Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 259 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 2127 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 2544 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 6580 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 5994 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Estados Unidos Jane Miyamoto [ 17420 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Jane Miyamoto
  • Mundo Mágico

  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Jane Morris Miyamoto

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,70m

  • PESO

    65kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Castanho Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    32 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    02/02/1985

  • SIGNO

    Aquário

  • NOME DO PAI

    Adam Morris

  • NOME DA MÃE

    Lisa Morris

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    New York/Estados Unidos

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Este personagem não possui um animal de estimação!

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 191 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Castanheira, 24cm, Pelo de Pégasus, Razoávelmente Flexível
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Bia Caroline

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Uma bruxa pura nascida nos Estados Unidos não é nenhuma novidade, considerando que estas são as leis do país, mas Jane veio de uma família simples, sem muitas condições de vida, a filha única de um casal amável e trabalhador. Adam faleceu quando sua filha tinha apenas quatro anos, jamais veria sua pequenina entrar na escola de magia. A partir daquele ano, Lisa precisou dar conta de trabalhar e cuidar da filha, fazendo Jane crescer como uma mulher esforçada e independente, com um enorme amor pela música, além de talento. Finalmente em Ilvermorny, foi escolhida por três casas, mas seu coração decidiu seguir o caminho de Wampus. Foi uma estudante dedicada e amigável que, nas horas vagas, começou a aprender piano por si mesma, afinal, quem sabe depois dos estudos tivesse uma chance de seguir seu sonho?

Formada e com o apoio moral da mãe, Jane começou a trabalhar em alguns bares, bruxos e trouxas, por vezes tendo a permissão de seus chefes para tocar alguma coisa e entreter os clientes que em geral costumavam gostar de suas canções de autoria própria e letras soadas em sua voz suave. Nessa vida no mundo, ajudava a mãe com todo o dinheiro que podia, mas quase nunca estava em casa pois em dado momento precisou encarar vários trabalhos para caminhar sozinha com as próprias pernas. Mudando-se constantemente, não sabe exatamente como aconteceu, mas encontrou uma boa oportunidade de emprego no Japão e não deixou que ela escapasse.

Foi num bar japonês dedilhando seu violão - instrumento que começara a aprender após sentir-se boa o suficiente no piano - e cantando despretenciosamente que atraiu a atenção de Kyori Miyamoto. Como nos clichês de romance, se apaixonou na primeira conversa e ele por ela. Começaram a namorar e logo ela engravidou, então casaram-se numa cerimônia pequena, afinal não dispunham de muito dinheiro já que a mãe de seu amor o chutara da família por este se relacionar com uma gaijin. O dia que Gales veio ao mundo foi o mais feliz de sua vida, enfim realizara uma parte de seu sonho: Ser mãe.

Foram quatro anos felizes e cheios de vida, música e amor numa casinha mas nada é feliz para sempre, apenas nos contos de fadas. Seu filho era uma criança de saúde frágil e em troca da ajuda da avó paterna de Gales, Jane deveria se afastar de uma vez por todas dos maiores presentes de sua vida. Aquela foi a decisão mais difícil que tomou, mas juntou o fim de suas economias e voou de volta para a América, para a casa de sua mãe, mas o coração permaneceu no Japão.

Este foi o maior marco de sua vida. Deixando o marido e o filho, abrigada na casa da mãe, se entregou aos vícios, álcool e drogas. Cada noite um bar diferente, cada dia um novo chão, sua vida tomou o pior rumo possível e só piorou com a chegada dos papéis de divórcio. Sua mãe ajudava como podia, mas todos os trocados eram gastos em bebida. Completamente no fundo do poço, foi encontrada por trouxas enquanto dormia na Broadway St. e estes ofereceram-lhe ajuda. Com o tempo e frequentando o grupo de apoio, Jane conseguiu se livrar do álcool, mas o cigarro vez ou outra era necessário.

Uma vez limpa, buscou um emprego na MACUSA e por sorte foi aceita como zeladora. Graças ao seu espírito trabalhador, foi crescendo, copista, oficial do departamento de Execução das Leis da Magia, oficial do Esquadrão de Reversão Mágica e enfim Obliviadora, tornando-se a melhor dos Estados Unidos, mas infelizmente não podia obliviar a si mesma. Com o rápido crescimento, primeiro tratou de cuidar da mãe, dando-lhe um lugar melhor para morar e ajudando com a maior parte dos seus gastos, mas ela veio a falecer no mesmo ano que Jane foi promovida novamente, desta vez como chefe do departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas do ministério Londrino.

Ainda na MACUSA conheceu Celeste Wardwood, quem se tornou praticamente sua irmã mais nova e em sua contratação no novo país, solicitou que a mesma pudesse acompanhá-la no novo emprego. Mal sabia que aquilo significaria muito mais que uma mera mudança de localidade.



Este perfil já foi visualizado 137 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 25/04/2020 às 16:46:37