Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3274 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2743 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3832 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2936 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2866 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Estados Unidos Stiles Huchefild [ 16609 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Stiles Huchefild
  • 1° Ano Gryffindor
  • 1° Ano Gryffindor

  • NOME COMPLETO

    Stiles Huchefield

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,65m

  • PESO

    60kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Loiro Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    30/01/2003

  • SIGNO

    Aquário

  • NOME DO PAI

    Peter Huchfield

  • NOME DA MÃE

    Jeanna Huchefield

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Michigan/Estados Unidos

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Um Rato cinza.

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 10 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    4 diferentes itens


    • 8 uso(s) de Tinteiro
    • 3 uso(s) de Rolo de Pergaminho
    • 4 uso(s) de Pena de Escrita
    • 1 un de Varinha de Figueira, 28cm, Tentáculo de Kraken, Lisa
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Styles, Harry Styles

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


"A vida de uma criança pode ser tão conturbada quanto a vida de um adulto, depende do narrador, no caso, eu mesmo."

A única razão da vida é a morte, a morte esta que vale toda a emoção do nascimento, e também toda a emoção do viver. Nasci em Michigan, não há muito do que dizer daquela gélida cidade, apenas que a neve que escoa dentre as janelas dos quartos de casa deturbam pouco a minha mente. Sou um garoto tão frágil, porém se necessário posso ser tão ardiloso...Quem nunca seria ardiloso? Visto que agora tenho poucas oportunidades de melhorar de vida.
Sim, o mundo bruxo é algo efêmero, nem todas as pessoas podem compreender o que é ser um trouxa ou um bruxo, mas parece que nem todos teve minha sorte, sou o errado que deu certo, a junção do útil ao agradável, um Bruxo com uma trouxa. Como se não bastasse tudo o que meus pais sofreram, as vezes poderia lhes perguntar o porque de tal ato nasci. Será que fizeram algo bom? será que sou algo que lhes renderá uma boa história? Na realidade nua e crua, sou tão frágil que só meu sarcasmo pode ferir algo ou alguém.
Muitos criticariam meu jeito... Sério? Porque disse isso? Relaxe caro leitor, você ainda verá muito a desbravar esta incrível maldita história. O que não sei é se meu legado será bom ou ruim.. porém que seja... vós escrevo sobre mim, um pouco de Stiles Huchefield. Garoto Pálido, nada legal, e muito menos boa pinta, olhos esverdeados, amo meus olhos sério; Cabelos loiro escuros, magro como um veado vênero pela raiva que o consome. Enrustido com apenas um sobressalto de algo que foi e voltou, como num efeito dominó, algo que transpassou a caída de vários outros para que ficasse vivo, sou algo que não quero ser, eu sou o que sou, eu sou quem sou.

[Dia 09 de Outubro, Stiles com 10 anos de idade]
A história se aplica em torno de uma casa velha construída com blocos em paralelepípedos, um mais escuro que o outro marejados pela chuva que escorre nas telhas velhas em torno do teto da casa, o quintal estava similar a um rio raso, com a água da chuva parando próxima ao açoite de uma árvore próxima a casa, sendo definhada por galhos que batem contra a janela do quarto. - Stiles, Stiles... - Digo sem entender o motivo daquela chuva tão forte condenar meu lar. A intensidade da luz dentro de casa era quase que opaca, sendo esta mantida por lampiões pendidos nas quatro direções da casa, Meu quarto parecia ser Ingrime causa da estrutura da casa, esta que por sua vez seria tão aconchegante e velha, grande de mais. Ao lado da cama uma estante com um abajur antigo, este que de certo é tão antigo quanto as perucas de pelos pubianos da Rainha Elizabeth, descendo as escadas de madeira que atravessam a porta de meu quarto lentamente nos deparamos com uma sala mal almejada, escura, fria, com dois sofás antigos além de um senhor sentado no sofá definhando com o frio e com baita tremedeira na mão esquerda, este é meu avô, Tiwki Huchefield. Papai amava-o demais, estaria a seu lado com um livro de estórias da vida dos Huchefield, os nobres bruxos que fugiram da incrível Guerra do senhor das Trevas, Sim, eles tinham um tremendo orgulho daquilo, porém, eu preferia toda a desgraça sobre a sociedade, pois ela só nos oferece coisas ruins. Saindo da Sala estava na cozinha, feita apenas com um fogão e uma pia ao lado, minha doce mãe, minha mãe sempre foi tão linda, jovial, e perfeita na maneira de pensar, ela aquecia um chá verde. No início desta família, todos os bruxos Huchefield só se casavam com bruxos, mas meu pai, foi a ovelha negra da família, e casou-se com mamãe, uma Sangue Ruim, o enorme motivo de desgraça da família, e Guerra interna de todas. Mamãe vestia um vestido de algodão, este era preenchido por fora com algumas faixas de cetim, indo até próximo de seus tornozelos.

Porém, naquela noite, algo tentou destruir os Huchefield, até hoje tento entender o que houve. A porta da frente de casa abria grotescamente após ouvirmos todos dentre de casa algo soar como um feitiço. - Bombarda! - Exclamava o invasor com sua varinha a alcunha em direção a porta. Entramos em pânico, afinal o que era aquilo? A porta estilhaçava-se contra a parede enquanto me escondi em baixo da cama assustado, os gritos de minha mãe eram tão altos que os podia ouvir de meu quarto enquanto meus olhos lagrimejavam e a carnificina começava ali na sala de minha casa.

[Dia 30 de Janeiro A véspera de Aniversário.]

Meu lar completamente destruído deixou um vasto caminho de sangue e mutilação por todos os lados, afinal, do que serviria todas as riquezas que minha família já teve? não tenho ninguém, não tenho escolhas, não tenho mais vida a se viver. apenas vago por algum vilarejo a toa, não sei quem sou a não ser uma criança sem pais, sem família, e sem nada vagando pelas gélidas ruas de Michigan, até que misteriosamente em meio aquele silvado que percorria entre um desfiladeiro próximo aonde estava andando, um ônibus azulado surgiu em pleno nada, enquanto em pasmo dei um passo caindo ao chão, As portas de vidro do ônibus se abriam enquanto um bruxo vestido estranho, descia alguns degraus, sobre sua cabeça uma boina similar a que os policiais usam, só não lembro o nome, algo similar a um "Flepe" estendia-me a mão. - Amigo, sou Daniel Richofften, auxiliar do noiteBus, vai a algum lugar? - Dizia-me com voz engraçada enquanto franzi a testa. - Seria ótimo uma carona até Hogsmead... - Dizia olhando para o rapaz enquanto recebia seu auxilio levantando, só poderia pensar neste lugar, pois que foi a única coisa que consegui gravar de um papel abaixo da minha cama, com a foto do vilarejo. - Certo entre logo, vamos te levar até lá. - Disse o homem estranho enquanto entraria naquele ônibus abarrotado com bruxos dormindo descalços e um lustre suspenso ao meio do trem.

Chegamos no Vilarejo após um longo período, a viagem naquele ônibus foi a coisa mais louca que já fiz, ou pensei, Hogsmead era um local muito frio mas, já sabia que dali poderia achar algum amigo do meu pai, ou até mesmo um conhecido do meu vovô, mas no momento tudo que posso dizer é que : eu sou Stiles Huchefield, me desculpe se estou incomodando-o, Mas vou achar algum amigo, e vingarei a morte de meus Pais.


[Ojesed] - Maior Sonho: Ficar Famoso
[Bicho Papão] - Maior Medo: Palhaços
[Dementador] - Memória: As chamas que consumiam a porta de meu quarto, na noite do Açoite.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Nop
[Tattoo] - Marcas corporais: Nop

Este perfil já foi visualizado 201 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 26/10/2015 às 20:44:55