JORNAL LUMMUS

VADUZ, Agosto de 2022

Morre Oficial Jones, CEO da Rede Lummus de Comunicação
A morte precoce de uma das figuras mais conhecidas do ramo do entretenimento bruxo.

[ img ]


Foi noticiada nesta quarta-feira (23) pelos assessores da família real franco-italiana a morte de Oficial Clint da Silva Jones, membro ativo da comunidade bruxa, filantropo de diversas causas envolvendo artistas iniciantes e CEO da Rede Lummus de comunicação. O rapaz encontrava-se desaparecido há meses atrás e, segundo as fontes citadas, seu corpo foi encontrado sem vida não muitas semanas depois.

As datas precisas de seu desaparecimento e morte não foram divulgadas e a família prefere que assim continue para que as investigações acerca dessa morte precoce não sejam afetadas. Oficial Jones foi visto em público pela última vez durante uma festa de gala dada pela família Hoffman e, depois, não se teve mais notícias de seu paradeiro.

O velório e o enterro ocorreram a portas fechadas, com apenas membros diretos de sua família presentes e nenhum membro da imprensa possui autorização para revelar datas e locais onde ocorreram. Além de ser famoso por seu programa de rádio matinal dos domingos, “Bom dia & Cia”, Oficial Jones participou como locutor e apresentador de todos os eventos de férias organizados pela CIB nos últimos cinco anos e era bastante querido pelo público devido a seu carisma e gosto duvidoso para com a moda.

Aos 26 anos de idade, Oficial Jones deixou um filho adotivo de 15 anos, seus pais e 4 irmãos, sendo três mais novos e um mais velho. A Rede Lummus de Comunicação sente a perda e deseja os mais sinceros sentimentos a todos os parentes de Jones, confiando nas autoridades para que justiça seja feita.

Escrito por: Haechan Han

1.022 Visualizações
21/04/2022 às 23:13:26

Cadernos
Notícias
Jornalistas