Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
É LUFA - LUFA!! Venus F. Rossa 74 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Venus F. Rossa 39 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 37 08/09/2018 às 12:11:11
Fênix de Odin Lilith Ambrew 93 28/08/2018 às 01:09:34
INTRODUÇÃO Lilith Ambrew 60 28/08/2018 às 01:06:15

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: webmas[email protected]

Estados Unidos June Harris [ 17360 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • June Harris
  • Special Mundo Mágico

  • Special Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    June Kairos Harris

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,75m

  • PESO

    59kg

  • OLHOS

    Verde Escuro

  • CABELOS

    Ruivo Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    17 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    16/01/2000

  • SIGNO

    Capricórnio

  • NOME DO PAI

    William Hernandez Harris

  • NOME DA MÃE

    Olímpia Kairos Harris

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Long Island/Estados Unidos

  • RELACIONAMENTO

    Em um relacionamento

  • NÍVEL

Minha história começa simples, como de qualquer jovem bruxa mestiça, ou talvez nem tanto assim, principalmente se formos levar em consideração meus pais. Minha mãe se chamava Olímpia Kairos, uma jovem nascida trouxa que nasceu em Atenas, Grécia e nesse país viveu e estudou por boa parte de sua vida, junto de sua família grande que parecia os próprios deuses do olimpo em sua quantidade, e provavelmente pela beleza. Meu pai, era um espano-americano mestiço, filho de dois bruxos (minha avó uma sangue puro e meu avô mestiço, que já fora casado uma vez antes, ou seja, tenho três avós), e também possuía uma família grande, animada e que pelos deuses, sabiam como falar alto, tanto quanto minha parte grega sabia fazer festas.

Meu pai estudou em Durmstrang, o que era irônico levando-se em conta que nos Estados Unidos existe uma escola de magia, mas ele foi junto com a irmã dele mais nova, Mégara, como no desenho do Hércules da Disney, minha mãe estudou a vida toda na escola bruxa grega. Não havia como meus pais se conhecerem, já que na época deles não houve nenhum Tribruxo, apesar de que minha mãe nunca poderia ir já que as escolas que participavam eram três: A escola inglesa, a russa (que meu pai estudava) e a escola francesa, e também ninguém teve a ideia de fazer um campeonato de quadribol entre as escolas. Era impossível, mas não tanto assim, já que, após formado, meu pai, um curioso por natureza, acabou viajando pelo mundo em aventuras e foi em Atenas que ele parou e não quis sair mais, acabando por conhecer minha mãe após sofrer um acidente e ela o ajuda-lo. Cena de filme não é?

Conversa vem e vai, encontros, meu pai estendendo as férias, começaram a namorar, e então meu pai a convidou para viajar com ele por três anos, onde quando voltaram para suas casas, avisaram que iriam se casar. Duas famílias que não se conheciam, começaram a conviver e apesar dos problemas e brigas iniciais, começaram a se amar e juntaram os trapos junto com o casal. Minha mãe se mudou para os estados unidos, pois meu pai acabou por se alistar na marinha e se tornando o Seal, ela uma professora de história em uma escola trouxa. Quase um ano de casados, eles me tiverem, sua única filha e tão ruiva quanto a mãe, mas com o dom puxado do pai. Nasci metamorfomaga, como meu pai, aventureira como ele, e leal como minha mãe, não que meu pai não fosse, mas mamãe vencia.

Vivi minha vida, vivendo na américa, sendo trilíngue, o que não é fácil de ser ou aprender, e todas as férias ia para Grécia me entregar a minha outra parte sanguinia. Demonstrei magia cedo, quase ao mesmo tempo que meu amigo de infância Simon, e quando fiz 11 anos acabei indo para Hogwarts junto com ele, onde minha vida longe de casa começou. Sendo selecionada para Lufa, era conhecida como a garota esperta, mas que sempre estava com o dedo em alguma confusão. Desde festas clandestinas à duelos a meia noite na casa dos gritos. Minha vida foi assim, algo simples e divertido com meus amigos e família, mas tudo isso mudou em meus 14 anos.

Sempre participei de esportes, e era uma skatista quase professional, participando de torneiros e ganhando prêmios. Meus pais sempre participaram das minhas atividades, mas naquele dia, na final de um campeonato, pela primeira vez, eles não apareceram, não ganhei o primeiro lugar, mas o segundo e mesmo assim estava feliz, um pouco chateada por eles não terem ido ou avisado, o que eles sempre faziam caso uma emergência ocorresse, chateada, não quis sair para comemorar com meus amigos, decidida ir para casa e confrontar meus pais, algo raro diga-se de passagem, contudo o que eu encontrei foi o meu pesadelo.
Eu vivia próxima a praia, o cheiro de maresia sempre transbordava pelos cômodos da minha casa, mas naquele dia, não. Naquele dia, havia confusão, policiais fechando a rua, isolando minha casa, nesse dia, eu me vi sozinha, pela primeira vez na minha vida. Ignorando a faixa amarela, corri para casa encontrando uma cena digna de filme de terror, onde o vilão deixa espalhada pela casa, pelo chão o sangue das vítimas, essas que eram meus pais. Após isso, mudei de escola, minha casa virou uma cena de crime que continua sem ser resolvido, e eu comecei a morar com minha tia e madrinha Mégara na França, onde comecei a frequentar a escola de magia dessa país que não tinha nada parecido comigo. Mas apesar da solidão e do medo, foi nessa escola que minha vida pareceu voltar a funcionar, isso graças a Kai Mahina.

Uma garota que muitos podem dizer que é simples demais, mas que para mim, virou um mundo inteiro. Foi por causa dela que continuei vivendo, terminei a escola, lutei, e segui em frente, me tornando a pessoa que sou. Agora, formada, ainda espero que os criminosos que tiraram meus pais de mim arquem com as consequências, mas tenho uma vida, minha casa de infância, ainda está lá, sem ninguém para morar nela, ninguém quis compra-la, mas com esforço, agora eu e Kai moramos juntas. Estamos construindo nossas vidas juntas, seguindo em frente, não mais sobrevivendo, mas vivendo uma ao lado da outra. Essa é minha vida por enquanto, começou com o destino, e agora continua sendo guiado com uma ajudinha dele.


[Ojesed] - Maior Sonho: Ser feliz.
[Bicho Papão] - Maior Medo: Que as mesmas pessoas que mataram seus pais, venham atrás de Kai.
[Dementador] - Memória: Os corpos dos pais na sala de casa e o sangue espalhado pela casa.
[Tattoo] - Marcas corporais: Cicatrizes de quedas de vassoura e de skate.

Este perfil já foi visualizado 48 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 19/07/2018 às 04:18:05