JORNAL LUMMUS

INSTITUTO DE DURMSTRANG, 31 DE MAIO DE 2021

Segunda edição dos jogos de guerra de Durmstrang
Extra, extra! Fim da guerra em Durmustrang!


Imagem


Dando continuidade à mais moderna tradição da escola russa, a segunda edição dos Jogos de Guerra de Durmstrang trouxe maravilhosas surpresas para o ambiente de ensino militar, dividindo seus alunos dos mais variados anos em quatro times: cisne, raposa, salamandra e lobo.

A disputa que deu abertura a esse grande evento foi um não tão tradicional "cabo de guerra de quatro pontas", em que os quatro times deram tudo de si para derrubar uns aos outros de cara na lama. O time das salamandras tirou a sorte grande e ganhou um tratamento de pele gratuito e bem intenso, garantindo a eles o 4º e último lugar, enquanto os cisnes saíram com sua primeira vitória e sem precisar de roupas novas — um pouco de lama, no entanto, iria bem para as mãos raladas e cheias de calos pelo bom trabalho dos vencedores.

Não satisfeitos com poucas vitórias em grupo, Alexander Frowber se destacar pela primeira vez como o ace do time, conquistando o primeiro lugar para os cisnes em uma corrida cheia de obstáculos. Além de príncipe, esse menino chegou para conquistar o coração da torcida porque sua participação continuou em destaque durante quase toda a guerra.

A disputa entre os quatro times, no entanto, não estava acabada. O time que vinha conquistando o segundo lugar, as raposas, decidiu mostrar que também estava com toda a garra no desafio humilhando o time de cisnes com uma vitória implacável na disputa de "tabu", que proibia os alunos de falarem certas letras. Também depenou o time que até então estava invicto, mas que comeu uma bola atrás da outra, rendendo enormes punições aos ex patinhos feios, que além de não conquistarem a vitória, perdendo pontos pelo mau desempenho.

Mais próximo ao desfecho dos jogos, os cisnes tomaram outra vez o trono, garantindo aos poucos sua vitória nessa disputa. Após uma semana vivendo em abrigos provisórios criados pelos próprios alunos, as equipes precisaram enfrentar um ataque fantasma vindo diretamente do navio mais famoso de toda a Durmstrang, defendendo-se da tão renomada tripulação de Rasputin. Novamente o destaque especial ficou por conta do jovem do 5° ano da Rurikovich, Alexander Frowber.

A disputa seguiu com tantos outros desafios que testavam as habilidades dos jovens bruxos e soldados da escola russa.

É com muita honra e gratificação que a equipe Lummus deseja à todos os alunos do time dos cisnes nosso mais sincero parabéns! E que seus caminhos na escola mais disciplinada do mundo mágico continuem a se abrir para mostrar seus talentos.
Escrito por: ALEX JENSEN

1.759 Visualizações
23/03/2020 às 00:04:13

Cadernos
Notícias
Jornalistas