Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3234 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2706 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3794 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2896 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2824 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Inglaterra Charlotte Hans von Bittencourt [ 14209 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Charlotte Hans von Bittencourt
  • 1° Ano Gryffindor
  • 1° Ano Gryffindor

  • NOME COMPLETO

    Charlotte Hans von Bittencourt

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,50m

  • PESO

    50kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Castanho Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    12 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    10/08/2000

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Arthur von Bittencourt

  • NOME DA MÃE

    Alice von Bittencourt Hans

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Londres/Inglaterra

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Once Upon a Time...


Charlotte Hans von Bittencourt nasceu em Londres, Inglaterra num dia muito quente, sua mãe acabou passando mal e tendo que ir para emergência, foi um parto normal, a garota puxou a aparência toda da mãe e o dom de aprontar também. Logo depois de alguns dias teve alta e foram para casa seu pai era um nascido trouxa e sua mãe era de uma família de sangue puro. Seu pai trabalhava no mundo mágico. A pequena ia crescendo e notara algums certos problemas na tua casa. Chegou a presenciar algumas brigas dos seus pais, em uma dessas brigas, a garota viu seu pai bater na sua mãe e dizer muitas ofenças. A menina só tinha 5 anos, ficou com um grande trauma e nesse tempo o casamento acabou,Charlotte ficou com tua mãe que colocou ela ein uma pisicóloga que sempre a ajudou em tudo.


Sempre quando Ficava nervosa, ela começava a roer as unhas, logo após o acontecido depois de um tempo seu pai tentou fazer uma visita, que não acabou tão bem, foi quando os poderes dela foram descobertos. Arthur chegou e foi comprimentar Charlotte, mas ela ainda não estava tão preparada para esse encontro, derrepente veio uma lembrança do que tinha acontecido, começou a pensar em galhos de árvore batendo nele e foi o que aconteceu. Dois galhos de árvore vieram flutuando até chegar por trás do Pai de Charlotte e começou a bater nele até que ele caiu desmaiado. Alice sua mãe ficou muito preucupada e ao mesmo tempo contente, por saber que tua filha também seria bruxa, chamou então a ambulância para poder tratar do ex marido. Sua mãe conseguiu um emprego no mundo mágico e elas foram morar na sua própia casa.


Como sua mãe trabalhava muito, Sua mãe chamou sua avó Anne para ajudar e morar em Londres a mesma aceitou e ficou cuidando da menina. Com 8 Anos, começou a fazer amizade com as crianças da sua rua, Num dia em que tua avó tinha saído para fazer umas compras uma de suas amigas surgiu com a brincadeira gira a garrafa. Era uma brincadeira de gente grande, A menina tinha aprendido vendo a irmã mais velha brincando, chamou outras amigas e começaram a brincar e a garrafa parou na menina que sugeriu, a loirinha explicou que agora elas teriam que se beijar. Charlie achou esquisito mais como tava na brincadeira beijou a loira depois disso, ela sentiu uma coisa estranha. Em outro dia a mesma loira chamou as meninas para uma noite de pijama, costume de trouxas e nessa mesma noite a loira pegou e beijou Charlotte de novo, a loira disse que tinha gostado do beijo na brincadeira e queria repetir, mas isso seria segredo como aquela brincadeira.


Na metade dos seus 10 Anos Charlotte Hans von Bittencourt recebera a tua carta de hogwarts e junto uma carta falando sobre uma colônia de férias em outro país. Que foi motivo muito bom para uma celebração em família, sua mãe e a sua avó chamaram várias pessoas da família e amigos próximos, foi um grande jantar com direito a discurso e grandes planos quando a garota completa seus 11 anos. Antes de ir para a colônia de férias, ela chamou suas amigas e pediu pra chamar algums meninos para jogar o gira garrafa de novo. Foi quando Charlotte beijou um menino de cabelo castanho claro, que era primo de uma de suas amigas, a loira ficou com um pouco de raiva e beijou outro menino o clima ficou estranho e acabou a brincadeira. Suas coisas já tinham sido compradas as coisas que seriam necessárias na escola, o que deixou mais a garota intrigada e um pouco animada foi quando sua varinha a escolheu, a Varinha de Oliveira com 23cm de tamanho contendo Cabelo de Ninfa em seu interior e Aderente como sua propriedade especial. Logo depois desse dia, Charlie viajou ao Brasil onde conheceu algumas pessoas e aprendeu certas coisas, quando voltou para sua casa, tinha se machucado um pouco por causa de uma prova. Recuperou-se e logo teve que ir para hogwarts e o ano começou a garota foi selecionada para a grifinória, mas a mesma se distraiu um pouco e acabou sendo reprovada, por isso sua mãe então conseguiu um estágio no hospital pra charlotte vê se desse vez ela consegui passar.   


 


 


 


 


 



Este perfil já foi visualizado 521 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 16/01/2013 às 09:08:56