Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 2287 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1811 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 2224 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1974 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1926 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Grecia Athena Hatzimichalis [ 17092 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Athena Hatzimichalis
  • 4° Ano Slytherin
  • 4° Ano Slytherin

  • NOME COMPLETO

    Athena Hatzimichalis

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,45m

  • PESO

    38kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Branco Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    14 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    07/10/2001

  • SIGNO

    Libra

  • NOME DO PAI

    Alexandru Hatzimichalis

  • NOME DA MÃE

    Hera Hatzimichalis

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Atenas/Grecia

  • NÍVEL

As histórias mais famosas do mundo são aquelas contadas em frases poéticas. Ninguém jamais iria compreender o poder e a intensidade das palavras até o momento que as pronuncia corretamente, produzindo a resposta dos Deuses. Athena vem de uma linhagem antiga dos primeiros bruxos oriundos na época dos Deuses Gregos. Devotos até os dias atuais, a pequena donzela havia sido ensinada a evocar os deuses e pequenos rituais que já poderia começar a realizar para fazer oferendas e suas orações. Dizem as boas línguas que, por sempre estar orando a sua deusa-mãe Athena, a mesma beijou-lhe a testa, dando a menina uma porção de sua inteligência, mas também do dom da clarividência. Para diferenciá-la dos demais, aquele beijo tornara as mexas dos cabelos da pequenina brancos como a neve, deixando claro sua importância acima dos demais. Por este motivo, seus irmãos vêm ao seu encontro para poderem receber conselhos, realizar rituais e trazer as mensagens dos deuses para eles. Desde rituais básicos, leitura de cartas, como também orações e previsões do futuro, a tornavam quase essencial para sua família, da maneira como ela gostaria que fosse. Era por isso que ela seria o Oráculo, não? Ser essencial na vida de todos, tornando-se uma fonte de poder, inteligência, sabedoria e, claro, ambição.


Athena tem interesses e um amor pelo oculto e divino, sentindo-se atraída pelas artes como Adivinhação, Runas, Aritmância e também Rituais e Oferendas aos Deuses. Sua personalidade tranquila e misteriosa se devia a buscar na divindade sabedoria, clarividência e proteção aos irmãos e familiares. Normalmente em suas conversas, os assuntos sobre sangue, purificação dos impuros e também uma leve pitada de assombro por aqueles que não se curvavam aos deuses era, de início, um tanto assombroso. É uma maneira extraordinária de também agradecer aos Deuses do Olimpo todas as dádivas que ofereceram a sua família. Não há quem a conheça e não perceba sua total devoção, oferecendo tudo o que tem e era para aqueles que até o momento lhe haviam abençoado com tanto. Incluindo o irmão gêmeo Apolo, que irradiava ao seu lado, trazendo o lado oposto da sua moeda mais profunda. Ela, como um lado negro, incerto e cheio da magia pura e ele o sol, alegria e diversão, que sempre eram impossíveis de serem feitos com ela pois era capaz de prever os comportamentos do irmão. Ou melhor, de todos.


Porém os Deuses, ás vezes, gostam de testar seus mais valorosos filhos. A família precisou mudar-se para a Inglaterra devido ao trabalho do pai de Athena e seus irmãos para um povo que não ama os deuses. Alguns não entendiam as ações da pequena protagonista, mas ela começou a aprender mais como continuar os seus interessantes costumes, independentemente do que os outros dissessem. Hogwarts era sua provação, porém encontraria ali outros humanos de diferentes fés que também almejavam sonhos e desejos realizados, lhe dando a chance de observar ao seu redor. Seu amor pelas artes ocultas, rituais, adivinhação e runas abriam as portas para os deuses e também entender o que acontecia ao redor de sua família. Fora difícil para eles se adaptarem ao novo mundo, mas com Hogwarts, ela esperava poder dar continuidade ao seu mundo divino e também aprender mais sobre o lado complexo da magia. Além do mais, se Merlin, um grande bruxo, havia sido sonserino, porque não ela?



Este perfil já foi visualizado 857 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 07/03/2017 às 21:00:59