Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30638 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26801 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 26915 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 27012 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 31876 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Inglaterra Archibald A. Rothschild [ 17270 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Archibald A. Rothschild
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Archibald Alexander Rothschild

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    185m

  • PESO

    80kg

  • OLHOS

    Castanho Escuro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Outra

  • IDADE

    22 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    11/11/2001

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    William Alexander III Rothschild

  • NOME DA MÃE

    Antonina Vasylchenko

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Reino Unido/Londres

  • NÍVEL

Archie vem de uma família tradicional britânica, cuja história descende desde o século XVIII, com apogeu no século XIX, quando possuía a maior fortuna privada do mundo, assim como a mais larga fortuna da Idade moderna. Com o tempo e a divisão entre os descendentes ela foi diminuindo. E nosso char descende do ramo britânico, que foi o que obteve o maior sucesso nos negócios nas mãos de Nathan Mayer Rothschild, com o conglomerado N M Rothschild & sons.


A família é carregada em lendas, teorias conspiratórias; algumas verdades, outras são puro fruto inventivo das pessoas mas, as quais os membros não fazem questão de confirmar tampouco negar, considerando as histórias como uma parte de sua construção e também de temor por onde o sobrenome ainda passa. Hoje, o chefe da família é William Alexander III, cujos negócios da Rothschild & Co. estão envolvidos em diversos ramos desde bancário, mineração como também imoveis, gestão de patrimônios  e claro... Instituições de caridade; pois nada melhores do que elas para se lavar dinheiro e sonegar impostos.


A pretensão de William era que seu filho mais velho continuasse o legado familiar. Archibald, para desgosto do patriarca, é o único filho homem. William é um homem tradicional, pulso firme, com todos os atributos negativos possíveis para um ser humano, mas, também carrega nas costas o peso de liderar uma das maiores corporações financeiras e de investimentos de seu país e faz isto com maestria. Suas habilidades nos negócios são insuperáveis e o torna um homem invejável pelos seus socios e acionistas. Suas ambições não são invisíveis e isto o torna também um homem temível, pois embora nunca assuma, todos sabem que William é capaz de fazer tudo por poder. Tu.Do!


Casado há quase 30 anos.... sua mulher hoje com 45 anos de idade casou cedo. Ainda era aluna de Durmstrang quando foi 'prometida' ao atual patriarca, tendo o casamento como fruto de uma dívida de sua família para os Rothschild. Era entregá-la ou ver sua família se deteriorar em dívidas. Antonina é russa, veio de família tradicional e ligada sob negócios ao clã britânico. Porém, seu pai, um jogador inveterado, afundou-se em dívidas, em alcóol e prostrituição e senão fosse o casamento da filha mais velha, na época com 15 anos, teria sucumbido à falência, por isto, não pensou duas vezes em 'vender' a filha ao homem que na época já tinha má reputação e era 20 anos mais velho que a filha. 


William sempre quis um filho homem. O nascimento de Archibald foi bem recebido pelo britânico e buscou moldar o filho desde o nascimento para ocupar seu lugar nas empresas quando o sopro da vida lhe fosse roubado. Todavia, Archibald viria para testar o pai. Desde criança foi uma criança rebelde, contrariando todas as perspectivas do pai. Sempre foi apaixonado por carros, por motos e mesmo sendo bruxo, seu sonho era ser corredor esportivo. E era bom no que fazia. Quando criança, Kart era sua paixão. Quando entrou em Durmstrang, a adrenalina do quadribol lhe roubou temporariamente seu sonho de correr sobre o chão e chegou a almejar ser um jogador do time de seu país. Era um ótimo batedor, mas, aos poucos foi percebendo que sua praia era ter os pés nos chão, de preferência em um acelerador, desafiando todas as leis físicas possíveis. Chegou a participar de corridas de motos e carros magificados. Inclusive, magificou suas posses, embora o tesão sempre fosse maior quando fincava os pés nos asfaltos.


Archie em Durmstrang conseguia ser um misto de explosões. Ao mesmo tempo em que se mostrava um aluno divertido, amigo, pau pra toda obra, também conseguia ser arredio e rebelde quando sentia seus limites serem testados. Nunca foi um excelente aluno, notas sempre medianas que lhe faziam passar as vezes na linha fronteiriça da repetição de ano a depender das disciplinas. Ganhava destaque em TTC, Artes Ocultas, na área esportiva. Mas, quando o assunto era mexer com 'mato', como dizia, o único que lhe apetecia vinha dos bolados de cannabis que queimava sob a proteção das Ruínas ou do Labirinto. William sempre exigiu rendimento máximo de seu primogênito que obviamente não foi um garoto que sabia lidar com pressão. 


As exigiências desde criança, até mesmo antes de pisar em Durmstrang, eram sufocantes. Archie nunca soube lidar com elas, principalmente quando vinha acompanhado de agressões físicas, tortura física e mental. Sim... William sempre gostou de mostrar quem mandava na família, seja contra o primogênito, seja com a esposa que parecia ser uma "máquina de só vomitar meninas". Archie, para desprazer do pai, era seu único filho homem, por mais que as investidas contra a mulher se tornavam cada vez mais frequentes e duras, do meio de suas pernas só saiam as infelizes crianças mulheres. Ele ainda tenta. Antonina por mais que esconda seus últimos dias ferteis do marido, ainda é obrigada a recebê-lo em seu quarto nestes dias; seja durante o dia, durante a noite, segurando o choro, seu desespero em meio aos sussurros do marido de que enquanto não lhe der outro filho homem, ele não a deixará em paz. Ela teme o que lhe acontecerá quando seu corpo alcançar a menopausa; e sabe que está próximo. Como também o dia quando ele descobrir a verdade... dos abortos que incutiu pois, não é insana o suficiente para por mais um Rothschild no mundo. Já basta o que é obrigada a ver com os três filhos... a forma como os três são submetidos a insanidade do marido.


Archie conseguiu se formar; a negativa de adentrar nos negócios da família lhe custou a liberdade e seu distanciamento da mãe e das irmãs; pois o pai lhe obrigou a se filiar ao exército e lá passou por alguns anos, trazendo as consequências de sua rebeldia mais uma vez não somente no corpo, mas, também na mente. O que vivenciou em território estrangeiro e inimigo lhe trouxe lembranças o suficiente para lhe causar episódios de ansiedade e estresse pós-traumático cujos sintomas são exacerbados com o uso desregrado de álcool e drogas quando a realidade parece lhe ser forte o suficiente para desejar escapismos, quando os sentimentos de fracasso e inutilidade lhe abocanham como uma grande fera raivosa.


William influenciou nas experiências bélicas do filho; pois, sob contatos conseguia fazer com que o rebento fosse mandado sempre para os piores lugares. Queria testá-lo, queria torturá-lo, queria mostrar a ponta do iceberg que lhe aconteceria caso não fizesse o que lhe era ordenado. Archie buscou ser forte, embora, nunca se achou o suficiente. Os anos de teste finalmente terminaram e precisou voltar para casa; queria tirar a mãe e as irmãs das garras do pai. Archie tentou... ele tentou ser o cordeiro manso que o pai queria quando viu as três mulheres que mais ama na vida sofrendo nas mãos daquele maldito carrasco, mas, tudo parecia potencializar em ondas caleidoscópicas seu desespero e ódio. Sentindo-se um fracasso ainda pior por não conseguir ser o que todos queriam, por seu espírito rebelde ser forte o suficiente para lhe manter vivo, enquanto tudo parecia correr na direção oposta.


Saiu das empresas; buscou seguir seu sonho, conseguir uma boa grana para libertar 'suas mulheres'. Archie começou a participar de corridas, seja oficiais, seja clandestinas. E caralho... aquilo conseguiu lhe deixar vivo novamente, mesmo que por alguns minutos. Porém, nada dura para sempre. E ele soube disto quando viu seu nome ser recusado nas corridas oficiais, o medo brincar nos olhos dos organizadores das clandestinas. E sabia... era seu pai surgindo do inferno, tentando engoli-lo novamente. Lutar, buscar seus sonhos lhe causou um preço grande demais. A discussão com o pai desta vez foi homérica e o levou a ser expulso de casa, a perder o contato com sua mãe e irmãs. Não sabia mais o que fazer. Não tinha mais para onde ir. Seu nome, o legado que deveria seguir era como um câncer metastático sobre seu corpo. Archie se viu novamente no fundo do poço, sem qualquer perspectiva. E se não fossem seus amigos a lhe ajudar, a lhe oferecer teto e um ombro amigo teria sucumbido a sua desgraça e desistido de lutar.


E mais uma vez ele se levanta. Desta vez, pronto para sua última batalha com o pai. Pronto para libertar suas mulheres. Pronto para por um fim definitivo ao sofrimento de todos que amam. Ainda não sabe como fará; William é poderoso o suficiente para continuar seguindo seus rastros, tentar comê-lo pelas beiradas, jogá-lo em um precipício. Mas, precisa tentar. E descobrirá que não estará sozinho, principalmente quando seu caminho tortuoso cruzar com a de uma garota. 



Este perfil já foi visualizado 3.444 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 24/02/2024 às 13:23:19