Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 1775 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 4134 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 4545 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 8481 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 7965 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Grecia Ares Hatzimichalis [ 16689 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Ares Hatzimichalis
  • 7° Ano Slytherin

  • 7° Ano Slytherin

  • NOME COMPLETO

    Ares Hatzimichalis

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,89m

  • PESO

    80kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    17 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    20/12/2001

  • SIGNO

    Sagitário

  • NOME DO PAI

    Alexandru Milo Hatzimichalis

  • NOME DA MÃE

    Hera Hatzimichalis

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Athenas/Grecia

  • NÍVEL


Nascido em uma das mais tradicionais famílias bruxas gregas que ainda seguem os antigos costumes, em meados de dezembro, a criança Ares, gemelar de Afrodite e muito prematuro, originalmente tinha uma cardiopatia cianotica grave incompatível com a vida (provavelmente causada pelo parentesco próximo de seus pais, e pelos casamentos consanguíneos em sua família) sendo, em seus primeiros quatro meses de vida, mantido vivo apenas em uma UTI infantil por um capricho da mãe que, mesmo tendo várias crianças mais velhas, gastava mundos e fundos para manter seu pequeno filho (ainda sem nome por uma tradição familiar) vivo. Cansado com a situação, e talvez preocupado com a saúde mental da esposa, no quarto mês, Milo Hatzimichalis, na época teria realizado um ritual de magia negra proibido e secreto, que, no fim, teria firmado um contrato entre o garoto ainda bebe e o Deus Ares, usando uma bela e velha espada da família como elo de ligação. Como um milagre, após esse acontecimento e os efeitos dessa magia, o garoto pareceu melhorar de um dia para o outro, se tornando cada dia mais forte, enquanto seu defeito cardíaco magicamente sumia, permitindo que logo ele se juntasse aos irmãos. 

E falando em irmãos, eles eram muitos, nove no total, todos carregando uma personalidade diferente e o nome do Deus grego que tinha lhes feito “o chamado”, coisa que como um cético que era, Ares sempre tinha achado uma besteira. Mas quem poderia culpa-lo? Apesar de poder dar a vida pelos irmãos, principalmente por Afrodite, sua gêmea, com a qual tinha uma relação quase sobrenatural na qual compartilhavam pensamentos, sensações e emoções, sua personalidade um tanto quanto fria devido a sua “quase morte ou não ter metade de sua Alma” lhe influenciava a ser mais distante e não ver graça em brincar. Passando quase o dia inteiro, quando não era sequestrado por sua irmã gêmea, envolto em leituras ou praticando sozinho com sua “espada” a qual também chamava de Ares.

O jovem filho do Deus da Guerra era um prodígio por assim dizer e, o que talvez tenha lhe faltado nos primeiros meses de vida, fora então lhe garantido depois, em uma beleza natural quase idêntica à da Irmã Afrodite, embora em seus olhos azuis apenas brilhassem o gelo e o frio misterioso que prendia a qualquer um e também perfurava, em uma inteligência afiada, com a qual tinha facilidade de aprender até mesmo assuntos mais complexos para a sua idade, ou em um talento igualmente superior para esportes. Talento esse não compartilhado com sua personalidade fria e completo desinteresse por quaisquer sentimentalismos humanos ou amizades. O príncipe do gelo, sempre fora chamado em sua escola grega, e talvez o fosse, já que seu direcionamento moral e ético sempre fora inviesado pelo não se importar, por todas aquelas vezes que capturava animais quaisquer nos terrenos pertencentes à família e os usasse para aprender - o que quase sempre queria dizer os abrir vivos ou usá-los para testar venenos e então os abrir vivos - Talvez também tivesse usado seres humanos também, caso isso não fosse proibido e ele não corresse o risco de ir para Azkabran. Hipocritas, aquilo era um atraso para a ciência. Sempre pensara em relação aqueles regulamentos, não satisfeito em se contentar em ajudar o irmão Hades nas dissecações que fazia em sua residência no hospital grego. 

Com onze anos, foi mandado para a Academia Grega de Magia, onde rapidamente se tornou o melhor de seu ano, impressionando muitos os professores. Tinha especial interesse por combates com espadas, antídotos e venenos, Magia natural e Ocultismo. Permanecendo ali por cerca de três anos, até que um acidente que envolveu um roubo do pingente de Ares, um gato morto e uma carta no campus de animais mágicos, acabasse com alguns flashs difusos, um aluno mais velho morto por mortalhas vivas e Ares gravemente atacado por uma mordida profunda no ombro por um lobisomem. - Incidente do qual Ares tem pouca memória, só se lembrando em Flashs e de estar sendo carregado para o Hospital por Hades e então das paredes brancas quando acordou. 

Chamado por uma nova oportunidade de trabalho e preocupados com a segurança dos filhos, os Hatzimichalis se mudaram para a Inglaterra onde as crianças que ainda estavam em idade escolar, começaram a frequentar Hogwarts, sendo todos selecionados para a sonserina, escola que a maioria odiava, principalmente após o sequestro de Athena e pelo currículo deficitário. Escola onde, até hoje, Ares permanece.



Este perfil já foi visualizado 1.107 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 05/06/2020 às 22:45:23