Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3280 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2749 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3838 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2943 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2872 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Brasil Joe Grillo [ 15868 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Joe Grillo
  • 1° Ano Hufflepuff
  • 1° Ano Hufflepuff

  • NOME COMPLETO

    Joe Grillo

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,65m

  • PESO

    65kg

  • OLHOS

    Castanho Claro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    04/07/2002

  • SIGNO

    Câncer

  • NOME DO PAI

    Jeremias J. Grillo

  • NOME DA MÃE

    Helena Carmina Grillo

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Trouxa

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Concervatoria/Brasil

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Este personagem não possui um animal de estimação!

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 10 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    8 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Freixo, 25cm, Pena de Fênix, Porosa
    • 1 un de Luvas de Couro de Dragão
    • 50 uso(s) de Conj. Camisa, Gravata e Pulover Hufflepuff
    • 1 un de Chapéu Pontudo
    • 1 un de Caldeirão de Cobre nº 2
    • 50 uso(s) de Cachecol Hufflepuff
    • 1 un de Botas de Couro de Dragão
    • 1 un de Abafador de ouvido
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Personagem da jogadora que atualmente mora em /

    Todos seus Personagens: -

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


...Jeremias Grillo era um homem de familia quase que desconhecida, diziam que seus pais tinham habilidades e que assustavam alguns cristãos da época. Certo é que o próprio Jeremias não tinha nada de magico além do seu amor pela sua familia,apesar de ter se mantido afastado da mesma por muito tempo,principalmente depois de ter se casado com a filha de fazendeiros,chamada Helena Carmina. Os pais de Helena gostavam muito de Jeremias,no entanto,ao conheçer a familia do genro, achou extremamente estranho, mas não interviram no relacionamento,permitiram o casamento com a condição de que a sua filha Helena nao mais vivesse na fazenda com seu marido Jeremias. Assim, Jeremias e sua esposa foram viver numa cidade do interior do Rio de Janeiro,uma cidade bem pequena e que por si só possuia alguns misterios em suas matas a dentro. Jeremias comprou um sitio muito grande e viveu ali com sua esposa e tiveram um filho, Joe Grillo ( eu ). Antes de ter o filho, Jeremias descobriu dentro de uma pequena mata fechada nos fundos de seu sitio uma cachoeira muito bonita,mas que causava medo, atras da cachoeira existia uma pequena choupana onde vivia um homem e sua pequena filha. Era um indio, aquela outrora fora terra de uma tribo,extinta não se sabe se pelo lendario conto de maldição ou por simples exploração de fazendeiros cruéis. Jeremias e Helena fizeram amizade com o índio solitário e sua filha, estes se chamavam Manhaná( significa aquele que vigia ) e sua filha Arabi( que significa lindas lagrimas) ganhou esse nome pois sua mãe morrera no parto.
Joe Grillo cresceu junto a Arabi, sendo ensinado conjuntamente por Jeremias e muito por Mnhaná. com Manhaná aprendeu a ser sensitivo e a cuidar na natureza, aprendeu a tocar flauta com Arabi e com Manhaná. Os índios serviam a casa dos grillos com muito zelo.
Um dia, Jeremias viajou para a desconhecida cidade de sua familia,da qual não costumava falar, após ter recebido uma carta, aparentemente de seu irmão bruxo avisando sobre a morte de seu pai. Eram três irmãos e uma irmã. Ao voltar,Jeremias conta a sua mulher que se tratava de uma herança de um aterfato magico deixado a si e a seu irmao do meio ( Jonas grillo) que também era bruxo e que era o mais intimo e próximo da familia para Jeremias. Dois dias depois do retorno da viajem,Joe acorda assustado de madrugada devido a um sonho( era acostumado a ter sonhos reveladores como tambem algumas outras habilidades das quais só conversava com Manhaná.). Joe levanta assutado e ve seu pai acordado na cozinha enorme da casa, estava ofegante e sua mao esquerda pingava sangue como também em um pequeno rasgo no supersilho ( esta memoria jamais sairá da minha cabeça). Jeremias tentou acordar sua mulher Helena, em vão, estava morta e fria, sem nenhum ferimento aparente, estava estendida na cama e somente percebia-se sua morte ao tocar-la( outra imagem que não sai da minha mente). Jeremias se volta, pega o machado e diz a Joe, -- ¨ Joe, corre agora, vá para atras do paiol, esconda-se embaixo da carroça quebrada e não saia de lá até eu ou Manhaná te buscar¨. Joe corre dali escutando teu pai gritar apenas uma vez --¨ isso vai passar Joe, fique calma isso vai pa...¨. A fala é interrompida por um ruido forte e logo em seguida um grito estranho. Joe se esconde no paiol, mas não onde o pai mandou e sim dentro do paiol, junto ao milho, em um lugar escuro e com o cheiro na cana cortada junto ao capim que era dado aos cavalos, Joe costumava se esconder ali com Arabi em suas brincadeiras. Joe continua ali, chorando quieto, com medo, e segurando forte sua flauta. Joe pega no sono e só no outro dia, quase a tarde ele é acordado por Arabi. --¨ele está aqui papai, eu te disse que estaria¨. Joe acorda e vê a destruição, a maioria dos animais mortos, e vê Manhaná com o machado de seu pai nas mãos da qual estava cheio de sangue, mas logo Joe percebe que o sangue seco no machado era da mã de Manhaná,que tinha perdido um dedo e parte de outro, a mão também parecia ter sido queimada, estava seca e escura.
Manhaná resolve contar tudo que sabia para Joe, de uma maneira um tanto fria para se contar a um garoto de apenas 8 anos que iria fazer 9 daqui 3 dias. ele deixa claro que seus pais estavam mortos. Joe passa a ser criado por Manhaná.
Até os o meado dos 10 anos, Joe era um garoto introspectivo e muito triste, além de muito revoltado. Mas então, um dia, quando menos esperava, ele consegue tocar uma musica na flauta de maneira muito impar, ele toca como nunca tivera tocado antes,( haja vista que ele não conseguia tocar muito bem antes). Arabi se admira com aquilo e chama Manhaná seu pai. Arabi diz a Joe que existiam tristezas que não poderiam nos deixar, mas estas dores só serviam pra deixar o que era feliz mais nobre, pois aquele que não tem dor corre o risco de ser uma pessoa de coração pobre e esnobe,que não da valor as sutis e boas coisas da vida e assim não vê a magia. A partir daquelas palavras Joe começa a tocar melhor a flauta,dias se passam e Manhaná diz a Joe, --¨a tua flauta esconde muita coisa senhor Joe, mas a música não é a sua unica forma de magia¨.
Joe aprende a ser feliz e seu ser um tanto introspectivo deixa de existir com a antiga demasia para ser alguém que apesar de gostar de pensar muito e de tocar para se concentrar, consegue viver uma vida social muito boa. um dia Manhaná aponta para uma coruja no céu, sem dizer nenhuma palavra, apenas aponta( Manhaná não era de muitas palavras). Sua filha Arabi chega e Joe também ao perceber a aproximação rápida da coruja estranha. a coruja larga uma carta nas mãos de Joe. Sim, uma famosa carta. Manhaná pergunta do que se trata, Joe responde que é uma carta de outra escola, diferente da que ele frequentava junto com Arabi. --¨ Manhaná, eu preciso viajar, eu só sei que eu preciso viajar, mas não sei pra onde ao certo nem como¨ -- diz Joe. Antes que suas palavras terminassem, o irmão mais velho de seu pai Jeremias, Bartolomeu Grillo, aparece misteriosamente naquele local. Um homem estranho, com roupas estranhas, uma túnica verde oliva e marrom, cinto largo e sapato de couro, um couro diferente. barba castanha e comprida, cabelo grande encaracolado e todo bagunçado, como o cabelo do Joe mesmo. --¨ Nós iremos viajar juntos sobrinho, de certa forma não poderia deixa-lo sozinho nessa viajem¨- diz Bartolomeu. Assim, seu tio bartolomeu conta que o assassinato de Jeremias e de Helena foi dado pelo irmão mais novo, Simas Grillo e a irmã Margarete Grillo. Era uma briga por herança, da qual Simas e Margarete se uniram contra os demais matando Jeremias, sua esposa Helena( mãe e pai de Joe) e matando os 3 filhos de Bartolomeu. Conta também que seu irmão mais novo fora morto depois, envenenado por Margarete que desaparecera. Bartolomeu diz que ira se vingar junto com sua esposa Violeta. e que essa era uma briga da familia para bruxos experientes, quanto a Joe, ele iria estudar pois era um jovem bruxo. Manhaná parecia saber de toda a historia e apenas sorria enquanto Arabi deixava no choro suas lindas lagrimas de despedida a Joe que agora partia Junto com o seu tio Bartolomeu Grillo. E assim começa a história.



Este perfil já foi visualizado 174 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 02/02/2014 às 21:23:46