Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Segundo Ano - Carta 1 Pavel - Répondre à Elise Elise Marie Bertrand 1857 20/05/2018 às 18:54:32
Segundo ano. Carta 1 - À Pavel Elise Marie Bertrand 1569 20/05/2018 às 18:52:18
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 7933 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 10389 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 10184 09/07/2016 às 20:29:55

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Peru Álvaro Zheng [ 17192 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Álvaro Zheng
  • Special Mundo Mágico
  • Special Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Álvaro Joaquin Martínez Zheng

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,85m

  • PESO

    82kg

  • OLHOS

    Preto Intenso

  • CABELOS

    Preto Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    26 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    17/05/1990

  • SIGNO

    Touro

  • NOME DO PAI

    Zihao Zheng

  • NOME DA MÃE

    Maria do Rosário Navarro Martínez

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Huácano/Peru

  • NÍVEL

Álvaro Joaquin Martínez Zheng é um bruxo sino-peruano, nascido em 23 de Janeiro de 1991, na cidade de Huácano. É mais conhecido por jogar como batedor pelo time de quadribol Tarapoto Tree-Skimmers. Sua mãe, Rosário Martínez é uma bruxa ameríndia, de origem quíchua e nativa da região dos andes, e seu pai, ZiHao Zheng é um bruxo filho de imigrantes chineses. A família é muito humilde e leva uma vida simples, vivendo da agricultura e criação de porcos e ovinos na zona rural de Huácano,  junto com seus outros nove filhos: Reyna Zheng (26), Matías Zheng (23), Javier Zheng (21), Sebástian Zheng (17), Daniel Zheng (16), Guadalupe Zheng (14), Tristán Zheng (13), Hector Zheng (12) e Valentina Zheng (09).

- Cara, nossos pais não tem a menor ideia do que é controle de natalidade. Ainda bem que a mamãe decidiu encerrar a fábrica ou teríamos que dividir o chiqueiro com os porcos.
- Foi por isso que eu aceitei essa proposta, mesmo que eu fique na reserva, o salário é melhor e ainda tem alguns benefícios. Pelo amor de Deus, fique de olho na Lupita. Tenho medo dessa cidadã cair na lábia de algum malandro daquela escola. E agora que ela só quer saber de ouvir funk. Estando na Europa não tenho como ficar tão de olho nela e não tenho condições de sustentar mais uma boca. Se as coisas melhorarem eu levo os mais novos para morarem comigo. Agora vamos continuar.
- Você quer sustentar cinco adolescentes? Aquela balaçada tirou fora seu juízo?
- Shiu! Sou o mais velho, só obedeça.
- Sim, senhor poderoso Mestre Zheng! O que mais eu devo colocar aqui?
- Só coisas boas, pode encher minha bola. Meu perfil no Magibook tem que ficar fodão.
- Tá certo.

…Muito cedo manifestou suas habilidades mágicas, mudando a cor de algumas lhamas porque estava entediado com todo aquele pelo branco. Foi com pouca idade que assumiu responsabilidades no sítio da família. A medida que seus irmãos iam nascendo, era preciso trabalhar mais e alimentar mais bocas. Com muito esforço conseguiu terminar os estudos na escola trouxa. Zheng é fluente em espanhol, quíchua (língua nativa peruana), português e inglês. Também fala um pouco de mandarim. Estudou na escola brasileira de magia Castelobruxo, onde se destacou nas disciplinas de Poções e Herbologia, bem como no quadribol. Depois que concluiu seus estudos, assinou com o Tarapoto Tree-Skimmers, onde joga desde então, tendo vencido cinco dos seis campeonatos nacionais que disputou. Também tem sido um dos batedores titulares na seleção peruana de quadribol nas últimas escalações. Se destaca pela agilidade e pelas jogadas teatrais, que levam alguns torcedores a loucura e os técnicos ao desespero, pois nem sempre dão certo…

- Qualé? Assim você vai queimar meu filme. Os gringos têm que me adorar.
- Então você quer que eu minta?
- Não, não, irmãozinho. É só omitir alguns detalhes. Mentir é uma palavra muito forte...
- Isso soa como mentir… Pensei que era pra ser autêntico e verdadeiro.
- Tá bem, tá bem, pode deixar essa parte, mas mude de assunto e não precisa ser tão sincero assim quanto a opinião dos técnicos.
- Beleza.

... Apesar de ser um excelente atleta, Zheng continua ajudando a família nas atividades rurais, já que a temporada de quadribol dura apenas alguns meses, e está sempre em busca de fontes de renda alternativas. Um de seus traços marcantes é a simpatia, os modos excêntricos diante dos torcedores e os cabelos coloridos com que costuma jogar…

- Desse jeito tá bom? Ou quer que eu coloque que você matou um dragão também?
- Não seria uma má ideia, hein? Mas não quero me enfeitar demais. Assim tá ótimo, irmãozinho. Pode mandar, é hora do show!



Este perfil já foi visualizado 212 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 09/04/2018 às 05:07:59