Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 2628 20/07/2021 às 02:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 2680 28/06/2021 às 20:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 2782 21/06/2021 às 01:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 2927 19/06/2021 às 00:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 8065 16/01/2021 às 17:17:16

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Castelo de Dover

Moderadores: Conselho Internacional, Confederação Internacional dos Bruxos, Special Confederação Internacional dos Bruxos

Re: Castelo de Dover

MensagemFinlandia [#217364] por Grace Thomas » 26 Set 2021, 21:01

• 9 Pts.
  • 19 Pts.
  • 95 Pts.
- And if the real thing don't do the trick -
- YOU BETTER MAKE UP SOMETHING QUICK -

# Eu não gosto de acordar cedo, de verdade, acho desnecessário, já que a noite é muito melhor do que o dia. Maaas, sendo totalmente do contra, eu gosto de fazer exercícios só pela manhã, me sinto bem melhor, parece que tenho mais aproveitamento e o meu dia rende mais. Eu sei, eu sei, eu não faço sentido nenhum. Mas nessa linha de raciocínio de exercício matinal, a Nat, capitã do time, acabou topando dar uma corridinha comigo todos os dias, porque tipo, ela já corria, eu também, a gente só juntou as agendas e escolhemos um lugar legal, que no caso é os arredores do castelo de Dover, na Inglaterra, mais fácil de aparatar pra sede na hora do treino. Como de praxe, nos alongamos mais perto do portão, onde um grupo de senhoras trouxas gosta de praticar aquele tai-chi/sei-lá-o-nome-disso.

O bom desses momentos é que colocamos as fofocas em dia, principalmente relacionadas às nossas famílias, ao quadribol e pessoas aleatórias; Também é um momento que acabamos estreitando essa amizade meio retardada e totalmente improvável, contamos das nossas vidas, nossos problemas, pedimos opinião… Enfim, duas Marias Fifi, como a meio brasileira, meio metade-do-mundo-inteiro nos chama. É uma manhã qualquer, terça-feira, literalmente e acabamos de fazer os alongamentos na hora que o sol começa a iluminar melhor a grama. — É, a gente foi pela direita ontem. — Respondo. — Será que algum dia a gente vai conseguir correr esse terreno todo? Eu não sei como ninguém se perdia aqui naquela época. — Comento enquanto ativo o cronômetro do meu relógio de pulso.

A gente não pratica a meia maratona, é mais uma corridinha pra aquecer e queimar aquelas gordurinhas indesejadas, ninguém aqui tem interesse em competir em qualquer esporte que não seja o Quadribol mesmo. Dou uma risada de leve quando ela comenta do fato de viver visitando castelos, e eu sei dessa parada porque ela tá sempre indo no castelo da parte “real” da família dela, ainda mais agora que a bonita virou duquesa. Além disso, Natasha namora o filho de um rei, que eu não sei se é príncipe porque esses títulos da realeza são todos confusos de entender. — E como estão as coisas com o Romeu? — O nome dele é Petter e por acaso, somos todos do mesmo time de quadribol. A capitã que namora com batedor, o outro batedor que tá quase namorando uma das minhas amigas (oremos), eu que tô quase casada com um medibruxo… Todo mundo sai junto pelo menos uma vez por semana pra ir no pub, ou seja, somos todos uma grande família então está tudo em casa.

Outra coisa interessante sobre o casal vinte aqui é que o Petter é um lobinho, quer dizer, a Nat é uma lobinha, o Pet é um lobisomem mesmo e na semana passada a Nat acabou desabafando que ele tinha voltado meio surrado do último encontro com a alcatéia. Enquanto ela responde, subimos na corridinha até a parte mais alta do montinho onde fica o castelo, e é aqui que nossa corrida começa mais oficialmente. Na verdade é onde a gente não tá mais morrendo com a subida.

Morning Run 001
Barracuda – Heart
Imagem
Grace Thomas
Special Mundo Mágico
Skye Sweetnam

Reg.: 17 de Feb de 2020
Últ.: 16 de Oct de 2021
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 9 Pts.