Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Segundo Ano - Carta 1 Pavel - Répondre à Elise Elise Marie Bertrand 1485 20/05/2018 às 18:54:32
Segundo ano. Carta 1 - À Pavel Elise Marie Bertrand 1297 20/05/2018 às 18:52:18
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 7649 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 10093 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 9903 09/07/2016 às 20:29:55

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Escocia Isaac Gauterrier [ 17361 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Isaac Gauterrier
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Isaac Maximus Eagrie Gauterrier

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,75m

  • PESO

    70kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Loiro Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Homossexual

  • IDADE

    21 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    31/07/1995

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Desconhecido

  • NOME DA MÃE

    Odete Gauterrier e Lissandra Eagrie

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Dunblane/Escocia

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

É, sobretudo, doce. O temperamento gentil de Isaac cativa aqueles que fazem parte do seu círculo social, apontado como sempre risonho e alegre. Gosta de conhecer e interagir com pessoas, fazer amizades, aprender coisas novas, gargalhar alto, explorar lugares desconhecidos, bisbilhotar o que não é da sua conta, executar feitiços, voar a vassoura, observar animais, tomar banho na chuva, brincar com lama, andar descalço, comer de tudo um pouco, se divertir com os amigos e fazer piadas.

Impulsivo, em muitas das situações se mete em encrenca por nunca pensar muito antes de agir, taxado de canhão solto. Quanto ao currículo escolar, fora dono de uma lista imensa de detenções das quais sente orgulho - pegar no pé do zelador era um de seus hobbies prediletos, além de pregar peças nos colegas e colecionar gibis de super-heróis. Fã de pop e música eletrônica, sempre sai por aí a recomendar músicas de qualidade dos maiores artistas trouxas, sendo muitíssimo agradecido por pertencer aos dois mundos. Meio-a-meio, como gosta de intitular a si próprio.

Diariamente esquece de escovar os dentes, trocar a roupa ou pentear os cabelos. Por sorte, tem os amigos para lembrá-lo. É um tanto preguiçoso com os estudos - o que explica as notas beirando a média na faculdade - mas nem por isso deixa de ser talentoso, reconhecível pela habilidade nata em copiar o dever de casa dos companheiros em segundos. Apaixonado por história da magia e adivinhação, detesta poções, transfiguração e aritmância. Tem uma boquinha suja, mas a alma é limpa, leve e livre.

Mas ele é um bom rapaz, de coração grande e forte. Sempre vê seus problemas diminuírem diante dos problemas dos outros e por isso está sempre ali, batendo de frente para proteger os seus. É leal, de verdade, e preza por essa características naqueles ao seu redor. Apesar da insegurança e dos trejeitos abrutalhado, é um amigo para todas as horas. Um brigitinho destemido, repleto de amor e carinho.

Abandonado ainda recém-nascido, cresceu em um orfanato bruxo no interior de Dunblane, na Escócia. Na época, já era tido como o terror das governantas da localidade, e responsável pelos cabelos brancos da superiora. Com dois aninhos de idade aprendeu a andar, e com três a formular as próprias frases. Considerado um rapazinho engenhoso, vivia rodeado por outras crianças que nutriam um imenso apreço por sua companhia - alegre e espontâneo, divertia os amigos com brincadeiras mirabolantes.

O apelido - Maximus - viera em homenagem ao dom de causar inúmeras confusões ao mesmo tempo. E, apesar de travesso, foi muito querido pelas bruxas que administravam o lar adotivo. Sabia a hora de aprontar, mas também sabia a hora de ficar quieto e deixar os outros em paz - não que a segunda acontecesse com mais frequência que a primeira opção, é claro. Despertou o lado bruxo aos dez anos, quando perdeu os dentes da frente por naturalidade. Se Steven Mackenzie não tivesse feito chacota do sorriso banguela de Isaac, não teria chamado a atenção do orfanato aos berros quando seus cabelos estranhamente começaram a pegar fogo. Mesmo sendo errado, Isaac gostou do que fizera.

Um ano depois foi adotado por um casal de bruxas - Odete e Lissandra - que visavam aumentar a família. Criado com muito amor, não demorou a chamá-las de mães, e a tomá-las por tal em seu coração. A ideia de ser filho de duas mulheres era diferente, mas ao mesmo tempo muito legal. Foi uma enorme surpresa quando recebeu sua carta de admissão para cursar o ensino mágico na Academia de Magia Beauxbatons, a mesma escola de bruxaria onde estudara suas mães. Selecionado para a Brigit, acabou se tornando o orgulho da família. Nunca levou muito jeito para magia, de fato. Tinha a orelha puxada pelos professores, incentivado a buscar o próprio potencial. Quadribol também não era sua praia, mas ele gostava de assistir as partidas e vibrar com a torcida. No fundo, duvida muito que algum dia possa vim a ser um grande bruxo, como espera os entes queridos.

A passagem pela puberdade não foi fácil. A adolescência apenas serviu para fortalecer o jeitão desleixado e o lado sacana. Nunca demonstrou interesse amoroso ou sexual para com ninguém, julgando-se até mesmo jovem demais para debater sobre tal assunto. Enquanto os colegas escapavam na calada da noite do dormitório para encontros furtivos, Isaac aproveitava a quietude da madrugada para roncar - ou comer os lanches trouxas que sempre levava na bagagem.


Hoje em dia, Isaac consolida-se como um homem formado da cabeça aos pés. Vive cercado, por onde quer que vá, todo sorrisos e camaradagem. Embora seja péssimo com a varinha, é muito habilidoso com abraços, palavras de consolo e demonstrações de afeto - incluindo mordidas, beliscões e beijos surpresas a torto e a direito.



Este perfil já foi visualizado 45 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 17/07/2018 às 20:32:19