Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 592 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 2753 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 3154 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 7208 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 6567 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Testando

Re: Testando

MensagemFranca [#198040] por Anne Müller » 22 Mar 2020, 15:35

• 16 Pts.
  • 18 Pts.
  • 78 Pts.
TESTADO!!!!!!111
Imagem
Anne Müller
5° Ano Hufflepuff
Kiernan Shipka

Reg.: 04 de Feb de 2016
Últ.: 02 de Jun de 2020
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 16 Pts.
  • 18 Pts.
  • 78 Pts.

Postado Por: Rael.

MensagemEscocia [#198041] por Seelie Sinclair » 22 Mar 2020, 16:21

• 10 Pts.
  • 13 Pts.
  • 28 Pts.
teeeeeeste
Imagem
Seelie Sinclair
Mundo Mágico
Emma Roberts

Reg.: 20 de Mar de 2020
Últ.: 05 de Jun de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 10 Pts.
  • 13 Pts.
  • 28 Pts.

Postado Por: Gii.

MensagemEscocia [#198043] por Maisie Sinclair » 22 Mar 2020, 16:45

• 13 Pts.
  • 18 Pts.
  • 137 Pts.
teeeeeeeeeeeeeeste
Imagem
Maisie Sinclair
Funcionário do Hospital TvH
Billie Lourd

Reg.: 21 de Mar de 2020
Últ.: 02 de Jun de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 18 Pts.
  • 137 Pts.

Postado Por: Gii.

MensagemJapao [#198161] por Kuro Miyamoto » 25 Mar 2020, 13:34

• 14 Pts.
  • 17 Pts.
  • 73 Pts.
Do, lá, si..... JÁ!!!!!!
Imagem
Kuro Miyamoto
Mundo Mágico
Yutarou Goto
Tanoshikatta wa!!!! Arigatou ♥

Reg.: 11 de Dec de 2019
Últ.: 04 de Jun de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 14 Pts.
  • 17 Pts.
  • 73 Pts.

Postado Por: Nick/Pinscher.

MensagemCoreia do Sul [#198162] por Yumi Miyamoto » 25 Mar 2020, 13:35

• 16 Pts.
  • 8 Pts.
  • 74 Pts.
Do, lá, si..... JÁ!!!!!!
Yumi Miyamoto
Mundo Mágico
@kinoooooooko3

Reg.: 11 de Dec de 2019
Últ.: 03 de Jun de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 16 Pts.
  • 8 Pts.
  • 74 Pts.

Postado Por: Lay.

MensagemFinlandia [#198250] por Angeline Harris » 27 Mar 2020, 15:14

• 12 Pts.
  • 15 Pts.
  • 73 Pts.
T E S T E

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse sed vulputate lectus, a scelerisque nulla. Ut felis erat, commodo sed massa in, posuere faucibus sapien. Pellentesque diam ante, tincidunt viverra scelerisque a, pretium a ex. "Donec orci magna, cursus a blandit vitae, bibendum non sem." Duis venenatis, nibh non feugiat vestibulum, lorem neque viverra justo, laoreet feugiat libero arcu quis magna. Praesent sollicitudin, turpis ac cursus sagittis, ex mi cursus eros, non fringilla augue leo eu urna. Nunc vitae elit porta, pellentesque leo eu, pharetra nunc.

— DORIME! —

— AMENO! —

Maecenas laoreet pretium sollicitudin. Proin quis enim dui. Praesent id lacus vel orci bibendum sodales. Proin viverra elit in erat consectetur, vitae bibendum purus viverra. Nunc sed bibendum lacus. Mauris varius quam eu commodo lobortis. — Nullam consequat tempus lobortis. Curabitur id purus aliquet, iaculis odio ut, posuere tellus. — Fusce at sodales arcu. Maecenas porta tortor quis nisl mollis, vel volutpat leo dictum.

Incendio!

Aliquam lobortis tincidunt consequat. Sed tincidunt mauris sit amet tincidunt vulputate. Phasellus rhoncus dui eget purus tincidunt tincidunt. Ut varius velit ut felis dignissim, pretium lobortis erat malesuada. Phasellus cursus posuere augue quis consectetur. Donec iaculis eu sapien ullamcorper semper. Morbi a tellus nisi. Donec sed sodales lacus. Nulla aliquet tellus rhoncus magna hendrerit, non porta nunc efficitur. Mauris non purus dui. Cras rhoncus feugiat auctor. Sed aliquet efficitur justo. Donec eros lorem, ultricies vitae est vitae, viverra eleifend arcu. Ut ligula odio, lobortis eget diam in, venenatis ultricies tortor. Nam tristique urna in nibh semper, eget vulputate leo euismod. Sed blandit iaculis ligula, sodales feugiat urna elementum ac.
Feitiço: Incendio[dano: 4]; [dificuldade: 2];
Descrição: Feitiço Incendiário. Gera uma pequena explosão de chamas que podem se propagar pelo ambiente, causando um incêndio.

Itens Utilizados:

• Varinha de Castanheira, 23cm, Cabelo de Vella, Razoávelmente Elástica

Usou um Varinha de Castanheira, 23cm, Cabelo de Vella, Razoávelmente Elástica.

Imagem
Imagem
Angeline Harris
Colaborador da CIB
Margot Robbie

Reg.: 10 de Nov de 2018
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 12 Pts.
  • 15 Pts.
  • 73 Pts.

Postado Por: Lay.

MensagemRussia [#198266] por Ryan Volkov » 27 Mar 2020, 20:29

• 20 Pts.
  • 19 Pts.
  • 24 Pts.
OLHA O TESTE AÊ GEEEEEEEEEEEENTE!
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem Imagem

Salamy - A salamandra

Imagem

Imagem
Ryan Volkov
Monitor Chefe Durmstrang
Ezra Miller
Cético, sádico e sarcástico. Mas, Fala sério! Você me ama. ;)

Reg.: 12 de Sep de 2018
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 20 Pts.
  • 19 Pts.
  • 24 Pts.

Postado Por: Nick/Pinscher.

MensagemPolonia [#198293] por Nathan Park » 28 Mar 2020, 15:18

• 2 Pts.
  • 18 Pts.
  • 26 Pts.
Teste <3
Imagem
Imagem
Nathan Park
3° Ano Slytherin
Choi Hansol (Vernon)
You should see me in a crown

Reg.: 23 de Sep de 2018
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 2 Pts.
  • 18 Pts.
  • 26 Pts.

Postado Por: Carol.

MensagemHolanda [#198312] por Melanie Liebe » 28 Mar 2020, 20:15

• 10 Pts.
  • 9 Pts.
  • 26 Pts.
Eerste presentatie

Ansiedade, tá aí uma coisa que não sinto há muito tempo, acho que desde que parei de me apresentar com o circo. Aquele frio na barriga e agitação que eu sentia todas as vezes antes de entrar no picadeiro e aí… Aí tudo passava, só de ver tantas pessoas surpresas e felizes, e por minha causa, porque eu fazia meus malabarismos, danças e contorcionismos. É um pouco estranho relaxar ao ver a plateia, mas, eu também não sou exatamente normal. Enfim, como eu ia dizendo, estou bastante ansiosa. Desde que soube dos eventos de férias para a inauguração do Distrito Mágico fui consumida por uma animação sem igual, daí anunciaram que teríamos um concurso de talentos. Nem pensei, me inscrevi logo, sem nem olhar as regras. Só durante o ato de inscrição que percebi que não poderia colocar qualquer coisa, então, escolhi competir com dança.

Não que eu seja boa - não sou - mas, meus números de malabarismo envolviam dança e eu também tenho praticado, quer dizer, era o talento da minha mãe, eu devo ter um pouco dele…? Não me achei tão ruim treinando em casa, espero estar certa. Bom, no dia anunciado que o Zepelin partiria, dei meu jeito de ir para Hogsmead, Thera não poderia ir junto comigo, nos encontraríamos antes do zarpar, Berg e Laki ainda não tinham certeza se conseguiriam ir por causa do circo, mas se forem, não vai ser no primeiro veículo. Arrastei Kayla comigo então, carregamos uma das câmeras da revista com a desculpa que iríamos procurar algum material por lá. Não sei se colou, até porque Kayla é editora, mas Mama e Thera nos mandaram assim mesmo.

Encontrei muuuita gente conhecida no zepelin, mas nem lembro mais quem eu vi, minha memória é de uma eficiência… Assim que chegamos viemos direto pro hotel, a revista reservou um quarto no nosso nome. Amo muito tudo isso. — Mikaaaayyyla! Anda logo nesse banho, minha filha! O show do Mécfly vai começar daqui a pouco! — Grito na porta do banheiro, já prontíssima para sair, uma roupa confortável para assistir ao show e a roupa da apresentação na mochila. A bonita demorou, mas também já saiu pronta, então fomos quase voando para o local do show.

Off: || With: Mikayla (NPC), Lucian e jurados | Tagged: Thera, Berk, Laki, MécFly e Mia (NPC) | SAP: - | Wearing: Clothes & makeup | Note: Vídeo da apresentação ||
Imagem
Melanie Liebe
Mundo Mágico
Allegria, como un asalto de felicidad!

Reg.: 01 de Jan de 2018
Últ.: 28 de Mar de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 10 Pts.
  • 9 Pts.
  • 26 Pts.