Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 1772 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 4133 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 4545 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 8480 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 7965 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Suica Summer Saint-Croix [ 17011 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Summer Saint-Croix
  • 5° Ano Morrigan
  • 5° Ano Morrigan

  • NOME COMPLETO

    Summer Heaven Fontêlie Beckhan Pukkavesh Saint-Croix

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,68m

  • PESO

    45kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    15 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    25/07/2001

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Christopher Owen Beckhan

  • NOME DA MÃE

    Annalizze Wednesday Fontêlie

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Beauxbatons

  • CIDADE/PAÍS

    Genebra/Suíça

  • RELACIONAMENTO

    Em um relacionamento

  • NÍVEL

Annalizze Wednesday Fontêlie conheceu Christopher Beckhan, ele abandonou ela, ela tentou abortar (mas foi bastante incompetente), maltratou a menina e nunca ligou realmente para a filha. Esta história todos já conhecem, mas não é mais uma realidade. O passado ao tempo pertence, bem como o futuro. Summer cresceu, passou por experiências que são capazes de moldar o ser humano, e mudou. Sim, uma pessoa não é a mesma ao entrar em um rio duas vezes, e nem a água será a mesma, mas Summer, esta talvez tenha mudado da água para o vinho. Vamos analisar os fatos comigo.


 


Em seu primeiro ano na escola francesa, não sentia-se apenas uma miserável deslocada, arrumou um grupo de amigos que sentiam-se da mesma forma, qual nome seria melhor para eles do que “Os Miseráveis”. Levou alguns sustos, viu coisas que não queria ver, mas viajou para Hogwarts para acompanhar o tribruxo e, talvez, encontrar o meio irmão. Não o encontrou, mas descobriu uma nova ambição (além do intenso desejo de ser a melhor bruxa da escola), queria participar dos jogos quanto tiver idade, mas sabemos que isso tem grandes chances de não acontecer. Nas férias foi raptada/resgatada de casa e passou um bom tempo na América do Norte com os amigos, acompanhando a turnê do padrastro trouxa de Angelique.


 


No segundo ano, já começou os estudos com a prática, as carruagens foram atacadas por alguma coisa, estavam desgovernadas, muitos se machucaram e Alex… Alex, aquele por quem descobria ter uma paixonite aguda, foi gravemente ferido. Aquele evento a deixou com um sério medo de altura, mas está tudo bem se ela não ver o quão alto está. O incidente e diversas outras situações peculiares na escola foram causados por espíritos antigos, velhos inimigos das deusas que desejavam tomar a ilha de Beauxbatons, até um ritual foi levada a performar, com Alex e um novato por quem nutria um grande desafeto. Mais perdida do que nunca, naquele ano não foi somente assombrada por espíritos malignos, mas também por seu meio irmão e a recém descoberta ocluação, tudo levava sua condição física e alimentar à decadência. Nas férias, após uma grande discussão com sua progenitora, deixou a residência na Suíça e foi para a casa de Angelique, para a mansão Jones e para o castelo na Irlanda, viveu como uma nômade.


 


O terceiro ano chegou em uma aura obscura, seus demônios falavam tanto que deixariam a garota maluca. Ela se afundou em bebidas e drogas, ainda muito nova, aproveitando o passe da Máfia Rosa, o posto de dona, deixado por Madeleine aos miseráveis. Com Alex, não queria falar, estava irada por ele não ter ido ao casamento de Biancah quando havia prometido que iria dar apoio a ela, mas ao invés do holandês, a garota teve a infeliz surpresa de ver os avós. Em meio a tantas coisas, quase morreu várias vezes por inconsequência, anorexia, abuso de substâncias ilícitas e, porque não, suicídio?! Graças às deusas a escola não foi atacada naquele ano, houve apenas um campeonato de clubes, o que acabou separando o grupo de amigos. Em algum ponto daquele ano, quando no fundo do buraco, Summer enfim notou que o único caminho possível então, era para cima. Começou a dar um rumo na vida, procurou tratamento para a anorexia, se viu envolvida em um esporte pelo qual começava a gostar, reatou os laços com o grupo e, principalmente com Alexander. As férias, passou no distrito mágico com todos os próximos, aprendeu avaração e conheceu o tio que, assim como ela, tinha se afastado da família. Logo pegou afeição por eles.


 


Finalmente o quarto ano começava com menos nuvens carregadas, tudo parecia querer começar a se encaminhar para o bem na vida desta pobre criança. Estava passando mais tempo com os tios na Tailândia, namorava com Alex, os amigos estavam juntos mais uma vez unidos, sem fogo no parquinho, a não ser, talvez, por Nicolas que tentou incendiar a mansão. Durante as férias, recebeu a feliz notícia de que seu tio havia conseguido sua guarda e até trocou seu sobrenome, além disso, no natal, ajudou sua tia no “delivery” da segunda filha, e agora prima de Summer. Estava tudo na paz no quesito social, no entanto… As deusas não estavam tão próximas, um bando de extremistas malucos atacou a brigit procurando a tal relíquia da deusa. Mais fogo, mais duelo, mais destruição, mas, mais uma vez os alunos defenderam a escola. No final do ano, foi aceita como estagiária no TvH, portanto, suas férias foram divididas entre ficar na Tailândia com os tios, primos, Alex e Aimée, e trabalhar no evento das férias, não por obrigação, porque tinha sede e queria começar logo (e porque também queria ganhar um extra).


 


Agora, vamos aguardar o que o quinto ano escolar reserva para esta alma...


[Testrálios] - Viu a Morte?: Não

Este perfil já foi visualizado 1.054 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 07/04/2020 às 12:09:43