Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3298 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2770 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3857 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2961 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2894 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Belgica Oliver Poirot [ 17516 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Oliver Poirot
  • 1° Ano Morrigan
  • 1° Ano Morrigan

  • NOME COMPLETO

    Oliver Pierre Poirot

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,60m

  • PESO

    45kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Homossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    01/08/2006

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Laurence Poirot

  • NOME DA MÃE

    Helouse Poirot

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Beauxbatons

  • CIDADE/PAÍS

    Bruxelas/Belgica

  • NÍVEL

Se você foi uma criança ou conviveu com uma criança durante o final dos anos 2000 e início dos anos 2010 na Bélgica, com certeza já ouviu falar nos irmãos Poirot.
Se não, deixem-me apresentar os queridinhos nacionais, mais amados do que chocolate belga.
Ok, talvez eu esteja forçando a barra, mas nem tanto.
Filhos de Helouse Poirot, uma aspirante a atriz e modelo trouxa, mais conhecida por ensaios e peças de fundo de quintal e gosto duvidoso, com Laurence Poirot, um ex-funcionário da imprensa bruxa francesa, os gêmeos idênticos Oliver e Elói Poirot são um velho e clássico caso de sonho maternal projetado em seus filhos. A diferença para o nosso menino é que tanto Oliver quanto Elói amam o showbiz e possuem muito mais jeito para a coisa do que sua mãe. Quem não ama gêmeos prodígios?
Desde bebês, os gêmeos Poirot, eram levados pelos pais a participar de pequenos comerciais e testes para filmes e programas de TV. Eram crianças adoraveis, mas odiadas por pais alheios em audições justamente por sempre conseguirem todos os papéis. Desde seus primeiros anos de vida, os gêmeos Poirot se acostumaram com os sets e holofotes ao revezar lugar interpretando o filho de um dos personagens em uma famosa série de televisão francesa, logo caindo nas graças do público nacional.
Conforme foram crescendo foram aparecendo em revistas, programas de televisão, comerciais e até mesmo ganharam uma série de marcas de vestimentas para crianças. Eram estrelas infantis com tudo que tinham direito. Tudo isso durou até as vésperas dos onze anos de idade dos irmãos, quando receberam a proposta para protagonizarem sua própria série infanto-juvenil. O sucesso dos gêmeos crescia exponencialmente até a chegada da famigerada carta.
Apenas uma. Apenas a carta endereçada a Oliver.
Devido à carreira dos filhos, ambos Laurence e Helouse Poirot concordaram que manteriam a origem e natureza de Laurence em segredo, na esperança que nenhum dos dois filhos herdassem o dom da magia. Tudo saiu do controle dos pais e a pior das hipóteses inimaginada pelo casal havia acontecido. Apenas Oliver era um bruxo. Elói era trouxa. Quais as chances de algo assim acontecer entre gêmeos? Sinceramente não sei, mas só poderia ser uma peça do destino, algum castigo divino.
Agora, Oliver e seu irmão estão com relação defasada. Como poderiam fazer uma série dos gêmeos apenas com um deles? Elói, em seu auge, descobriu a dura realidade de que sozinho não valia tanto quanto em dupla. Ninguém estava interessado apenas em um gêmeo. Em uma tentativa desesperada de conseguir sugar até o último suspiro da fama e de valorizar o nome de Eloi, assim como evitar que os holofotes constantemente apontados a Oliver acabassem por quebrar o sigilo quanto ao mundo mágico, o casal Poirot forjou a morte prematura e trágica do pequeno Oliver.
Mas e agora, como Oliver viveria em um mundo em que ninguém sabe seu nome? Onde é apenas mais um aluno entre tantos outros? Um pesadelo!

Oliver é estereótipo da criança celebridade. Mimado, egocentrico e egoista, acredita que o mundo gira ao seu redor. Acostumado a ser paparicado, acredita ser sempre o melhor em tudo. Extremamente preocupado com sua imagem, vaidoso, está sempre impecável e tem uma vida vivida para as câmeras. Como faria agora que não haveria nenhuma apontada para si? Um pouco manipulador e ambicioso, não se importa muito em passar por cima dos demais caso estejam lhe atrapalhando. Super competitivo, ele e o irmão sempre competiram para ver quem seria o mais famoso e/ou mais queridinho. Parece que descobrirão da pior forma e talvez Oliver não goste da resposta.



Este perfil já foi visualizado 229 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 01/07/2019 às 18:55:36