Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3715 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 3170 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 4265 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 3359 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 3292 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Japao Hanagi Miyamoto [ 17592 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Hanagi Miyamoto
  • Mundo Mágico

  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Hanagi Miyamoto

  • RAÇA

    Lobisomen

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,77m

  • PESO

    78kg

  • OLHOS

    Preto Intenso

  • CABELOS

    Preto Escuro

  • SEXO

    Macho

  • OPÇÃO SEXUAL

    Homossexual

  • IDADE

    19 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    19/05/1999

  • SIGNO

    Touro

  • NOME DO PAI

    Takashi Miyamoto

  • NOME DA MÃE

    Makoto Miyamoto

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Osaka/Japao

  • NÍVEL

Mais um filho da deusa Lua. Mais um que havia sido marcado com o sinal de Tsukuyomi e recebera o sobrenome Miyamoto. Mas, possuir tudo isso não retirava sua maldição. Não havia nem seis meses em que se envolvera numa briga de bar que acabou sendo mordido por uma criatura mágica conhecida como lobo. O dia de sua primeira transformação havia sido o dia em que mais ficara puto em toda a sua vida. Não sabia sua localização e para completar, estava nu e sem dinheiro.

Para a sua sorte, ele sabia utilizar das artes de entrar na casa dos outros sem fazer barulho. Roubou não só as roupas, mas também, o dinheiro que estava escondida no solado de uma bota qualquer no quarto dos pais de uma tal de Usagi. Ouvira seus pais pronunciando seu nome. Estava fraco demais para aparatar e por isso, prometeu a si mesmo que voltaria ali para devolver o dinheiro e em dobro. Ele era um Miyamoto, a palavra pobreza não pertencia ao vocabulário de sua linhagem.

Hanagi já havia perdido as contas de quantas pessoas havia matado. Mesmo se refugiando em locais extremamente distantes da cidade, sempre tinha um retardado escondido por lá também. Toda vez que acordava, estava perto de algum órgão muito destroçado, tripas e muito sangue. Um inferno. Ele se odiava por isso e odiava ainda mais quem lhe causara tal mal. Por isso, não demorou nem uma semana após a sua primeira transformação para caçar e matar o homem que lhe fizera isso. Maldito gaijins. Gaijins sempre eram um problema e ele evitava ao máximo ter contato com um.

Da série "Vantagens de ser um Miyamoto", constantemente exercia a função de qualquer pessoa que não fosse da linhagem de Kyori ou Eiji Miyamoto, ser uma arma. Pronta para atirar ou ser descartada, se fosse necessário. "Tudo por Tsukuyomi", não? Precisava limpar o mal que corrompia o Japão e recebia dinheiro por isso. Parte importante, porque precisava manter seus luxos e comprar suas roupas, já que mensalmente perdia algumas peças. Não, ele não ficava pelado no meio da floresta apenas esperando a transformação acontecer. Isso nunca passou por sua cabeça.

Contudo, havia sempre uma período do mês que precisava se afastar de tudo e de todos, tendo que se esquivar obrigatoriamente do trabalho. Não podia fazer missão alguma de perseguição que durasse mais de uma semana. Então, a maioria das missões que aceitava, resultavam em morte imediata do inimigo. Hanagi nem queria imaginar como seria se se transformasse em lobisomem no meio de um restaurante enquanto vigiava alguém… ia estragar o disfarce. Não só o disfarce, mas, o restaurante, suas roupas, TUDO. Dignidade ele nem tinha mais. Sem falar que poderia ser expulso do clã por chamar tanta atenção.

Formado em Mahoutokoro, pertencente a casa Tsuki no Kyu, como a tradição ordena, Hanagi é um jovem um tanto determinado, cabeça dura e bastante orgulhoso. Não parece nem que possui a idade que tem, seu rosto é como o de um bebê. Mas, bebês não são viciados em drogas e tattoos. Uma boa bebida, seguido de um bom cigarro, são o suficiente para conseguir a companhia do rapaz de modo agradável. Ele costuma ser meio ranzinza com frequência, a mutação havia transformado um pouco da sua personalidade também. Seus pais, Makoto e Takashi, ficavam muito preocupados, a ponto de enlouquecer com o sumiço do filho durante as semanas. Ele não tivera coragem de contar a eles o que havia lhe acontecido e todos os dias, odiava abrir os olhos, odiava estar vivo.



Este perfil já foi visualizado 92 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 07/12/2019 às 20:51:32