Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30699 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26867 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 26975 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 27086 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 31981 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Escocia Gwenhwyfar LeFay [ 17133 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Gwenhwyfar LeFay
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Gwenhwyfar Loxley LeFay

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,72m

  • PESO

    70kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Ruivo Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    20 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    15/06/2000

  • SIGNO

    Gêmeos

  • NOME DO PAI

    Uther Mordred LeFay

  • NOME DA MÃE

    Marian Loxley LeFay

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Avalon/-

  • NÍVEL

Gwenhwyfar Loxley LeFay | 22 anos | Aquariana | Avaloniana (legal: escocesa)


 


Breve História: -


 


Antes de qualquer coisa, vamos esclarecer algumas questões geográficas. Avalon não fica na Inglaterra, é uma ilha mágica que fica flutuando mais ou menos por cima da Europa, mas está sempre mudando de lugar, onde o tempo pareceu parar de certa forma, mantendo o feudalismo, ao menos no quesito moda. Sherwood sim, fica na Inglaterra, mas graças ao meu bisavô, os Loxley chegaram na terra sagrada. Ademais, sou Gwenhwyfar Loxley LeFay, membro da sociedade das Brumas de Avalon, sacerdotisa das deusas da ilha, descendente direta de Morgan Le Fay, Rei Arthur, Robert Loxley (também conhecido como Robin Hood) e talvez da própria deusa Morrigan, princesa de Avalon e herdeira da Excalibur. 


 


Com tantos nomes incríveis em nossa cultura, como o da própria Morgan, a grande feiticeira, meus pais resolveram agraciar sua filha do meio com o nome da libertina rainha de Arthur. Tudo bem, podia ser pior, podiam ter me dado um dos nomes ridículos dos Loxley. Robin Hood, o conde covarde que maquiava sua fraqueza como um ladrão que roubava dos ricos para dar aos pobres. Tediante.


 


Mas com tantas informações, talvez a origem de meu nome nem seja a mais interessante. As Brumas de Avalon, grupo onde minha mãe, Marian, é a líder, a suma sacerdotisa, é uma sociedades de mulheres que dedicam parte de suas vidas para servir às deusas de Avalon. Apenas as integrantes desse grupo têm autorização para entrar na presença de tais divindades, porém, o sacerdócio não mina sua vida, sendo possível ter trabalhos e família, de forma paralela. Nós somos identificadas pela corda amarrada em nossas vestimentas, a tiara que usamos e o sininho que carregamos no tornozelo direito. Eu represento a vontade e a voz de Morrighan.


 


Além do mais, como dito anteriormente, sou herdeira da Excalibur, e segunda na linha de sucessão do trono. É de conhecimento geral que Viviane (a antiga) fez com que Rei Arthur (o próprio dono da Excalibur, rei de Camelot e amigo íntimo do próprio Merlin) e Morgan, a grande feiticeira, tivessem relações, mesmo que fossem meio irmãos. Sua prole, Mordred, herdou a magia de Morrigan e o reinado de Arthur e a Excalibur, contudo, o poderio de Camelot fora transferido para Avalon, mas essa é uma outra história. Arthur jaz no lago de Avalon, sob os cuidados da Senhora do Lago, em troca, o povo da ilha aceitou Mordred como seu rei, bem como sua descendência, puramente de Avalon.


 


Nesta linha, veio meu pai, Uther Mordred, minhas irmãs e eu. Portanto, além de meus deveres como sacerdotisa, devo aprender também como liderar um país, mesmo que pequeno, manejamento de armas, em especial a espada e o arco e a arte da guerra, mas graças à benção de Morrighan, essa parte eu tiro de letra. Não que eu realmente precise disso, afinal, existem homens responsáveis por minha segurança, os lendários cavaleiros da Távola Redonda, da qual serei chefe um dia. Seu chefe atual, William, serviu ao meu avô.


 


Talvez possamos pular a parte do outlaw, Robin Hood, uma história que com certeza mancha meu belo currículo. Falemos sobre a mágica, coisa fascinante que corre em minhas veias reais. Um presente de Morgan para sua linhagem, todos os descendentes somos dotados de magia (claro, quase todos são bruxos em Avalon, é uma terra das deusas, mas, novamente, outra história) e com o tempo, descobrimos a existência das escolas, em especial, Beauxbatons, que compactua com nossas tradições divinas. Aos onze anos fui enviada à França então, para o meu treinamento, desenvolvimento da força que já existe em mim, e não foi surpresa alguma ser enviada para a Morrigan, afinal, a própria deusa me escolheu desde o berço como sua sacerdotisa.


 


Logo em meu primeiro ano conheci Emmeline (Emma) e tornamo-nos inseparáveis. Conto a ela as maravilhas de Avalon e em troca, ouço suas infinitas reclamações sobre os pais e o tal casamento arranjado com Killian Laboulaye. Se eu pudesse, a levaria comigo pra ilha e a esconderia de seu cruel destino. Enquanto ainda não temos uma ideia melhor, seguimos juntas, tentando sobreviver às loucuras do mundo mágico, com o fiel apoio de Grace Thomas, o terceiro elemento do nosso trio.


 


Para falar a verdade, minha proximidade com Grace só aumentou após terminarmos a escola, quando comecei a passar mais tempo em Avalon, treinando para ser guerreira e princesa (ew) e ela passou a me chamar no espelho quase todos os dias. Acho que ainda tem muita coisa pra acontecer nessa amizade. E eu realmente espero que sim.


 


Depois da minha irmã mais velha, Viviane, largar Avalon para ser professora no mundo trouxa e no mundo bruxo, ficou decidido (em um acordo entre meus pais, os membros da Távola Redonda e as Brumas) que ela seria a rainha quando a hora chegasse, eu a herdeira da excalibur (líder dos guerreiros da Távola Redonda) e Robin será a suma sacerdotisa das Brumas.


 


Aniversário: 07 de fevereiro de 2002, 11:36h


 


Escola e Casa: Beauxbatons, Morrigan


 


Origem Sanguínea: Puro


 


Profissão: Sargento no Exército de Avalon e Sacerdotisa de Morrigan em Avalon


 


Likes: Vinho, lutar, cavalgar e assistir quadribol


 


Dislikes: Pomposidade


 


Luta | Armas Brancas | Esportes



Este perfil já foi visualizado 2.788 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 24/02/2024 às 21:28:52