JORNAL LUMMUS

DURMSTRANG, Maio de 2022

It’s Time To Duel!

Imagem


Quem não gosta de uma competição saudável? Seja de xadrez, quadribol ou corrida ou qualquer outro campeonato esportivo eram sempre emocionantes e o mundo bruxo, constantemente, estava antenado a respeito das competições que o envolviam e quando aconteciam nas escolas de magia, não deixavam de ser um evento surpreendente. Em parceria com Durmstrang por conta do intercâmbio, Hogwarts ofereceu um Torneio de Duelos, para que os alunos pudessem colocar em prática e exibir as habilidades que adquiriram em suas devidas escolas.

Disponível para os alunos de todas as idades, os duelos ocorreram na Arena Poliesportiva da academia russa em variados horários, de modo que não atrapalhasse a grade curricular dos discentes e foi dividido em categorias para que não houvesse arbitrariedade. Dos alunos do primeiro ano, Categoria I, os que mais se destacaram, foram Zeg Krumskyh, da dinastia Rurikovich, Ulyana Elingbova e Joseph Willen, da dinastia Romanov, sendo estes os três finalistas.

Na Categoria II, tendo participantes apenas dos segundo e terceiro anos, teve como finalistas uma alcateia. Não, não eram lobos de verdade, mas eram tão ferozes quanto a espécie. Os três irmãos Volkov: Nathaniel, Kathryn e Ryan, tiveram a oportunidade ou azar de se enfrentar na arena, mas apenas um poderia ser o vencedor. A Categoria III foi concorrida por alunos do quarto e quinto anos, e os três últimos finalistas foram Kawonin James, Cecily Y. Owen e Katerina Yakovlöva. Por último, mas não menos importante, a Categoria IV recebeu alunos dos sexto e sétimo anos, e seus finalistas foram Chiao Ming Lee, Alice Gutiérrez e Ares Hatzimichalis.

Apenas um poderia ser o vencedor, apenas um sentiria o doce néctar da vitória. Não foi dessa vez que os gregos venceram a Tróia, nem os britânicos à Rússia. Os aclamados campeões da disputa em cada uma das hierarquias mencionadas acima foram Joseph Willen, Ryan Volkov, Katerina Yakovlöva e Alice Gutiérrez. Duas dinastias, dois campeões de cada uma. É um tanto excêntrico não ver vencedores da escola inglesa uma vez que esta promoveu o torneio, mas, é com muita estima que o Jornal Lummus parabeniza a todos os participantes, pois seus feitos não foram em vão. Parabenizamos também o Instituto Durmstrang e a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts pelo exímio trabalho em conjunto.

Escrito por: T’Challa Marvil DiCristi

2.048 Visualizações
13/03/2021 às 11:52:31

Cadernos
Notícias
Jornalistas