Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 1428 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1149 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 1616 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1366 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1329 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Franca Etiene Valchard [ 17344 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Etiene Valchard
  • 1° Ano Brigit
  • 1° Ano Brigit

  • NOME COMPLETO

    Etiene Valchard

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,80m

  • PESO

    73kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Castanho Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Homossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    31/08/2006

  • SIGNO

    Virgem

  • NOME DO PAI

    Antoine Pierre Valchard

  • NOME DA MÃE

    Monique Apoline Valchard

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Beauxbatons

  • CIDADE/PAÍS

    Cannes/Franca

  • NÍVEL

Cannes, França. 13 de Julho.

Etiene,

Faz tempo que não tenho notícias suas. Tem sido difícil desde que você e a sua mãe partiram – e sei que eu fui um dos principais motivos de terem ido embora. A verdade é que nunca pensei que fosse ser difícil cuidar de uma família. Posso não ser o melhor pai do mundo, é verdade, mas gostaria que soubesse o quanto eu o amo de todo o meu coração.

Ainda lembro de quando você nasceu. Por Merlin, como você era lindo! A ideia de possuir um filho na adolescência me assustava - eu não me sentia preparado para ser pai -, mas assim que meus olhos o viram pela primeira vez eu soube naquele exato momento que estava disposto a fazer tudo o que fosse preciso para que você crescesse seguro e feliz.

Os nossos vizinhos já não gostavam muito de mim na época, e em parte a culpa é da sua avó. Pode não saber, mas existe algo de especial em nossa família que nos torna diferente de todos as outras – além de também sermos versados em magia, é claro.

Você tem muito mais em comum com ela – sua avó – do que imagina. E foi um prazer vê-lo se tornar um rapazinho bondoso, amável e forte. Eu o ensinei a dar os primeiros passos quando tinha apenas dois anos e a falar com três. “Papai”, foi a primeira palavra que saiu de sua boca e que alegrou meu coração. Eu passei a amá-lo ainda mais, Etiene. De verdade.

Como anda a sua mãe? Recebem o dinheiro que mando todos os meses? Monique foi a minha primeira paixão e não há um só dia em que eu não pense nela. É triste saber que ela me odeie por ter escondido que eu já estava noivo antes de conhecê-la, mas foi para mantê-la protegida – e a mim também – da ignorância que acomete alguns. Espero que um dia ela compreenda.

Eu a conheci pouco tempo depois que me formei. Deixei tudo para trás em busca de uma nova vida – como bom aspirante a antropomagista, mudar para a Grécia pareceu uma ótima ideia. A existência de vilarejos inteiramente mágicos aqui contribuíram muito para minhas pesquisas – e para o meu auto-aprendizado. Descobri mais sobre minhas origens, e sobre as suas também, filho. Sua avó nasceu cá em uma comunidade de gigantes e sinto que esse é o meu lar.

E falando em estudos, não foi surpresa alguma para mim quando recebeu sua carta de admissão para estudar bruxaria em Beauxbatons quanto você completou onze anos – levando em conta que, anos antes disso, você acidentalmente ateou fogo nos cabelos da senhora Clermont da casa ao lado, quando aquela velha bruxa ranzinza despejou uma série de ofensas sobre você a respeito do sangue que corre em suas veias - e do seu tamanho avantajado. Nunca me senti tão orgulhoso do meu pequeno valente.

Sinto a sua falta, Etiene. Todos os dias. O seu quarto permanece intocado todo esse tempo e por mais que precise de espaço na casa eu jamais irei por um dedo em suas coisas. Tenho esperanças de que um dia volte a morar comigo. Tenho esperanças de vê-lo mais uma vez, ver o quanto você amadureceu e o quanto deve estar bonito.

Ângela White, aquela trouxa fofoqueira e insuportável do segundo andar veio me ver hoje. Me contou atrocidades a seu respeito, e que o viu beijando um rapaz em frente ao prédio um dia antes de ir embora. Eu disse que não me importava e a mandei ir ao inferno. Porque eu não ligo, Etiene. Você é diferente, sempre foi e sempre será, e eu amo você. Amo a sua diferença e saiba que sempre, sempre, sempre vou amá-lo. Eu sei que você é tímido na mesma medida que é amoroso. Mas saiba que eu estarei ao seu lado para o que der e vier, e que pode falar comigo sobre qualquer coisa, porque eu vou apoiá-lo. Você é o meu filho.

Tem se alimentado direito? Não se esqueça de escovar os dentes antes de dormir, e use os casacos de frio que sua mãe tricota. Só Merlin sabe o quanto você é esquecido. Sempre com a cabecinha nas nuvens – tão sonhador. Eu amo o jeito que você suspira pelos cantos, como um bobo apaixonado. Você vive com simplicidade, meu pequeno. Nunca desejou nada muito caro ou extravagante. Não é ambicioso. Trata a todos com muito amor e respeito e é por isso que anda tão cheio de amigos.

Seja lá pelo o que esteja passando, saiba que sofri o mesmo em minha juventude e ainda sofro. Há muitas pessoas nesse mundo. Algumas boas e outras ruins. Lembre-se sempre disso quando apontarem o dedo e o discriminarem por sua descendência. E eu sei que você será um homem corajoso e querido como eu jamais fui. Mas sim, como foi o meu pai, seu avô. Ele também viveu em Beauxbatons, viajou pelo mundo e aqui conheceu minha mãe. Ele a amou, eu sei disso. E não se importou com as consequências desse sentimento.

Tenho o maior orgulho em ter feito parte da sua vida. Deveria ter sido sincero desde o começo, e quem sabe você não estaria aqui hoje, ainda ao meu lado. Queria poder ajudá-lo com tudo isso, mas as coisas são diferentes e tenho que aceitar. Você é o bem mais precioso que eu desejei. Sua avó também estaria orgulhosa, assim como o seu avô.

Espero te encontrar em breve. Tenho algo que você vai gostar – o álbum de fotografias de nossa família que encontrei no sótão semana passada. Tem algumas fotos bem engraçadas, inclusive. Nossa herança.

Seja feliz, Etiene, muito.

Com amor,

Papai.



Este perfil já foi visualizado 173 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 27/05/2019 às 01:01:43