RÁDIO LUMMUS
Vaduz, Novembro de 2021.


O QUE DIZEM AS ESTRELAS
com Dragos Grigore



[Introdução da música* apenas com background instrumental e depois só a voz do locutor]


Every now and then I get a little bit lonely and you're never coming 'round – Muda a entonação para uma backvocal rápida. – Turn around – Volta para a voz original – Every now and then I get a little bit tired of listening to the sound of my tears – Muda a entonação para uma backvocal rápida. – Turn around – Volta para a voz original – Every now and then I get a little bit nervous that the best of all the years have gone by. – Muda a entonação para uma backvocal rápida. – Turn around – Volta para a voz original em tom mais alto. – Every now and then I get a little bit terrified And then I see the look in your eyes... – Muda a entonação para uma backvocal rápida. – Turn around, bright eyes – Volta para a voz original agora bem mais alto. – Every now and then I fall apart...

[Pausa da música por 3 segundos e sobe áudio original + voz do locutor]


And I neeeeeed you now tooooniiiight, and I neeeeeed yoooou more than eeeever, and if yooou only hooold me tiiight we'll be holding on foreveeeeer...

[Fim da música]


– Booooa tarde, meus amigos e minhas amigas! Não, não é o programa da nossa querida Naia Ramirez, um beijo pra ela! Hoje começamos mais um O Que Dizem As Estrelas ao som de Total Eclipse of the Heart, um clássico da década de 80 da brilhante Bonnie Tyler! Sentiram a energia daí, não sentiram?! É o eclipse vindo aí e o seu locutor favorito vai te ajudar a aproveitar o melhor desse momento.

[Vinheta do Programa]


– Para quem não estava neste planeta e ainda não me conhece, eu sou Dragos Grigore, o seu astrólogo pessoal, e juntos vamos desvendar os segredos para uma vida em sintonia com seus propósitos!

[FIM DA SONORA]


– O sol entrou em Sagitário e este que vos fala realmente gosta dessa energia, ativa a minha lua e o meu ascendente. É por isso que estou tão animado com as novas perspectivas que a temporada de eclipses agora do fim deste mês e início do próximo nos traz. É muito importante que você fique de olho com o que está manifestando em seus pensamentos, palavras e no fundo do seu coração. É isso que você está cultivando e alimentando, será que é isso que você quer colher? Lembre-se das altas vibrações para aumentar o seu potencial cocriador durante os dois eclipses que se aproximam.

– Sagitário tem uma energia incrível de expansão! Mergulhe fundo em suas próprias experiências e recupere o seu fôlego de vida. Sonhe, escreva, manifeste os seus desejos e lembre-se que VOCÊ, somente VOCÊ, tem o potencial de criar a sua jornada. Eu estou aqui apenas para te alertar às possibilidades que o momento te oferece. A palavra do dia agora é LIBERDADE. O sol em sagitário e a lua em peixes está permitindo que você reverbere esse seu potencial criativo e tire as incertezas que as baixas vibrações do eclipse te trazem. NÃO TENHA MEDO! Você é um ser consciente e em expansão.

[EFEITO DE TIC TAC DE RELÓGIO]


– Desde a antiguidade os eclipses são observados com cautela e mistério, pois os místicos da época sabiam que ele era o marco para mudanças abruptas. Se você deixar o medo e a ansiedade tomarem conta dos seus pensamentos, vai perder as rédeas da sua vida e deixará seu destino ser controlado pelo acaso. Ser de luz do meu coração, você é maior que os seus medos! Os seus sonhos são lindos e eu tenho certeza que é capaz de realiza-los.

– As energias de um eclipse podem durar até seis meses e geralmente ele acontece em par, um lunar e um solar, com uma diferença de 15 dias cada. Nos próximos meses vamos desenvolver o eixo Gêmeos-Sagitário, para finalizar de vez os assuntos que ficaram pendentes neste ano e começar uma nova fase despertos, conscientes do que nós queremos e do que viemos fazer nesta vida.

– Gêmeos rege a mente e os pensamentos, enquanto Sagitário traz a filosofia e o conhecimento superior. São dois signos mutáveis, que trabalham no plano das ideias, e colocam em jogo a forma que estamos levando a nossa vida, como pensamos e nos relacionamos com tudo o que está à nossa volta.

[SONORA DE ALERTA COMO UM SINO SUAVE]


– No entanto, fiquem atentos. Com tantas reflexões e vontade de viver, muitas respostas virão à tona e você pode acabar deixando seu ego falar mais alto. Não ceda às tentações. A vida não é sobre estar certo ou errado. Guarde o sincericídio para si. Você deve cocriar a SUA vida, a SUA jornada e não a do outro. Dialogar é diferente de cuspir falsas verdades dos egos. As características do outro que te incomodam devem ser trabalhadas internamente para que você não fantasie situações e nem aja de forma impulsiva. Minha sugestão? Saia para correr, vá ver o nascer do sol, dê um mergulho noturno em um lago ou em uma praia, se reconecte com a natureza e consigo mesmo para sentir a essência da vida.

[INTERVALO, COM OS ANÚNCIOS DOS PATROCINADORES SEGUIDA DA VINHETA DE VOLTA DO PROGRAMA]

[VINHETA ORÁCULO DO CRISTAL]


- Ufa, ufa. Precisei de uma água, pois hoje falei demais! Estamos chegando ao final de mais um programa com a mensagem especial do dia. Como vocês já sabe, Cristalomância ou hialoscopia é o uso dos cristais, pedras, espelhos, para buscar as energias que o futuro próximo nos revela. Peço que venha comigo nessa... Feche seus olhos, mentalize as questões que você está sentindo no seu coração e vamos ouvir o que precisamos para despertar... Faça a sua pergunta...

[O LOCUTOR ESTÁ CANALIZANDO SUAS ENERGIAS NA BOLA DE CRISTAL]


- Sim... Eu já estou vendo... Laranja, azul, púrpura, amarelo, verde... O oráculo da bola de cristal está nos dizendo “que o momento é passional, momento de muita paixão, tanto para o momento emocional, amoroso e profissional. Momento de muito poder e realização. Não desperdice este momento, use e abuse de sua sensualidade e energia para realização de todos os seus projetos pessoais e profissionais. Se sua pergunta foi sim ou não, a resposta é SIM! Se a sua pergunta foi sim ou não, a resposta é SIM.

[SONORA FINAL]


- Chegamos ao final de mais um programa e eu agradeço imensamente a sua companhia e a oportunidade de mudarmos juntos os nossos caminhos. Enviem suas dúvidas para nós! Todos os dias eu respondo as cartas com muito carinho. Nosso compromisso aqui na rádio é com o seu bem estar. E com isso eu me despeço de vocês. Eu sou Dragos Grigore e esta foi mais uma edição do "O Que Dizem As Estrelas?". Eu te espero amanhã, meio dia em ponto, para mudarmos as nossas vidas.


*Total Eclipse of the Heart, Bonnie Tyler. https://www.youtube.com/watch?v=lcOxhH8N3Bo
1.489 Visualizações
29/11/2020 às 14:12:03