Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3125 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2601 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3687 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2787 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2717 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Estados Unidos Cassie McAlister [ 17567 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Cassie McAlister
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Cassandra Lauren Mcalister

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,68m

  • PESO

    64kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Ruivo Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    21 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    24/11/1996

  • SIGNO

    Sagitário

  • NOME DO PAI

    Christopher Mcalister

  • NOME DA MÃE

    Niméria Mcalister

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Texas/Estados Unidos

  • NÍVEL

Cassandra Lauren McAlister era de uma família bruxa pequena e muito pobre no interior do Texas, EUA. Ela não possui muitas recordações de seus pais, mas, sabe que eles morreram num trágico acidente. Depois dessa fatalidade, ela fora deixada num orfanato cristão, juntamente com seu irmão mais novo, Cameron. A vida no orfanato era ainda pior do que em sua antiga casa. Pelo simples fato de ser mulher, era obrigada a fazer inúmeras tarefas, assim como todas as mulheres dali. Desde limpar o local à cozinhar. Como ela odiava isso. Num certo dia, tivera um acesso de raiva que fizera a descarga do banheiro explodir. A esperança de ser adotada havia sido deixada para trás, uma vez que costumavam devolvê-la quando acontecia eventos tão esquisitos quanto o do banheiro no orfanato. Além disso, as pessoas costumavam adotar apenas ela, não levando seu irmão consigo. Então, Cassandra fazia questão de fazer a vida dessas pessoas um árduo e delicioso inferno.

Aos dez anos, mais uma vez fora cotada para a adoção. Nesse dia, seu coração quase saiu pela boca. Ela até roubara um canivete de um dos alunos mais velho, pois faria questão de machucar aqueles que ousassem tirá-la de perto do seu irmão mais uma vez. Contudo, dessa vez, a sorte estava a seu favor. Quem estava disposto a lhe adotar era um homem muito elegante. Ele até se dispôs a conversar com a garota antes de qualquer coisa e nesse dia, Cassandra até se escondeu, fugindo da possibilidade de ir embora de novo. Mas, o tal homem se dispôs à procurá-la e quando encontrada, ela não lhe negou a conversa. Ela costumava desconfiar de tudo e de todos, mas, dessa vez, alguma coisa estava diferente. Nunca na vida ela encontrou alguém que emanasse tanta bondade.

Ele lhe perguntou sobre as coisas que aconteciam com ela quando sentia muita raiva, pois as freiras fizeram questão de alertá-lo a respeito disso, e disse que a magia era um dom mais do que especial e que nem todos possuíam. E que se ela estivesse disposta, explicaria tudo com calma. A mais nova balbuciou algumas palavras, fazendo questão de pontuar que sabia que era uma bruxa. Ela estava disposta a dizer que continuaria no orfanato, até o homem dizer que levaria seu irmão junto. A menina que quase não sorria, deixou um largo e sincero sorriso se sobrepôr em sua face que estava sempre muito emburrada. Naquele dia, até permitiu que o homem segurasse sua mão. Ele lhe dizia que a partir do dia em que ela saísse dali, tudo mudaria para melhor, não só para ela, mas, para seu little brother também.

E realmente, mudou.

Cassandra fora adotada por ninguém menos que o ministro da magia dos EUA. Além de Cameron. Sua vida mudou de ponta à cabeça porque passou a viver no meio de um luxo fora do comum. Sem falar que ela ganhou mais irmãos, primos, tios e uma mãe adotiva adorável, de coração imenso e beleza indescritível. Aos onze anos, recebeu a carta da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermony, dando muito alívio ao coração de seus familiares ao não ser convocada para o Instituto Durmstrang. Pertenceu a casa Pukwudgie e, apesar de ser um tanto bagunceira, não deixou resquício algum disso aparecer em seu boletim. Cassandra se esforçava ao máximo para estar sempre no ranking das melhores da turma. Quando terminou os estudos, conseguiu um emprego no Departamento de Execução de Leis Mágicas. Ela prometeu a si mesma que ficaria ali apenas por um tempo, pois, seu verdadeiro objetivo era se tornar professora em alguma escola de magia, principalmente a que lhe acolheu por tantos anos.



Este perfil já foi visualizado 56 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 07/10/2019 às 09:24:31