Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 1551 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 3927 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 4328 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 8283 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 7766 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Felicidade

Pontuação: Seja o primeiro a avaliar!

por Jian-Yin Lee » 23/05/2020 às 22:05:02
Título: Felicidade
Jian-Yin Lee
 

Querido Guan,

Sei que há muito não lhe escrevo, mas queria compartilhar com você as recentes alegrias que encontrei por meu caminho. Ele me pediu em namoro, Guan! Ele me pediu em namoro e eu aceitei. Nos beijamos. Foi a sensação mais intensa que já tive em toda a minha vida. Senti que se um panamá estivesse voando livre por meu estômago dando várias voltas. Era assim que se sentia com Lian Lan? Me sinto até culpado pelas brincadeiras que fazia quando o via todo apaixonado por ela pelos cantos...

Guan, eu sinto tanto! Eu daria a minha vida para trazê-lo de volta! Você se daria tão bem com ele, meu amado irmão! Vocês tem gostos tão parecidos... Mas o sorriso dele... O sorriso dele é diferente... Sinto tanto por não poder participar disso. Por não poder ter um futuro com Lian Lan... Guan, eu estou feliz. Talvez nada disso faça sentido para você no momento, mas... Eu estou feliz e me sinto culpado por estar feliz longe de você. Não me parece certo. Sinto como se uma espada afiada rasgasse-me de dentro para fora quando paro para pensar sobre isso. Você deveria estar aqui. Você deveria estar comigo. Comigo, Chiao e Wang-Ji.

Chiao se forma esse ano. O tempo passou muito rápido não, é? Mas não interessa quanto tempo passe... Eu sempre sentirei sua falta e sei que os meninos também. Tenho uma curiosidade que, agora que também encontrei o amor e posso observar por mim mesmo a intensidade desse sentimento, não posso guardar apenas para mim. Como é? Como são as coisas aí desse lado, meu irmão? Você e Lian Lan se encontraram aí? Do jeito que ela desesperadamente tanto queria? Eu espero verdadeiramente que sim.

Daquele que sente dolorosamente a sua falta,

Jian-Yin.

Este capítulo já teve 1551 visualizações até agora.



Ainda não existem comentários neste capítulo, seja o primeiro a comentar e a avaliar a postagem. Sua nota não ficará visível.