JORNAL LUMMUS


SIDNEY, Agosto de 2021


Ornitorrincos e Ópera!
Grande show de Rock marca o encerramento agita a Ópera House!


Imagem



Um maravilhoso luar banhando a Baía de Sydney deu ainda mais cor à já espetacular iluminação da espetacular Opera House, o palco de encerramento do Fórum Internacional de Zooherbologia. O evento de férias organizado pela Confederação Internacional dos Bruxos, contou com a participação de centenas de bruxos e bruxas que se dispuseram a experienciar e se aventurar pela fauna e a flora dos mais variados países ao redor do mundo, teve a sua finalização com chave de ouro na terra dos cangurus.

O encerramento contou com uma mega produção patrocinada pela Rede Lummus de Comunicação que escolheu a famosa Opera House para presentear a todos com um incrível e inusitado show de Pop Rock e Rock sinfônico que trouxe ao palco a surreal cantora de Metal Sinfônico Arya Turner Show e os queridinhos da garotada bruxa do momento, a banda de Pop Rock Ornitorrincos Psicodélicos.

O Show contou com uma produção impecável sob o comando do editor chefe da Lummus, León Nicolaj Orlov e deixou a todos de queixo caído com a inovação da tecnologia trouxa associada com a velha e boa magia bruxa que sempre trazia à tona a temática de conscientização e preservação do meio ambiente, através de imagens dos locais onde aconteceram as outras etapas do Fórum, bem como danças e acrobacias que remetiam a cada cultura visitada.

Além do show de encerramento, os participantes puderam desfrutar de locais turísticos tradicionais do local como o pub The Oaks e seus shows fechados no melhor estilo “voz e violão”, ou desfrutar de uma caminhada ecológica ao longo da Orla da Baía de Sidney e o The Royal Botanic Gardens.

Para aqueles mais ligados em badulaques e bugingangas, o The Boos Oath, estava à disposição para umas comprinhas de última hora para aqueles que adoram colecionar souvenirs de viagem. Tudo isso somado ao descanso acolhedor no maravilhoso The Straya Hotel e sua temática de progresso sustentável, que acolheu os bruxos e bruxas ao fim de toda a aventura ao redor do mundo!

Um fechamento memorável para férias especiais, onde pudemos estar em contato com lugares que jamais imaginamos conhecer, aprendendo a respeitar e preservar o nosso planeta.


Escrito por: Gwen Stacy Marvill DiCristi

2.109 Visualizações
07/06/2020 às 16:39:43

Cadernos
Notícias
Jornalistas