Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30794 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26943 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 27059 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 27185 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 32132 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

DOCE QUE TE QUERO DOCE

Pontuação: Seja o primeiro a avaliar!

por Lara Lynch » 02/03/2015 às 02:18:50
Título: DOCE QUE TE QUERO DOCE
Lara Lynch
 

{ DOCE QUE TE QUERO DOCE }


Já tinha horas que estava naquela árdua empreitada de fazer o relatório sobre a revolta dos duendes para entregar na próxima aula de História da Magia, mas não importava o quanto lesse, as únicas palavras escritas naquele pergaminho continuavam a ser o título, a matéria e o meu nome. Não conseguia me concentrar naquelas tarefas monótonas. Parava os estudos para apreciar a vista dos arredores do castelo da janela do meu dormitório, brincar com Spinel-Sun, investigar de onde vinham aquelas formigas que andavam perdidas pela parede de pedra.

- Aaaai, ai... Cansei! - Resmungava, enquanto atirava meu corpo displicentemente sobre a cama. - Não aguento mais esse negócio de revolta dos duendes. Deixem esses duendes revoltados de lado. Porque as pessoas precisam se apegar tanto às coisas do passado? - Girei sobre a cama, deparando-me com o papagaio que voara para o meu travesseiro. - Não concorda comigo, Spy? Você que tem vida boa e não precisa ficar estudando essas coisas chatas. - Falei com a ave, acariciando seu dorso e rindo. - Quer um biscoito, rapaz? - Perguntei, recebendo uma confirmação animada de bater de asas. - Ok! Vamos ver o que tenho aqui. - Disse, começando a revirar minha mochila atrás de algo comível... Depois no baú... Depois nas malas... Depois em baixo da cama... - OH MY GOD!!! Acabaram os doces!!! - O terror perpassou em meus olhos, assim como os do papagaio faminto. - Temos que dar um jeito nisso. Spy. Venha comigo! Vamos para cozinha, já!

Os corredores ainda estavam muito movimentados, afinal era final de tarde. Alguns alunos retornavam das aulas vespertinas, outros apenas seguiam para outros destinos, para fazer qualquer coisa que e não iria tentar adivinhar – tinha gente demais nessa escola – vide meu exemplo. Com o pássaro a me circular, em seu voo errático, descíamos apressados os degraus até o térreo. Uma longa caminhada, mas eu tinha um bom propósito. Senti um leve tremor no estomago, o que me alertou da urgência da situação. - “A situação está mais crítica do que imaginava.” - Pensei, correndo ainda mais pelos corredores, desviando de um grupo de lufanos que passavam por ali. - “Quantos lufanos por aqui... Será que vieram fazer um lanchinho também?”

Dei de ombros as coincidências, adentrando à cozinha, apinhada de elfos domésticos, que confeitavam e cozinhavam diversas guloseimas apetitosas. - Delícia!!! *-* - Exclamei com a boca salivando pelos docinhos. Então, meus olhos encontraram Lucy com uma bandeja de cupcakes nas mãos dobrando a coluna da despensa. - Oh, Lucy! Que gentil da sua parte. Sempre tão atenciosa! - Agradeci comovida a atitude da elfa, avançado em sua bandeja e pegando alguns bolinhos sem sequer reparar no olhar assustado da mesma. - Huuuum!!! Está uma delícia isso aqui! Vocês têm mais? - Questionei-a e seus amigos, enquanto oferecia o doce ao papagaio, que beliscava a cobertura colorida em voo. Sendo surpreendida no momento seguinte por novos visitantes da cozinha, pegando-me com a boca toda suja de glace. - Estão servidos? - Ofereci o doce aos jovens atrás de um sorriso envergonhado.


[ Interações: Bryan Roderick & Paige Dempsey ]

Este capítulo já teve 23204 visualizações até agora.



Ainda não existem comentários neste capítulo, seja o primeiro a comentar e a avaliar a postagem. Sua nota não ficará visível.