Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3298 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2770 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3857 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2961 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2894 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Russia Dianne Voughan [ 17048 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Dianne Voughan
  • Mundo Mágico

  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Dianne Lisbeth Aleksandr De Lioncourt Voughan

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,80m

  • PESO

    54kg

  • OLHOS

    Azul Escuro

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Indefinido

  • IDADE

    18 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    29/11/1999

  • SIGNO

    Sagitário

  • NOME DO PAI

    Stuart Marcus Voughan

  • NOME DA MÃE

    Ester Marília De Lioncourt

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Serguiev Possad/Russia

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Tudo começou com a casamento arranjado de Ester de Lioncourt e Stuart Voughan. Famílias de sangue-puro totalmente aversiva a trouxas, nem podendo imaginar seus filhos casamento com estes. Enquanto Ester aceitava tal fato sem nem ao menos questionar, acabando por odiar os trouxas, ou qualquer um que tivesse sangue trouxa, enquanto Stuart questionava e muito os preceitos da família, se envolvendo com trouxas e sofrendo represálias pela família por causa desse fato, ainda mais quando este, após terminar seus estudos acabar se envolvendo e se apaixonado com uma trouxa de nome Lisbeth Gray, por esse motivo o casamento de Ester e Stuart foram marcados, houve tentativas por parte do rapaz de fugir, mas diante das ameaças que o pai fazia a vida da jovem dama pela qual ele havia se apaixonada decidiu casar-se para manter Lisbeth a salvo.

Foi desse casamento, três anos mais tarde que nasceu a jovem Dianne Lisbeth, o segundo nome sendo em homenagem ao amor que ainda vivia em Stuart pela jovem trouxa que nunca mais chegou a ver, e provavelmente jamais veria, ainda havia o fato de a pequena ter os olhos parecidos com os de Lisbeth Gray, fazendo com que sempre que o homem a olhasse se recordar-se daquele amor perdido pelo tempo e pela ignorância da família, assim sendo a última linha de prisão do casamento dos pais, Dianne cresceu com a conflitante vida de sua família. Enquanto sua mãe lhe dizia para odiar os trouxas e nunca se envolver com um, seu pai dizia o oposto. "Lis", como sempre é chamada pelo progenitor, não tem preconceito ou aversão aos trouxas apenas diz que "é ela em seu canto e os trouxas no seu". Uma garota arrogante é um pouco metida, não possui uma boa relação com sua mãe, sempre a chamando pelas costas de bruxa velha e outros apelidos piores, porém ama seu pai com todo coração.

Por causa de sua grande rebeldia, a mãe da jovem loira decidiu manda-la para a casa dos avó maternos em São Petersburgo cidade natal de sua mãe, contudo para a irritação da progenitora, com a volta da pequena esta mostrou-se uma menina cada vez mais rebelde com a mulher passando a demonstrar isso de forma mais descarada o possível. Ambas estavam sempre em pé de guerra, uma querendo vencer a outra vendo quem quebraria primeiro, ou melhor dizendo, quem comandaria o que. Dianne sempre fora uma garota talentosa, assim como muito orgulhosa e mandona, coisa que definiam bem a jovem em muitos aspectos de sua vida. Ela é o orgulho de seu pai e a vergonha de sua mãe, uma garota que não gosta de ser submissa a ninguém se irritando quando outros pensam assim.

Na decisão em que escola ela deveria ir foi praticamente o inferno na terra. Sua mãe queria coloca-la na Beauxbatons onde esta estudou, como se isso fosse ajudar o temperamento e os modos da jovem russa, contudo, parar a irritação de Ester, a loira resolveu partir para Durmstrang, escola onde seu pai havia estudado, uma forma de estar mais perto do progenitor ao compreender como este fora criado, e claro, também para aborrecer a mãe. Ela estava decidida a ser ela mesma na escola, porém havia apenas uma única coisa a qual a incomoda a pequena Dianne, o fato que ao partir para escola ficaria longe de seu querido e amado pai que apesar da bela imagem que carregava, possuía uma saúde frágil, sendo explicada para a menina como problemas que ele teve na juventude, com este fato ela ficou receosa em ir, procurando até mesmo convencer ao pai que lhe deixasse ficar e ter aulas em casa com ele, ou até mesmo com algum tutor da escolha do mais velho, porém com a insistência de seu pai e a promessa de sempre mandarem cartas um para o outro ela foi para Durmstrang, sendo selecionada para a dinastia Romanov.

Já na escola, a loira se destacou bastante, acabando também por fazer amizade com os gêmeos Burikov, principalmente, com o jovem Kishan, por quem acabou se apaixonando, mas mantendo segredo por anos, ainda mais quando este, anos mais tarde, confessou a ela estar apaixonado pela jovem princesa de Luxemburgo, Ayesha Friedrich, que acabou se tornando, de certo modo, a rival da jovem russa. Agora, depois de anos estudando em Durmstrang, diante de grandes perdas, Dianne se manteve numa linha de ainda ser aquela mesma menina irônica, orgulhosa, e ainda mudar sua vida para aquela que viria ser a de uma jovem formada. Ela não sabia o que estava reservado a ela pelo destino, coisa que ela nunca foi muito de acreditar diga-se de passagem, mas ela tinha em mente do que quer que acontecesse, ela iria fazer tudo por si mesma.


[Bicho Papão] - Maior Medo: Palhaços.
[Dementador] - Memória: A morte do pai.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim.

Este perfil já foi visualizado 265 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 10/04/2019 às 23:57:05