Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3298 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2770 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3857 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2961 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2894 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Brasil Elija Syllan [ 17314 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Elija Syllan
  • 1° Ano Hufflepuff
  • 1° Ano Hufflepuff

  • NOME COMPLETO

    Elija Syllan

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    137m

  • PESO

    34kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    29/06/2005

  • SIGNO

    Câncer

  • NOME DO PAI

    Santiago Syllan

  • NOME DA MÃE

    Mariane Desconhecido

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Brasilia/Brasil

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Este personagem não possui um animal de estimação!

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 10 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Carvalho, 27cm, Pelo de Unicórnio, Rígida
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Personagem da jogadora Thay que atualmente mora em Goiânia / Goiás

    Todos seus Personagens: - -

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Mariane, uma sonseriana de corpo e alma e descendente de uma família de sangue puro, formou em Hogwart e trabalhou no ministério da magia. Seus pais, com alguns contatos, conseguiu a vaga desejada pela filha. Odiavam os trouxas acima de tudo, não entendiam como até hoje não foram extintos do planeta. Mesmo com essa vida fechada, sem abertura para qualquer um que não fosse mágico, Mariane acabou conhecendo um completo trouxa, Santiago Syllan, um coletor de resíduos doméstico ou “famoso lixeiro” como gostava de dizer. Acabaram se encontrando em uma visita a casa de uma amiga, Laura, que era o completo oposto de Mariane, mas a ajudou muito em Hogwarts e que é grata até os dias atuais. Santiago era algum tipo de parente distante dela que estava vivendo por alguns dias naquele ambiente.




Não demorou muito para Mariane acabar visitando sua amiga muito mais do que antigamente. Apesar de nunca dizer conversar com Santiago por questão de orgulho e o tratar com gestos hostis, o pequeno coração da sonserina acabou batendo cada vez mais forte ao ponto de acabar deixando aberturas que foi o suficiente para corresponder às investidas de Santiago. As escondidas de todos, incluindo de Laura, Mariane acabou tendo um romance secreto com Santiago, entregando-o completamente ao amor proibido com a raça que mais despreza. O fruto do caso não demorou muito para aparecer para o desespero de Mariane e a alegria do humilde Santiago. Ela chorou horrores sabendo que o filho de mestiço que viria ao mundo seria o motivo de ser expulsa de sua casa. Em desespero, a mulher chegou a tentar aborto, mas a criança parecia lutar pela vida ao ponto de sobreviver.




 Por fim, acabou contando a sua amiga o ocorrido que, junto com Santiago, incentivaram a levar até o fim. Mariane se ausentou do trabalho, da família, de todos por cerca de um ano. Viveu junto com Laura por alguns meses, até Santiago finalmente conseguir comprar uma pequena residência para os dois. Quanto mais Mariane passava com ele, menos gostava. Começou a odiar a criança, a odiar o seu amor acreditando que tudo era apenas culpa dele. Quando Elija nasceu apenas piorou, ela não quis sequer alimentá-lo. O pai escolheu o nome, pois acreditava em seu significado por ser um homem religioso, realmente sentia-se preocupado e buscava fazer de tudo para melhorar a vida de sua amada, mas quando Mariane o olhou com tanto desprezo que não queria que ela sequer fosse tocada por ele, Santiago deu fim a tudo. Dessa forma Mariane retornou a sua família fingindo que o último ano nunca ocorreu e continuou seguindo sua vida.




Elija recebeu muito amor e carinho de seu pai e de sua madrinha Laura. Possuíam dinheiro suficiente apenas para o sustento, mas isso não incomodou Elija, pelo contrário, sua criatividade foi aflorada ao ponto de conseguir imaginar histórias e brincadeiras com poucos objetos, aprendeu que não precisava de muito para ser feliz. Sempre foi muito ativo e elétrico e ri com muita facilidade de qualquer bobagem, o que já deu muito problema para Santiago. Em troca, o pequeno jamais mentiu, mesmo que isso significasse entrar em encrenca. Mas a maioria das vezes não entrava, pois Santiago valorizava a verdade. Infelizmente, Elija se tornou uma criança com dificuldade de se comunicar com as crianças de sua idade. Suas tentativas foram sempre frustradas, elas costumavam zombar de sua situação ou menosprezar o pai que possuía. Elija não se sentiu a vontade de desenvolver vínculo com esse tipo de criança e preferiu brincar sempre sozinho na escola.




Sua madrinha contava muitas histórias de um mundo mágico e encantado, de uma escola de magia e de competições como duelos e quadribol. Parecia tão mágico que Elija acreditava de todo coração que ela contava histórias reais, ver por volta dos seis anos sua madrinha usar magia para cozinhar sem perceber que ele estava por perto apenas confirmou suas dúvidas. Elija contou ao seu pai extremamente animado, mas claro Santiago agiu como se fosse mais uma das brincadeiras de seu filho já que não sabia da existência deste mundo. Elija ficou triste por seu pai tratar como se não fosse real, mas nem por isso deixou de investigar mais. Desde então esperava chances de pegar sua madrinha utilizando. Algumas vezes dava certo outras não, mas não importava, pois ele sabia que Hogwarts era real e não apenas história.




Ao receber a carta, o pequeno não conseguia se conter e pulou de emoção. Sua madrinha teve que explicar o que aquilo significava para Santiago, ele não acreditou até ser confirmado com algumas magias simples demonstrada por Laura. Já Elija apenas teve confirmado o que ele sabia, que magia era real. Estava muito empolgado para começar as aulas, talvez, apenas talvez, ele conseguisse encontrar finalmente amigos. Ele não pediam muito, apenas um bastava, um que ele pudesse confiar e defender sempre que possível, passar por aventuras e fazer tudo que sempre sonhou. Suas expectativas eram realmente altas, mas não impossíveis. Elija segurou a carta como segurasse a sua vida, ele era um bruxo, um bruxo que logo estaria aprendendo a usar a sua magia. 




[Ojesed] - Maior Sonho: Conhecer sua mãe
[Bicho Papão] - Maior Medo: Ficar preso em uma lugar apertado e escuro.
[Dementador] - Memória: Que ao retornar para casa seu pai não o queira mais, que o abandone deixando-o sozinho sem mais ninguem.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Não
[Tattoo] - Marcas corporais: Possui uma pequena mancha de nascença no lado direito do ombro, ela possui o formato de uma meia lua.

Este perfil já foi visualizado 188 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 01/05/2018 às 11:29:32