Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
22/02/2020 Duncan Cullen 2 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 4159 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 3599 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 4698 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 3791 08/09/2018 às 18:20:17

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Australia Arabella Broomie [ 17126 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Arabella Broomie
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Arabella Mallard Broomie

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,65m

  • PESO

    53kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Loiro Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    18 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    10/04/1997

  • SIGNO

    Áries

  • NOME DO PAI

    George Richardson Broomie

  • NOME DA MÃE

    Sarah Benoit Mallard

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Gold Coast/Australia

  • NÍVEL

Arabella foi criada de maneira bem simples, apesar de nunca lhe faltar nada. Seus pais sempre foram apaixonados pela natureza e por tudo que ela pode proporcionar aos homens. Prova disso foi quando seu pai soubre que sua mãe era bruxa. A partir desse dia ele descobriu tantas propriedades antes desconhecidas à ele que ele simplesmente se apaixonou por tudo que a magia podia lhe proporcionar. Ele ficava até bobo quando sua mãe lhe mostrava um animal magico ou então uma planta com habilidades completamente novas para ele. Isso tudo só fez com que ele se apaixonasse ainda mais por ela e fizesse ter certeza de que ele teria de fazer o máximo para preservar o mundo a sua volta. Seus pais se conheceram quando sua mãe saiu da Inglaterra, fugindo da perseguição de Voldemort a sua família. Tradicionalmente, a família de Sarah sempre esteve ao lado de Lord Voldemort, até que sua mãe decidiu quebrar a regra e se recusou a servir o lorde das trevas. Ela se isolou num pequeno vilarejo no interior da Irlanda, mas não foi o suficiente. Os comensais encontraram a avó de Arabelle e tentaram impedir Sarah de lutar ao lado de Harry Potter, além de forçar a garota a colocar medos nos outros alunos, tentando impedir que eles também entrassem na batalha. Assim que a batalha começou Sarah teve certeza de que sua mãe estaria morta, assim como seu pai trouxa foi no dia em que elas fugiram. Ela lutou com os outros alunos contra Voldemort, mas perdeu muitos deles. Ao fim de tudo, como era seu ultimo ano em Hogwarts, ela decidiu fugir daquilo. Muitos de seus amigos morreram na batalha e ela ainda tinha medo dos comensais. Resolveu fugir para a Australia, afinal, não tinha mais nada a que se apegar na Inglaterra. Assim que se instalou em Gold Coast conheceu George e foi amor a primeira vista. Em menos de um ano eles já estavam casados e ela grávida. Nunca tinha imaginado ter filhos tão cedo, mas parecia que ela e George tinham sido feitos um para o outro, fazendo com que ela esquecesse tudo o que tinha passado naqueles anos.
Desde pequena Arabella apresentou uma afinidade muito grande com a natureza e com tudo o que era relacionado a ela. Ela descobriu a magia com 5 anos, quando ajudava seu pai a cuidar das plantas do jardim. Uma das plantas estava murchinha e ela ficou com dó. Aproximou sua mão da plantinha e conseguiu fazer ela retornar ao seu estado normal. Aquele foi um momento de muita alegria para sue pai, mas sua mãe se preocupava. Hogwarts tinha deixado muitos traumas nela, não queria mandar sua filha para aquela escola. Ao conversar com outros amigos bruxos ela descobriu que existia uma escola no Brasil, muito mais tranquila e com o mesmo apelo em relação a natureza que Arabella tinha. Então, com 6 anos ela passou a ter aulas de portugues e aos 11 estava a caminho de seu primeiro dia em Castelobruxo. Durante toda a escola ela sentia que era aquilo que ela queria fazer pelo resto da vida. Cuidar da fauna, da flora, proteger todos eles de qualquer mal e lutar para que as pessoas fossem mais conscientes em relação aos animais mágicos. Ainda existia muito preconceito em relação à eles e ela sentia que tinha a obrigação de lutar contra isso. Apesar de ser permitido levar um animal para escola ela preferiu não levar nenhum, queria fazer amizade com os locais, conhecer melhor cada uma das especies que ela nunca encontraria na Australia.
Hoje, com 18 anos, ela decidiu se aventurar pelo mundo e descobrir o que mais esse mundo tem para oferer para sua paixão pela natureza. A primeira parada será na Europa, mas sua mãe não gostou muito da ideia, apesar de entregar a ela a chave de gringots com o que restou da fortuna da familia e a chave do pequeno apartamento que ela mantinha em Londres.



Este perfil já foi visualizado 196 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 10/04/2017 às 02:18:56