Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3280 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2749 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3838 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2943 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2872 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Inglaterra Alexis Galestorm [ 16704 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Alexis Galestorm
  • 1° Ano Hufflepuff
  • 1° Ano Hufflepuff

  • NOME COMPLETO

    Alexis Galestorm

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    0,00m

  • PESO

    51kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Castanho Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    15/03/2004

  • SIGNO

    Peixes

  • NOME DO PAI

    Edward Galestorm

  • NOME DA MÃE

    Angeline Marryweather Galestorm

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Brighton/Inglaterra

  • NÍVEL

A família não era rica, mas também não era pobre. O importante para os Galestorms sempre fora o amor. Edward e Angeline tinham um casamento perfeito e o primogênito, Alexis viria a ser a bênção que coroaria a felicidade do casal. Em seu círculo de amizades, todos já eram pais, e o pequeno já era, há muito, aguardado. Com a notícia da gravidez de Angeline, a felicidade estava completa. Não havia mais nada que faltasse em suas vidas.

O bebê foi muito amado, e já desde pequeno demonstrava grande curiosidade para com tudo. A apreensão agora, era saber se ele seria detentor ou não da capacidade bruxa. Abortos eram muito frequentes do lado paterno, seus dois irmãos mesmo, Ludd e Todd eram abortos. Não que fossem mais ou menos felizes, caso o pequeno Alexis não demonstrasse aptidão mágica, mas sem dúvidas seria motivo de mais orgulho ainda, seu primogênito conseguir ingressar e concluir os estudos em Hogwarts, assim como os pais, Lufano e Corvina.

Até os 8 anos de idade, Alexis não demonstrara nenhum talento, o que secretamente despertava uma ansiedade velada no coração do casal. A criança era linda, perfeita em todos os aspectos, mas privava o casal de conviver com alguns de seus antigos amigos, pois ouvir deles os feitos mágicos e fofos dos filhos era sempre desconfortável. Principalmente para Edward, com cobranças do tipo: "Ah, não se preocupe, você já está acostumado com abortos na família" ou "Tomara que ele puxe o lado da mãe". Angeline por sua vez, ainda que de forma bastante sutil, nutria certo ressentimento com relação ao marido. Sabia que, se o filho não fosse bruxo, certamente não seria por sua culpa.

Assim, com pequenas mágoas guardadas e trancadas em seus corações, os pais começaram, aos poucos, a tornarem-se amargos. Primeiro uma alfinetada, depois uma indireta, no fim, já se falava em divórcio. Dos 8 aos 11, o pequeno Alexis começara a perceber que talvez o motivo da discórdia fosse ele próprio. Os pais eram tão felizes, será que era algo que havia feito que comprometia a felicidade deles? Assim, ainda sem saber direito o que se passava com eles, começou a pedir que tudo voltasse a ser como era antes. Mesmo não sabendo exatamente a quem estava pedindo.

Foi no seu aniversário de 11 anos que o seu pedido foi atendido. Os pais, à mesa do café da manhã já não mais se falavam. A frieza no ambiente era quase como uma amiga, o que o deixava muito triste. Para compensar, Alexis falava, e conversava muito. Com os pais, que não o ouviam e com os objetos domésticos. Sempre fora uma criança ativa, e essa tensão o transformou num verdadeiro ser falante e sem freios. Até que um baque surdo se fez ouvir na janela. Uma coruja, pequena, marrom e feia, e um envelope. Aquilo iluminou o ambiente. Os sorrisos nasceram no mesmo instante. Era a carta, convidando o pequeno a ingressar na maior instituição mágica de ensino de todos os tempos.

O que os pais nunca entenderam foi que a magia, muitas vezes, se manifesta do coração, sem efeitos visíveis e palpáveis. A lição que aprenderam ali, naquele momento, é que o milagre da magia já havia sido realizado, no nascimento do pequeno Alexis, que por sua vez, encontrou em seu coração a forma mais pura da magia: o amor incondicional.



Este perfil já foi visualizado 359 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 08/02/2016 às 14:11:00