Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 3559 20/07/2021 às 02:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 3396 28/06/2021 às 20:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 3501 21/06/2021 às 01:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 3626 19/06/2021 às 00:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 8784 16/01/2021 às 17:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Atendimento - Katherina Ayesha Friedrich

Moderador: Theophrastus von Hohenheim

Atendimento - Katherina Ayesha Friedrich

MensagemEscocia [#216760] por Maisie Sinclair » 25 Ago 2021, 02:46

  • 1 Pts.
  • 20 Pts.
  • 117 Pts.
Nome do Paciente: Katherina Ayesha Friedrich
Situação: Saudável
Responsáveis pelo tratamento: Medibruxo: Maisie Sinclair (Medibruxa); Yamato Kurosaki (Estagiário); Biancah Jones (Enfermeira)
Ordem de postagem: Paciente — Medibruxo – Estagiário – Enfermeiro — Paciente
Prazo: 15 dias a partir da abertura do atendimento.
Imagem
Maisie Sinclair
Funcionário do Hospital TvH
Avatar do usuário
Billie Lourd
 
Reg.: 21 de Mar de 2020
Últ.: 01 de Dec de 2021
  • Mensagens: 17
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 1 Pts.
  • 20 Pts.
  • 117 Pts.

Postado Por: Gii.


Re: Atendimento - Katherina Ayesha Friedrich

MensagemAlemanha [#217377] por Katherina Ayesha Friedrich » 27 Set 2021, 22:08

  • 15 Pts.
  • 12 Pts.
  • 57 Pts.
:::::::::::::::::::::::::::::


Quando a mensagem de patrono de Nagato chegou para a jovem alemã, uma mistura de sentimentos a tomaram com a situação informada pelo colega de trabalho, sendo a principal a irritação, o que a fez ignorar as leves pontadas de dor que vinha sentindo nas últimas horas. Não para com o japonês, que na verdade vinha ajudando a aplacar a ansiedade da morena repassando o estado dos pacientes dela desde que ela entrou de licença maternidade. Contudo, saber que seu substituto havia trocado medicação sem previamente averiguar os motivos para ela não usá-los deixou a medibruxa possessa a ponto de ignorar, naquele momento, as recomendações médicas e do seu marido sobre ficar quieta relaxando naquele período final da gravidez. Teria dado tudo certo, pensou a morena, se tivesse sido um pouco mais rápida, mas era impossível com o tamanho que se encontrava, afinal ela mal conseguia enxergar os próprios pés, que agora estavam inchados.

Contudo, enquanto passava as recomendações para o Kurosaki mais novo, este que acabou sendo puxado por ela, a figura de Nagato surgiu em seu campo de visão, com a Friedrich entregando o arquivo a Yamato e indicando para que ele fugisse enquanto ela erguia as mãos em rendição, de forma figurada e expressa pela sua face. — Eu apenas vim resolver o problema que me informou, já estou voltando para casa. — disse em resposta a expressão e a reclamação do japonês, sorrindo divertida diante do oferecimento que estava mais para uma ordem implícita do que ela deveria fazer. A morena aceitou prontamente o braço oferecido. — Posso ao menos ver alguns dos pacientes? — questiona, já sabendo a resposta do mais velho, mas que ficou em segundo plano diante da nova pontada em seu ventre, mais forte que todas as outras que sentiu de manhã quando acordou e antes de aparecer no hospital, o que a fez para o caminhar lento, o que chamou a atenção do rapaz ao seu lado um tanto confuso. — Nagato… você poderia chamar meu marido? — questionou a alemã, segurando o braço do medibruxo com mais força, sentindo algo escorrer em suas pernas.

A Friedrich não pode deixar de rir, não sabia se de alegria ou de puro nervosismo diante da fala do mais velho, logo ela se viu sentada numa cadeira de rodas, um tremor percorrendo seu corpo, fazendo com que a jovem segurasse o braço do amigo novamente antes que ele se afastasse, o medo surgindo nos olhos azulados mais rápido do que ela poderia esconder. — Peça… para ele vir rápido… E avisar a Nika se… não ela mata a gente… E.. meu irmão… ah… ele não está… ele está em Durmstrang... — diz sentindo o nervosismo lhe bater completamente, assim como as lágrimas que vieram e um baixo xingamento pela nova pontada de dor. As palavras do rapaz apesar de sinceras, ela sabia que o eram, não acalmaram a jovem, mas ela assentiu mesmo assim, logo sendo levada para área da obstetrícia, o que, em outro momento faria com que a jovem risse, afinal, aquele era seu local de trabalho junto da pediatria e agora ser a paciente era no mínimo engraçado, ou poderia ser, caso ela não estivesse mentalmente xingando e tentando fazer a maldita respiração que havia ensinado a muitas mães desde que começou a trabalhar. Ela queria se bater agora por isso. Só que tinha outras coisas para se preocupar no momento.



WITH: Nagato Kurosaki;
TAGGED: Yamato Kurosaki; Ivan Shuisky; Alphonse Friedrich; Annika Aingremont;
Imagem
Spoiler: Mostrar
Imagem
Spoiler: Mostrar
Imagem
Katherina Ayesha Friedrich
Funcionário do Hospital TvH
Avatar do usuário
"Throw me to the wolves and I will return leading the pack."
 
Reg.: 16 de Mar de 2011
Últ.: 27 de Sep de 2021
  • Mensagens: 456
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 15 Pts.
  • 12 Pts.
  • 57 Pts.

Postado Por: Dandy.


Re: Atendimento - Katherina Ayesha Friedrich

MensagemJapao [#217879] por Nagato Kurosaki » 16 Out 2021, 14:52

  • 2 Pts.
  • 19 Pts.
  • 116 Pts.
[O NASCIMENTO DE KATJA]


      Desde o dia em que Ayesha se afastou de sua função no hospital por conta de sua gravidez, Nagato lhe enviava notícias sobre os seus pacientes. Não que ela não confiasse no medibruxo que havia lhe substituído, apesar de achar que ela tinha certa desconfiança, mas ainda assim, havia o apego. Isso era comum, só não podia deixar o afeto lhe subir à cabeça. Foi um pedido da própria Friedrich e que ele não via problema algum em fazê-lo. Era sua amiga, oras! Se fosse o contrário, também desejaria que fizessem o mesmo por ele. No entanto, Nagato não esperava que a amiga fosse tão teimosa a ponto de visitar o hospital por conta das últimas atualizações que enviara dois dias atrás.

      Agora, lá estava Ayesha, com a cara mais lavada do mundo, dando instruções a Yamato. Seu irmão e seu estagiário. Estava prestes a puxar as orelhas de abano do garoto quando a mais nova o empurrou para que saísse correndo. Como sua mãe dizia “galinha de casa a gente não corre atrás”, Yamo ia aparecer de novo e ele era uma pessoa muito paciente. Kuso... Eu não devia ter avisado nada. — Reclamou, alisando o cabelo da nuca enquanto observava a Friedrich. — Eu ia avisar ao sr. Osamu... isso não era desculpas para fazê-la vir aqui. Mas, okay, vou te acompanhar até a saída e garantir que você realmente foi para casa. — Advertiu o Kurosaki, estendendo um dos braços para que ela o segurasse. — Quem trouxe você? Certeza que não foi o Ivan. — Constatou enquanto caminhavam, acreditando que o russo não permitiria que a esposa saísse de casa para trabalhar.

      O rosto de Nagato expressava tédio mediante as explicações que recebia porque para ele não tinha justificativa alguma. Ao ser perguntado se poderia ver algum paciente, riu em escárnio. — Óbvio que não, Ayesha. Mas que pergunta... você vai para casa. — Ele só não esperava que a mais nova apertasse com força o seu braço a contragosto. — É para o seu bem, mi... Ayesha? — Falou com preocupação ao olhar para seu rosto, em seguida, notando o chão molhado. Aquilo não era xixi. — Meu santo Goku... — Sussurrou. — Enfermeira, eu preciso de uma cadeira de rodas aqui. Ela está em trabalho de parto! — Havia um sorrisinho em seu rosto, seus olhos lacrimejavam e desejava gritar de alegria com o que estava acontecendo. Era o grande momento. ENFIM, KATJA NASCERIA. — Eu vou chamar o Ivan. Okay? — Disse, ajudando-a a se sentar.

      — Pode deixar comigo, todo mundo vai saber. Se desse, eu faria um outdoor em cada esquina. — Respondeu, acompanhando a futura mamãe até onde poderia. — Vai ficar tudo bem. Você vai conseguir. — Disse, beijando sua testa e logo pegou seu celular. Ele capturou uma foto da amiga na cadeira de rodas antes de ser levada para um quarto. Não tinha um jeito mais realista de fazer com que os familiares aparecessem. Não podiam julgar que era uma brincadeira porque não era. Apesar de seu nervosismo, conseguiu achar os contatos que a amiga havia solicitado e ligou para ambos antes de enviar a fotografia. Ivan estava ocupado, mas garantiram passar o recado ao russo, diferente de Annika que não tardou em afirmar que logo chegaria. Na verdade, a reação da francesa o surpreendeu e quase riu, mas não o fez. — Agora só falta o Alphonse… — Nagato tinha muito orgulho em usar seu feitiço do patrono, uma vez que era o Shenlong, cara! Amava utilizá-lo apenas para ficar olhando para o dragão oriental, mas naquele momento, não podia se dar a esse luxo.

      Torcia para que o recado chegasse o quanto antes ao seu destinatário e enquanto isso, cuidaria das meninas.

[1]


With: Ayesha Friedrich e uma enfermeira aleatória (NPC).
Tagged: Yamato Kurosaki, Hideki Osamu, Ivan Shuisky, Alphonse Friedrich e Annika Aingremont.
Notes: Daquele jeito, oh… uma bosta. Mas tá aí.
Imagem


Spoiler: Mostrar
Imagem

Imagem
Nagato Kurosaki
Funcionário do Hospital TvH
Avatar do usuário
Kimmon Varodom Khemmonta
CHALA HEAD CHALA!
 
Reg.: 15 de Aug de 2019
Últ.: 06 de Dec de 2021
  • Mensagens: 165
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Masculino

Rolagem dos Dados:
  • 2 Pts.
  • 19 Pts.
  • 116 Pts.

Postado Por: Lay.


Re: Atendimento - Katherina Ayesha Friedrich

MensagemEscocia [#218895] por Maisie Sinclair » 20 Nov 2021, 13:08

  • 11 Pts.
  • 13 Pts.
  • 144 Pts.
O milagre da vida.


O ritmo no hospital estava bem corrido. Tinha acabado de lidar com uma criança que tinha se machucado e estava com muito medo do hospital. Acalmar ela não foi tão simples, mas às vezes tinha de usar de seu charme pessoal para convencê-lo. Foi quando estava saindo do consultório, indo fazer uma pequena pausa que a chamaram. Mal podia acreditar que logo sua colega de trabalho iria entrar em trabalho de parto ali mesmo. Ela não deveria estar em casa? Esses workaholics que tinha no hospital… Foi rapidamente até o quarto que ela estava. — Então essa menina linda quis vir aqui… Acho que ela gosta do hospital tanto quanto a mãe.— brincou.

Pegou a máquina de ultrassom para dar uma olhada na criança. Ver se estava tudo tranquilo, se não havia risco de sofrimento fetal. — Vamos dar uma olhada nela, tudo bem? — Deslizou o aparelho pelo ventre da alemã, logo tendo uma boa visualização da criança. — Olha só quem está encaixada, pronta para nascer. Os batimentos estão bons. — Não havia nenhum sinal de problemas, o que era um alívio. — Qual o intervalo das contrações?— Perguntou. Estava perto, mas não sabia o quanto ainda. — Certo, vou colocar o monitor de contração na sua barriga, quando o intervalo estiver menor, faremos o exame do toque, ok? — Pegou o aparelho que colocou ao redor da barriga da gestante. Era apenas questão de tempo. Esperava que demorasse o suficiente para a família dela chegar.

A sala aos poucos foi enchendo, tinha a equipe que a ajudaria no parto que consistia no garoto Yamato e a enfermeira chefe Biancah. Também tinha pedido para assistir ao parto o chefe dos medibruxos, Hideki. Ele era um bom chefe e parecia preocupado com a funcionária. Só faltava chegar o pai da criança. Checou no aparelho o intervalo das contrações. — Está evoluindo rápido, vamos deitar você para o exame, tudo bem? — Enquanto o estagiário ajustava a cama, Maisie calçou as luvas cirúrgicas. Já tinham deixado ela na posição ginecológica quando se aproximou. — Você conhece o procedimento, vou verificar a sua dilatação e o colo do útero.— Tinha a mania de deixar as grávidas o mais informadas possível do que faria, para não haver sustos. Sabia que isso não era tão necessário com a Medibruxa, mas era um hábito que dificilmente morreria de forma repentina.

Introduziu os dedos. Pelo que calculava, tinha cerca de oito centímetros. Era bom que o pai chegasse rápido, isso estava evoluindo bem depressa. — Oito centímetros.— Declarou, se afastando. Tirou as luvas e as descartou. Enquanto isso, Biah a ajudava a retornar a uma posição mais confortável. — Quase lá… — Faltava mesmo pouco. Olhou para a porta por um momento. Bem, qualquer coisa, ela estaria cercada de conhecidos para ampará-la. Mas suas preocupações não foram tão necessárias, logo o pai da bebê entrava pela porta. Sorriu. Ótimo.

Ficou de olho no monitor e nas contrações. O intervalo tinha diminuído ainda mais. — Vamos ver novamente a dilatação. — Assim que ela estava na posição, repetiu o exame que tinha feito anteriormente. — Dez centímetros. O colo do útero parece bem frágil agora. Está pronta para nascer…— Essa parte era sempre a mais emocionante, na sua opinião. — Está na hora de começar a fazer força. Ela está pronta para sair, só precisa de uma pequena ajuda sua.— O que a medibruxa provavelmente sabia, mas não conseguia evitar de falar. Era sempre difícil aquele momento para as mães, a dor, ter de fazer força, a posição… Era tudo complicado. Mas ela estava ali para garantir que a bebê saísse direitinho. As primeiras vezes que ela fez força não pareceu surtir efeito, ainda não via a cabeça. — Vou precisar que você faça um pouco mais de força. Empurre com o máximo de força que você conseguir. Com tudo.

Estava finalmente dando certo. Logo via o topo da cabeça passando pelo canal vaginal. — Isso, você está indo bem, já está começando a sair.— deixou uma mão mais embaixo para pegar a criança quando saísse. Era lindo aquele momento, não era? Toda a movimentação que a criança fazia enquanto saía, era a natureza agindo em sua melhor forma. A cabeça saiu por inteiro, logo em seguida os ombros. Tudo corria tão bem e naturalmente. Ajudou com um apoio para que ela saísse, não queria que ela caísse, isso seria trágico. Quando ela saiu por inteiro, não restando nem mesmo os pezinhos lá dentro, a colocou sobre a barriga da mãe, com a cabeça em seu peito. Esse contato pele com pele era muito importante. — Conheça sua filha. Ela é uma graça.— Maisie conseguia ver a beleza do bebê mesmo sujo de sangue e melecas de placenta.

Se afastou por um momento e olhou pro Yamato. — Está vendo o cordão umbilical? Agora a bebê ficará com a mãe até que ele pare de pulsar, então poderemos pinçar ele e cortar. Depois que eu fizer o pinçamento, você vai cortar. Acha que consegue?— Achava que o adolescente estava se saindo melhor depois de tanto tempo trabalhando ali, sabia que ele poderia conseguir. Esperou uns cinco minutos até que o cordão parasse por completo, então tratou de pinçar ele, prendendo bem. — Agora, Yamato.— E o garoto conseguiu, sabia que podia contar com ele nessa. — Muito bem… Agora vou precisar pegar ela para fazer todo os procedimentos que você já conhece. Juro que devolvo.— Sorriu, logo pegando a garota. Ainda havia muito a ser feito, mas para isso a entregou a Biancah. A enfermeira cuidava dos recém-nascidos como ninguém. Foi um bom trabalho. Ia ficar tudo bem.


With: Ayesha, Biah, Yamato.
Notes: desculpa a demora, gente e espero que tenha ficado bom.
Imagem
Maisie Sinclair
Funcionário do Hospital TvH
Avatar do usuário
Billie Lourd
 
Reg.: 21 de Mar de 2020
Últ.: 01 de Dec de 2021
  • Mensagens: 17
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 11 Pts.
  • 13 Pts.
  • 144 Pts.

Postado Por: Gii.



Voltar para 1º ANDAR - Consultórios e Especialidades Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante