Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 423 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 2492 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 2881 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 6946 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 6339 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Aprendizado de Feitiço - Dementius - Hazel Sniegowski

Moderadores: Conselho Internacional, Funcionários de Beauxbatons, Professores de Beauxbatons, Professores de Durmstrang, Daily Lummus, Theophrastus von Hohenheim, Professores de Hogwarts

Aprendizado de Feitiço - Dementius - Hazel Sniegowski

MensagemInglaterra [#136536] por Nathaniel Callaghan » 20 Jul 2014, 15:35

• 2 Pts.
  • 20 Pts.
  • 74 Pts.
APRENDIZADO DE FEITIÇO
Personagem: Hazel Sniegowski
Feitiço: - Dementius
Status: Iniciado
Nathaniel Callaghan
Mundo Mágico
"Nunc bene navigavi, cum naufragium feci."

Reg.: 07 de May de 2013
Últ.: 29 de Mar de 2020
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 2 Pts.
  • 20 Pts.
  • 74 Pts.

Postado Por: Link.

Re: Aprendizado de Feitiço - Dementius - Hazel Sniegowski

MensagemPolonia [#136541] por Hazel Sniegowski » 20 Jul 2014, 21:34

• 8 Pts.
  • 12 Pts.
  • 41 Pts.
    Os corredores movimentados exibiam um dia normal em Hogwarts. O ano letivo findava-se e com ele a minha felicidade, afinal, eu sabia meu destino. Após ter feito algumas coisas erradas, a minha família materna decidiu que estava na hora de eu ter educação de qualidade e, estranhamente, para eles isso era em Beauxbatons. Sinceramente, todos sabiam que Beauxbatons e qualidade não combinavam em uma frase só. De qualquer forma, como todos os outros, eu caminhava em busca do meu destino: a sala de aula. Feitiços sempre me encantaram, mesmo tendo mais hábitos de uma trouxa do que de bruxa, gostava de fazer truques com a varinha.

Os meus olhos, ligeiramente, pousaram sobre uma bela silhueta que caminhava a minha frente, fazendo com que meus pensamentos voassem para longe. Os cabelos eram dourados como o ouro e a saia moldava aquele bumbum perfeito. – Lígia, você está mais gata que nunca. – Uma antiga “amiga”, se é que me entendem. A conversa até a sala de aula fluiu de maneira agradável, ela era uma belíssima garota, mas ainda não era a certa. Talvez, nem existisse essa coisa de pessoa certa, mas não custava tentar. O fato era que estar envolvida com alguém tinha muitas condições e consequências, coisas que para mim não funcionavam muito bem.

A sala estava escura, apenas com alguns candelabros acesos e deixando a baixa iluminação um pouco assustadora. A aula era conjunta com o quarto ano, percebi isso quando me deparei com uma ruivinha que há tempo me mandava bilhetinhos apaixonados. Ela era bonita, mas não fazia o meu tipo. – Olá! – Dei um sorriso amigável ao passar por ela e parar em qualquer canto do ambiente, esperando que a professora iniciasse logo a aula, estava ansiosa para descobrir o feitiço que iríamos aprender naquela manhã ociosa.

– Lígia, a gente poderia beber qualquer noite dessas, não acha? – Sorri charmosa, não iria perder a oportunidade, afinal. Mas não deu tempo para resposta, a docente começou a falar em uma voz calma, explicando como seria realizada a tarefa. Os mais velhos teriam que usar o Dementius nos mais novos, enquanto eles tentariam se proteger com o Protego. Não parecia ser tão difícil, mas quando as duplas foram escolhidas, fiquei com um pouco de pena. A minha seria a belíssima ruivinha que apesar de bonita não era nada esperta com feitiços.

INTRODUÇÃO
    off: post atemporal, enquanto ela ainda estava no quinto ano em Hogwarts
Imagem Imagem
Hazel Sniegowski
6° Ano Brigit

Reg.: 25 de Nov de 2010
Últ.: 10 de Feb de 2017
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 12 Pts.
  • 41 Pts.

Postado Por: Nati.

MensagemPolonia [#136618] por Hazel Sniegowski » 23 Jul 2014, 13:49

• 10 Pts.
  • 17 Pts.
  • 29 Pts.
    O rosto da garota parecia um pouco assustado, mas também mostrava indícios de um sorriso meigo em minha direção. Demorei um pouco para lembrar o seu nome, talvez fosse Adéle, não, com certeza não. – Amélie? – Perguntei um pouco indecisa ainda, porém, após ver o seu sorriso, deduzi que fosse o nome certo. Analisei o seu rosto, os lábios cheios e com uma tonalidade rosada, os cabelos vermelhos, mas o que mais chamava atenção era os seus olhos verdes e, simplesmente, encantadores. O meu gosto por meninas foi algo que descobri cedo, afinal, os rapazes não me interessavam dessa forma.

Lembrei-me de quando resolvi contar ao meu pai, ele riu, dizendo que esperava escutar isso a qualquer momento. Era estranha a maneira como nos entendíamos, parecíamos mais amigos do que familiares. Respirei fundo, abandonando as lembranças e voltando a atenção para a garota que me fitava com um olhar curioso. – Então, diga-me, como está a vida? – A pergunta foi feita de maneira educada, entretanto, eu não estava interessada no que ela tinha para falar. Apesar de Amélie ser lindíssima, não era o tipo de garota que prendia minha atenção quando abria a boca.

Ela divagou por alguns minutos, mas ficou extremamente corada quando percebeu que eu não estava muito ligada no assunto. – Está pronta? – Dei um aceno em direção a sua varinha e a garota apenas concordou. Não que eu fosse uma exímia entendedora dos feitiços, mas, por vezes, tinha mais facilidade que os outros, esperava que aquele dia eu estivesse com uma boa pontaria. Retirei a varinha das minhas vestes e olhei atentamente para o pedaço de madeira, lembrando-me do dia em que fui compra-la. A escolha havia sido engraçada e, incrivelmente, demorada.

Lá estava eu, mais uma vez, perdida em pensamentos. Balancei a cabeça negativamente, buscando serenidade e atenção suficiente para realizar o feitiço. – Vamos lá, então. – Falei um pouco mais alto, percebendo que ela estava em uma distância razoável de mim. Ergui um pouco a cabeça, fazendo o mesmo com a varinha em sua direção e impulsionando para frente em um movimento antes explicado pela docente. O feitiço era não verbal, o que ajudava no ataque.

Itens Utilizados:

• Varinha de Madressilva, 27cm, Pelo de Pégasus, Farfalhante

Usou um Varinha de Madressilva, 27cm, Pelo de Pégasus, Farfalhante.

Imagem Imagem
Hazel Sniegowski
6° Ano Brigit

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 10 Pts.
  • 17 Pts.
  • 29 Pts.

MensagemPolonia [#136634] por Hazel Sniegowski » 23 Jul 2014, 17:15

• 4 Pts.
  • 7 Pts.
  • 96 Pts.
    Senti a minha mão tremer de leve e a força do feitiço me impulsionar um pouco para trás. Não tinha certeza se tinha acertado, porque, aparentemente, Amélie parecia normal. Guardei a varinha em meu bolso, começando a caminhar em direção à garota que ainda estava parada em pé, com os braços largados ao lado do corpo. – Ei, gata? Tudo bem? – Ela apenas concordou com a cabeça, talvez o feitiço não tivesse saído tão forte como o esperado. Passei a mão sobre o seu rosto, constatando que estava tudo certo, iria esperar um pouco para ver o que realmente tinha acontecido.

O ambiente estava um pouco barulhento devido aos vários alunos que praticavam feitiços, alguns do quarto ano eram brilhantes ao se proteger, já outros pareciam mais danificados que o de costume. Alguns ainda suportavam o feitiço, como Amélie. Suspirei, voltando a realidade e fitando a garota que ainda parecia mais absorta que o normal. Não era de menos, ela havia levado um Dementius no focinho. Estava em um transe mais leve do que deveria ficar e isso me deixava mais aliviada, a minha intenção não era danifica-la, apenas praticar o feitiço exatamente como a docente havia dito.

Dei de ombros, afastando um pouco de Amélie, esperando alguma reação da mesma e isso levou segundos para acontecer, não demorou muito para ela sorrir em minha direção. – Tudo certo, bonitona? – Apenas concordou com a cabeça e eu voltei para a minha posição anterior, mantendo certa distância. Enquanto Amélia se arrumava, voltei minha atenção para a professora que parecia desligada da aula em si, estava mais interessada em ficar no seu canto, pensando em qualquer coisa aleatória.

– Está pronta? – Perguntei, quando notei que ela estava com a varinha em punhos e parecia preparada para se proteger. – Agora vai dar certo. – Pisquei novamente, apontando a varinha em sua direção e dando um leve impulso na mesma. Senti a magia descer pelo meu braço e se instalar na varinha, pensei no feitiço e então, novamente, senti o meu corpo sendo jogado para trás. Esperava acertar, mas não machucar a ruiva.

Itens Utilizados:

Imagem Imagem
Hazel Sniegowski
6° Ano Brigit

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 4 Pts.
  • 7 Pts.
  • 96 Pts.

MensagemPolonia [#136704] por Hazel Sniegowski » 25 Jul 2014, 17:02

• 3 Pts.
  • 6 Pts.
  • 69 Pts.
    O feitiço lançado da minha varinha se dissipou quando encontrou o escudo que se formava em volta da pequena Amélie, não sabia se me sentia feliz por ela ter conseguido ou triste por eu ter errado. O orgulho era uma das características mais marcantes em mim e, obviamente, errar não era algo que o deixava feliz. Respirei fundo, passando as mãos delicadamente sobre os meus cabelos e colocando uma mecha para trás da orelha. O local estava ficando mais vazio, após algumas tentativas, a maioria dos discentes saiam da sala de aula para dar espaço para outros. Vasculhei o local com os olhos em busca de Lígia, mas, aparentemente, ela já tinha sido liberada.

Voltei, então, a minha atenção para a garota que estava mantendo a distância. – Conseguiu, viu, falei que conseguiria. – Pisquei, percebendo que suas bochechas coraram levemente. Algumas garotas eram tão sensíveis, isso era encantador, mas mulheres fortes me atraíam mais. Independentes, essa era a palavra. De qualquer forma, aproximei lentamente dela, os seus cabelos cor de fogo pareciam mais vermelhos agora que o sol da janela batia contra eles. – Você tem belos cabelos. – Comentei, passando a mão sobre os fios sedosos. Não estava flertando, digo, pelo menos, não era a minha intenção.

Dei alguns passos para trás ao perceber que ela estava realmente vermelha, abri um sorriso charmoso enquanto perguntava: podemos tentar mais uma vez? – Observei seus olhos aflitos, provavelmente, ela não queria ficar a mercê do feitiço outra vez. – Só essa. – Fiz uma cara de cão sem dono, o que foi o suficiente para convencê-la. Caminhei lentamente de volta para a minha posição inicial, só queria terminar aquela aula com um acerto de feitiço, meu ego pedia por isso. Olhei para o lado, a professora continuava com a mesma posição indiferente de sempre, o que era um pouco irritante, afinal, ela deveria ajudar os alunos. Entretanto, não era a minha preocupação no momento. – Posso? – Amélie concordou com a cabeça, ergui minha varinha em sua direção, mirando e pensando com vontade no feitiço. Talvez isso ajudasse para que a execução saísse perfeita.

Itens Utilizados:

Imagem Imagem
Hazel Sniegowski
6° Ano Brigit

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 3 Pts.
  • 6 Pts.
  • 69 Pts.

MensagemPolonia [#136867] por Hazel Sniegowski » 29 Jul 2014, 00:39

• 8 Pts.
  • 11 Pts.
  • 69 Pts.
    Não foi necessário muito tempo para que meus lábios crispassem em um sinal de pura irritação, não estava contente com aquela situação. Tentei relaxar os músculos em vão, ainda continuava com a varinha erguida e com a face ligeiramente avermelhada. A garota a minha frente parecia um pouco assustada com a situação, eu não a considerava culpada, talvez um pouco. – A culpa não é sua. – O orgulho era notável no tom da minha voz. Errar não era uma palavra aceitável em meu vocabulário. Respirei fundo, tentando ignorar todos aqueles sentimentos ruins que se apoderavam do meu corpo. – Você já pode ir, Amélie, não quero que se atrase. – Ela não demorou muito para se distanciar e sumir da sala de aula.

Poucos alunos restavam no ambiente, o que me deixava nervosa e um pouco decepcionada com o meu desenvolvimento mágico, afinal, não era um feitiço tão difícil de ser executado. Os pensamentos voavam em minha cabeça, quando ouvi uma voz conhecida, Lígia estava me chamando do outro lado da sala de aula. Acenei em sua direção, forçando um sorriso amarelo que, provavelmente, ela perceberia. Dito e feito! Afinal, não demorou muito para que a garota aparecesse com uma cara de curiosa e perguntando o que havia de errado comigo. – Nada demais, apenas estou chateada porque errei o feitiço. – Ela se aproximou, apertando as minhas bochechas e senti uma necessidade de revirar os olhos diante o gesto.

– Pare de me apertar e me ajude com isso, por favor. – Fiz a melhor cara de pidona que eu tinha e, graças a Merlin, funcionou. Ela se afastou, caminhando em direção onde há pouco estava Amélia, conforme isso acontecia, não pude deixar de reparar em sua bela bunda. Eu não era tarada, mas não tinha culpa se a garota era realmente bem feita, naquele sentindo. Balancei a cabeça, sentindo a frustração ir embora com o tempo, Lígia me fazia bem, de certa forma. – Pronta? – Ouvi apenas um: vem com tudo gatinha. Sorri de forma charmosa, erguendo a varinha em sua direção e concentrando da melhor forma possível. Não queria errar mais uma vez, apesar de que a garota era boa em feitiços. Senti a magia e então deixei que ela escapasse pela varinha.

Itens Utilizados:

Imagem Imagem
Hazel Sniegowski
6° Ano Brigit

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 11 Pts.
  • 69 Pts.

MensagemInglaterra [#136868] por Nathaniel Callaghan » 29 Jul 2014, 00:41

• 6 Pts.
  • 11 Pts.
  • 59 Pts.
APRENDIZADO DE FEITIÇO
Personagem: Hazel Sniegowski
Feitiço: - Dementius
Status: Concluído. Já pode finalizar!
Nathaniel Callaghan
Mundo Mágico
"Nunc bene navigavi, cum naufragium feci."

Reg.: 07 de May de 2013
Últ.: 29 de Mar de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 6 Pts.
  • 11 Pts.
  • 59 Pts.

Postado Por: Link.

MensagemPolonia [#136871] por Hazel Sniegowski » 29 Jul 2014, 00:58

• 14 Pts.
  • 10 Pts.
  • 17 Pts.
    A magia escapou de forma rápida da varinha, fazendo com que meu corpo impulsionasse para trás, exatamente como da primeira vez em que eu havia acertado. O escudo da garota falhou e a magia bateu contra o seu corpo, fazendo com que ela cambaleasse e caísse sentada sobre o chão. Fiquei, durante alguns minutos, travada em meu lugar, pensando sobre o que fazer. Minha intenção não era machucar Lígia. Quando me dei conta, estava correndo em sua direção e ajoelhando para poder encarar seus olhos de uma forma melhor. Analisei o seu rosto, parecia tudo normal, ela estava apenas em um estado de transe, porém não tão profundo.

O feitiço não havia sido forte, tive certeza disso quando ela falou sobre eu ser uma filha da p*** e sorriu de uma forma meiga, porém ainda estava meio grogue. Sorri em sua direção, passando a mão sobre o rosto e ajudando-a se levantar do piso frio. – Você está bem mesmo? Me desculpe, não foi a minha intenção te machucar, eu apenas queria acertar e, ah, desculpe. – Lígia falou algo sobre eu calar a boca e se apoiou em meu ombro, tendo bastante dificuldade para se levantar. – Vou te levar a enfermaria e logo estará bem. Prometo que farei qualquer coisa para te compensar. – Ela abriu um sorriso malicioso, fazendo com que eu soltasse uma gargalhada e rumasse para fora da sala de aula com a garota dependurada em meu pescoço.

[...]

Lígia ficou, aproximadamente, duas horas na enfermaria. Havia parecido uma eternidade, mas era o tempo necessário para que as poções fizessem efeito. Fiquei ao seu lado o tempo inteiro, segurando sua mão e fazendo piadas sobre o seu estado “dementativo”. Nossa amizade colorida era assim, não precisávamos de nada sério, mas ela estava lá quando eu precisava e eu sempre faria o mesmo por aquela garota. Suspirei, enquanto caminhava em direção ao meu salão comunal. Lígia era da grifinória, portanto não seguimos o mesmo caminho. Falei a senha e entrei, estava estranhamente cansada daquela aula. Precisava de uma boa soneca.
Imagem Imagem
Hazel Sniegowski
6° Ano Brigit

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 14 Pts.
  • 10 Pts.
  • 17 Pts.