JORNAL LUMMUS

VADUZ, 02 de julho de 2021

Crime na madrugada
Funcionária da MACUSA é encontrada morta em boate canadense.

Imagem

A bruxa Margareth Banson, de 25 anos, foi encontrada morta com a garganta cortada no interior do banheiro do Amnesia Clube, em Toronto, Canadá, na madrugada deste sábado.

De acordo com os aurores do Ministério da Magia do Canadá, que atua na cidade, Margareth estava no banheiro quando foi encontrada já sem vida por uma funcionária da boate por volta da 00:00h. Não havia sinais de luta no local, apenas muito sangue derramado em decorrência do corte profundo. Segundo os aurores, nenhum dos funcionários e civis - que estavam no clube - ouviram gritos ou algo fora do normal. Nada da ministerial parece ter sido roubado.

Margareth Banson era funcionária da MACUSA e estava no Canadá à trabalho. Era inglesa, solteira e não deixou filhos.

"Fomos acionados pela gerente da boate depois que a faxineira encontrou o corpo. Ao chegarmos, constatamos que a vítima morreu no local", afirmou um dos aurores que primeiro atendeu a ocorrência.

Até o momento, não há mais detalhes sobre a motivação do crime e o nome de nenhum suspeito foi revelado. O caso está sendo investigado pela Comissão Internacional de Segurança Mágica (CISMA) com o apoio do ministério canadense. Procurada pela equipe do Daily Lummus, a MACUSA informou que aguardará o resultado das investigações e não se pronunciará sobre o caso.

Escrito por: KALLISTO ZAGORAKIS

1.221 Visualizações
12/05/2020 às 21:06:27

Cadernos
Notícias
Jornalistas