Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Segundo Ano - Carta 1 Pavel - Répondre à Elise Elise Marie Bertrand 1485 20/05/2018 às 18:54:32
Segundo ano. Carta 1 - À Pavel Elise Marie Bertrand 1297 20/05/2018 às 18:52:18
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 7649 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 10093 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 9903 09/07/2016 às 20:29:55

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Franca Daphne Dragnea [ 16866 ]

Situação Atual: CADASTRO INATIVADO PELO ADMINISTRADOR!!!

  • Daphne Dragnea
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Daphne Luna Dragnea

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,68m

  • PESO

    56kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Indefinido

  • IDADE

    16 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    30/03/2000

  • SIGNO

    Áries

  • NOME DO PAI

    Gerard Bonnet

  • NOME DA MÃE

    Patrizia Smooth

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Montpellier/Franca

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Se existe uma palavra que pode descrever Daphne Dragnea, essa palavra seria "ambiciosa". Em todas as áreas da vida - amor, amizade, escola, carreira -, Daphne é comprometida e determinada. Ela sabe que merece o melhor do melhor, e trabalha duro para isso. Quando todo o trabalho está terminado, Daphne sabe exatamente quantos elogios merece, e espera que todos reconheçam-a. Na verdade, reconhecimento é seu vício, e ela busca-o sem rodeios.


Crescida de uma família rica, ainda que em falta de carinho, a menina nunca teve vergonha de mostrar - ou melhor, gritar - seus desejos, e por isso ela vai em frente com tudo que quer. É muito mais difícil encontrar alguém que não fale sobre Daphne que alguém que fale, porque alguém que recebe atenção é alguém que está no caminho do sucesso, e isso definitivamente se aplica a Rurikovich. Ninguém nunca fala de alguém que não está fazendo algo grande.


Eloquente e impulsiva, com frequência ela não mede as consequências de suas ações. Longe de ser má, mas extremamente sincera e manipulativa, intensa é uma palavra que cabe a si - tanto quando não envolve, mas principalmente quando envolve outras pessoas em seus planos. Ainda que habilidosa com armas brancas, afinal aperfeiçoou seus conhecimentos em Durmstrang, ela sempre soube que uma língua afiada e a dose certa de charme a levariam longe. Sua constância está exatamente na inconstância de seu ser.


Poucos são aqueles que vêem além de suas máscaras e do seu jeito "alto e barulhento" de ser. Um tanto quanto infantil e ingênua, Daphne acredita que é capaz de ter tudo na mesma medida que pensa ser capaz de convenver todos a amá-la; seja seu irmão que fugiu por cansaço, a irmã ocupada com o mundo real e não o mundinho de DU, e qualquer pessoa que ela venha a se afeiçoar, seja ou não recíproco. Secretamente, o que ela quer é alguém que a entenda, um amor ou ligação, mesmo que não deixe esse fato se a mostra.


 


Daphne é uma força a ser reconhecida, afinal. E, como qualquer Dragnea, é sua missão ter todos a seus pés e ascender acima de qualquer outra pessoa. 


 


 


Constance Bonnet Smooth pode não ser o nome mais agradável da terra, mas quão patético ele é não muda o prazer que você deve sentir em conhecer-me. A não ser que você faça parte da minha família ou da minha inexistente lista de amigos, saiba que terá uma morte dolorosa e intensa no caso de me chamar de Constance - é C, Connie, Cece, Stanzi ou qualquer outro apelido que não envolva risadas no meio.


Dito isso, vamos para o que interessa. 



Como deixa bem claro a bandeira de três cores - azul, branco e vermelho, nessa ordem na vertical -, eu sou francesa. Pode esperar por nariz empinado e tom de ordem, não o contrário. Tenho dezessete anos, o que significa que sei o bastante do mundo para saber quem vale a pena gastar tempo com e quem não merece um segundo de minha atenção. Também sou bruxa, mais do que capaz de usar minha varinha no caso de estar irritada ou impaciente - sim, isso é um aviso, fique longe. Loira, de olhos azuis e diva, quase uma Barbie, com o diferencial que meu rosto - e corpo - são muito mais interessantes; além do meu cérebro, vamos combinar, maior tonta aquela lá (só podia ser criação de trouxas).

Sou mestiça, ainda que meus pais sejam bruxos - coisa de família, sabe como é. Mesmo assim eles insistiram que eu tivesse uma educação trouxa, o que significou sete anos presa com crianças estúpidas o bastante para acharem que eu era uma estranha por motivos patéticos - deveria queimar a casa de cada um, sinceramente, mas tentarei ser pacífica uma vez que não os vejo há anos. Trouxas, no geral, são idiotas, foi o que percebi naqueles anos, portanto estão na lista dos que não merecem minha atenção - (merecem) muito menos que lobisomens e vampiros (por exemplo), raças que os bruxos costumam ter certo nível de preconceito... acho-os bem mais interessantes.

Como já devem ter percebido, fui pra Morrigan ao entrar em Beauxbatons. É com orgulho que digo que nunca cheguei nem perto de me tornar monitora, seria a maior chatice da terra; muito pelo contrário, consegui construir uma reputação em meus tempos de escola (que até então não terminaram). Uma muito saudável para mim, não tão saudável para outras "pobres" almas que de alguma forma ficaram em meu caminho - ou os que não ficaram, mas estava a fim de me divertir (esses, pelo menos, eu não pegava tão pesado). No mais, minhas notas em conjunto nunca estiveram entre as melhores, mas nunca estive próxima a reprovação - costumo tirar notas máximas nas matérias que eu me divertia estudando e o suficiente pra passar nas restantes, o que não significava incapacidade de me dar bem nessa último grupo, só não perdia meu tempo na biblioteca quando podia fazer mil e uma coisas mais interessantes.

Corrida matinal, desenho, dança, são alguns de meus hobbies prediletos. Sempre bom manter o corpo em harmonia com a mente, os dois muito afiados de preferência. Não sou uma fanática por esportes e não curto o mais famoso entre os bruxos, apesar de eu adorar voar em alta velocidade; até hoje não compreendo por que gostam tanto de quadribol, quando são capazes de voar sem pensar nas melhores maneiras de não trombar com uma pessoa (mas burrice alheia existe em quantidade extrema, de fato, então nem é um caso a ser estudado).

Também adoro duelar, sempre fui ótima em feitiços de ataque, apesar de por vezes ter dificuldade nos de defesa - e minha varinha de vez em quando falha nos mais comuns, tipo Limpar ou Reparo. Nada muito importante quanto penso no meu percentual de vitória em combate - mais elevado que a maioria, asseguro, mas não vou revelar demais porque o elemento surpresa é sempre um dos mais importantes, senão o mais.

Há muito mais para conhecer sobre mim, acredite, o que não significa que você esteja perto do que é preciso pra compreender quem eu sou mais do que estou disposta a revelar-lhe. De um jeito ou de outro, ninguém que tem medo de me conhecer merece uma chance, então meu conselho é: comece de frente, não pelas costas.

Com alguma sorte (sua), até logo.



Este perfil já foi visualizado 478 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 12/06/2017 às 12:30:51