Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3079 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2557 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3645 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2745 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2674 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Japao Mika Miyamoto [ 17522 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Mika Miyamoto
  • Special Mundo Mágico

  • Special Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Mikaela Miyamoto

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,75m

  • PESO

    72kg

  • OLHOS

    Preto Intenso

  • CABELOS

    Rosa Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    17 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    31/10/2000

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Akane Miyamoto (mãe Número II)

  • NOME DA MÃE

    Yuuki Miyamoto (mãe Número I)

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Osaka/Japão

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Já era ruim o suficiente nascer em uma família que pensa nas pessoas como nada mais do que apenas meios para um fim, como objetos descartáveis que poderiam ser jogados fora quando não tivessem mais serventia para o bem estar geral dos chefes de um clã, mas isso se tornava pior ainda se você nascesse “defeituoso”. Inútil, ele soube desde cedo que era exatamente isso o que ele considerado pela família Miyamoto, e que praticamente nenhuma daquelas pessoas queria ter nada a ver com ele.

Suas mães bem que tentaram disfarçar aquilo, é claro, sempre inventando motivos e desculpas pra que ele não tivesse que ir em reuniões oficiais e coisas do tipo sem precisar dizer explicitamente que ele não era bem-vindo como seu irmão, mas ele não era burro. A mensagem era clara. Ele não servia pra nada. Não servia pra eles. Era por isso que ele crescera isolado de todas aquelas pessoas que deveriam ser, em tese, a sua família. Era por isso que ele podia contar nos dedos de apenas uma mão todas as pessoas que realmente se preocupavam com ele.

Mas ele não se importava. Que todos se engasgassem com o próprio veneno e morressem uma morte lenta e dolorosa, ele não precisava deles. De nenhum deles. De ninguém além do seu irmão e, é claro, de suas mães.

A única coisa que o fazia odiar o fato de ter nascido doente era que Yuu precisasse pagar por isso, sendo exigido duas vezes mais pra compensar o seu lugar. Era sua culpa que o irmão tivesse que ir em mais missões. Que tivesse que treinar mais. Que se arriscar mais. Que ficar próximo de morrer e deixá-lo sozinho muitas vezes mais do que seria estritamente necessário, mesmo quando ainda mal havia crescido. E era exatamente por isso que ele jamais iria perdoá-los, e seria capaz de colocar fogo em um templo com todos eles dentro, assistindo do lado de fora com um balde de pipocas e um sorriso em seu rosto. Porque ele podia perdoar qualquer coisa que fosse feita com ele, mas nunca algo que fizesse seu irmão sofrer e se afastar dele. Nunca algo que tirasse Yuu de casa todas aquelas vezes, e o deixasse completamente apavorado, sem saber se seria daquela vez que ele não voltaria pros seus braços.

Por que Yuu era dele. Total e completamente dele, e sempre seria dele em primeiro lugar, e não daquelas outras pessoas que se achavam no direito de lhe exigir coisas só por terem o mesmo sangue.

Devido a sua possessividade, era apenas óbvio que ele não iria deixar o gêmeo um pouco mais velho ir sozinho pra Durmstrang, não importando o quanto custasse pra ele e pra sua saúde estar em uma escola militar. Ele correria qualquer risco pra estar perto do outro, faria literalmente qualquer coisa.

Qualquer coisa mesmo.

E era exatamente ali que morava o perigo, não era?


[Ojesed] - Maior Sonho: Ter o amor do irmão gêmeo apenas pra si, e mantê-lo longe dos assuntos e tarefas do clã Miyamoto.
[Bicho Papão] - Maior Medo: Que um dia o irmão gêmeo saia pra uma de suas missões e não retorne vivo.
[Dementador] - Memória: Uma ocasião em que seu irmão gêmeo retornou de uma missão muito machucado, fraco e sangrando e ele se deu conta pela primeira vez de que um dia ele poderia realmente não voltar pra casa vivo.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Não.
[Tattoo] - Marcas corporais: Uma marca de nascença na nuca, em formato semelhante ao de uma lua minguante, qual ele esconde com o cabelo. Alguns piercings e brincos pelas orelhas.

Este perfil já foi visualizado 103 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 08/11/2019 às 15:26:14