ.: 23 de Jan de 2021
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 10 Pts.
  • 20 Pts.
  • 109 Pts.

Postado Por: Lay.

MensagemCoreia do Sul [#203545] por Hatori Han » 14 Jun 2020, 10:02

• 13 Pts.
  • 15 Pts.
  • 48 Pts.
Nome Jogador(a): Han Hyo Kyo
Time: Montrose Magpies
Feito inesquecível: Mesmo sendo artilheiro, defendeu gol de forma épica durante o amistoso Red Riot x Cisne Negro quando o goleiro não estava em condições de realizar a defesa.
Motivo: Por seu carisma e eficiência, Kyo possui um espírito forte e uma tendência nata a liderança. As pessoas sempre se vêem cativas por seu sorriso ou por suas palavras. Ele diz ser um deus. Eu acredito que um deus é pouco para definir o tamanho de sua grandeza.
Imagem

Imagem
Hatori Han
Special Mundo Mágico
Choi Hyeok Geun

Reg.: 08 de May de 2019
Últ.: 23 de Jan de 2021
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 15 Pts.
  • 48 Pts.

Postado Por: Nick/Pinscher.

MensagemJapao [#203546] por Mika Miyamoto » 14 Jun 2020, 10:10

• 7 Pts.
  • 20 Pts.
  • 35 Pts.
Nome Jogador(a): Yuu Miyamoto
Time: BallyCastle Bats
Feito inesquecível: Honestamente, eu não entendo absolutamente nada de quadribol, e só assisto os jogos por causa dele. Porque ele fica incrivelmente gostoso naquele uniforme, se equilibrando na vassoura, atirando a goles nos aros com aquele ar de malvadinho que me faz ficar "vidrado" na arquibancada, e isso é um feito inesquecível o suficiente pra mim já que normalmente eu teria preferido ver um bom anime :)
Motivo: Porque ele é meu irmão gêmeo, lindo, minha outra metade, e eu amo ele. *insira um dar de ombros blasé*
Imagem
Mika Miyamoto
Mundo Mágico
Lee Taeyong

Reg.: 22 de Jun de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 7 Pts.
  • 20 Pts.